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Dicas para obter uma boa noite de sono com sonitax contra insônia

por Luiz Melo Santos (2017-03-10)


Os cientistas gostam de seu zzz tanto quanto você - e colocaram seus cérebros (esperançosamente bem descansados) para estudar o que realmente ajuda você a ter uma boa noite de sono. Se você dormir por muito tempo, seu corpo vai entrar em uma espécie de estado de hibernação, por isso vai querer continuar dormindo. As pessoas com níveis de estresse mais elevados relatam mais insônia e menos sono geral e, por sua vez, as pessoas também relatam sentir mais estresse quando não dormem o suficiente, o que pode criar um ciclo destrutivo. Se você ainda estiver enfrentando dificuldades de sono, mova seus exercícios ainda mais cedo. Comprometer-se a fazer pequenas ações todos os dias que levá-lo mais perto do que é importante para você.

Smartphones e comprimidos entregar dormir roubando luz azul, bem como, e seu impacto pode ser ainda maior do que a TV, uma vez que tendem a mantê-los muito perto de seu rosto. Se você precisa compensar por uma noite, optar por uma soneca durante o dia em vez de dormir dentro Isso permite que você saldar a sua dívida de sono, sem perturbar o seu ritmo de sono-vigília natural. Comer alimentos soneca Diversos alimentos promover o sono, sonitax funciona mesmo ajudando a otimizar a liberação de melatonina fazendo você dormi em instantes. Conseguir um sono de uma boa noite é mais benéfico do que uma farra noturna Netflix ou outra rodada de Candy Crush. As últimas pesquisas mostram que a quantidade certa de sono é o que deixa você energizado no dia seguinte. O exercício regular também melhora os sintomas de insônia e apnéia do sono e aumenta a quantidade de tempo que você gasta nos estágios profundos e restauradores do sono.

E anemia, depressão e desequilíbrios hormonais, como a disfunção da tireóide pode causar os mesmos sintomas como a falta de sono de qualidade. A maioria das pessoas dormem melhor em uma sala ligeiramente fria (cerca de 65 ° F ou 18 ° C) com ventilação adequada. Os condicionadores sadios, os ventiladores, as máquinas brancas do ruído, e mesmo as aplicações que jogam os sons da natureza ajudam a difundir ruídos de fundo e impedem aqueles choques na noite de incomodá-lo.

Graus mais baixos: Estudos de crianças e estudantes universitários mostraram que os estudantes que não dormem o suficiente têm notas inferiores aos alunos que dormem regularmente uma noite inteira sem interrupções. Quanto mais os horários de sono de fim de semana / semana diferirem, pior os sintomas do tipo jetlag que você experimentará. Anote cada droga e suplemento que você tomar, e ter seu médico avaliar como eles podem estar afetando seu sono. Se você tiver refluxo ácido ou um problema semelhante, apoiando a cabeça para cima apenas um pouco é muito bom (como a adição de um travesseiro fino).

O uso do tabaco tem sido associado a uma longa linha de problemas de saúde, e o sono pobre é outro na lista. Falaremos mais em apenas um minuto sobre como dormir melhor com sonitax , incluindo os passos que você pode tomar para ancorar o seu ritmo, mas isso se resume a isso: Use hábitos leves de senso comum.