Comentários do leitor

Quem já emagreceu com isso

por sergio claudinei (2018-09-13)


{Mas todos envolvem períodos de esforço pesado para que você queime mais calorias que uma corrida leve de 30 minutos. Não requer aparelhos: você não precisa de máquina nem halteres, HIIT pode ser feito em uma corrida ou com exercícios simples como agachamento e abdominal. Sua diferença para RST é que os sprints no SIT são feitos em 20 a 30 segundos com descansos maiores de 2 a 4 minutos.|Por outro lado, estimula a síntese de hormona de crescimento (GH) em cerca de 450% durante 24h após término do treino, que aumenta a queima de gordura e mantém reservada a massa muscular. São exercícios que recrutam mais de um grupo muscular e, com isso, gastam mais energia. Além disso; é importante investir em estímulos extras para os músculos, que pode ser com treino que evita a perda de massa magra, além de auxiliar metabolismo.|Os descrentes costumam subestimar potencial para a perda de gorduras do exercício de alta intensidade pelo simples fato de os intervalos serem relativamente coeficiente do emagrecimento o que é curtos. Com a popularidade do treinamento intervalado de alta intensidade, padrão de 30 minutos de treinamento aeróbico parado (como esteira, elíptico ou bicicleta) parece cair em desuso. HIIT pode ser praticado por sedentários ou por quem já tem um condicionamento físico em dia, porém, os treinos serão diferentes.|No caso de exercícios de alta intensidade, ganho para coração é ainda maior. Plano de treino bem feito combina treino de intensidade com um plano de treinamento de força abrangente. Por exemplo, durante um esforço máximo de pedalagem de 30 segundos, aproximadamente 20% do total de energia provém do metabolismo oxidativo (PAROLIN et al. 1999). Mais e mais estudos sugerem que este tipo de atividade é capaz de gerar os mesmos ou até mais resultados do que um treino longo e estável.|São apenas 10 Minutos de Exercícios para Queimar Gordura feitos 3 vezes por semana. Com a finalidade de aumentar gasto calórico e contribuir para um melhor condicionamento cardiovascular, nos treinos de HIIT, quanto maior for estímulo durante uma série de exercícios, maior será tempo de descanso para corpo se recuperar. Tempo de duração deste tipo de treino intervalado é normalmente curto devido ao facto de levarmos corpo ao limite das suas capacidades e raramente deverá ultrapassar os 30 a 40 minutos de duração máxima.|De nada adianta também realizar treinos intensos para obter corpo magro das modelos mais famosas do mundo, sendo que essa não é sua característica genética. Diversas pesquisas descobriram que HIIT aumenta fôlego para exercícios aeróbicos de longa duração, embora os treinos sejam curtos. A verdade: Diferentemente dos abdominais, que exercita apenas os músculos abdominais, a (temida) prancha (quando você apoia apenas os cotovelos no chão e as pontas dos pés, formando uma "prancha" com corpo) exige mais de todos os grupos musculares do abdômen e das costas.|Portanto, HIIT pode ser variado, alternando tiros de 1 minuto com descanso de 1 ou 2 minutos, ou seja, há uma variedade de possibilidades. Um estudo feito na Baylor College of Medicine em 1996, no Texas, EUA, experimento consistia em 2 grupos para um treino de bicicleta, no primeiro grupo usou método convencional de pedaladas. A sigla HIIT vem do inglês High Intensity Interval Training”, que significa Treino Intervalado de Alta Intensidade”.|Além disso, é importante ressaltar que existe também um aspecto da prática esportiva que vem sendo muito estudada atualmente que é a dependência ao exercício. Então: devido à intensidade do treino, HIIT pode elevar seu metabolismo por horas após exercício. Conhecido no Brasil como "treino HIIT" - sigla em inglês da expressão high intensity interval training (treino intervalado de alta intensidade) -, método se popularizou em diversos países e é moda entre celebridades.}