Comentários do leitor

Guia Da Musculação Feminina

por Pedro Davi Lucas da Rosa (2018-05-12)


detophyll funciona https://necessitae.com/detophyll/

Do mesmo jeito que os homens se queixam de como é penoso conquistar hipertrofiar o bíceps, as mulheres estão a toda a hora à busca de diferentes maneiras de incrementar o treino de glúteo pra tomar o bumbum dos sonhos. E nesta tentativa de conquistar o derrière notável várias mulheres acabam cometendo erros que podem comprometer todo o sucesso do treino, resultando em frustração detophyll funciona https://necessitae.com/detophyll/ e ausência de vontade de prosseguir treinando.


Antes de conhecermos os principais erros no treino de glúteo, vamos conhecer pouco mais da anatomia desse massa magra que desperta as emoções de homens e mulheres. Glúteo máximo, glúteo médio e glúteo mínimo compõem o grupo muscular chamado de glúteos, que desempenham consideráveis funções de estabilização e assim como de movimento.


Glúteo Máximo: Como é possível notar pela imagem acima, o glúteo máximo é o maior dos 3 músculos do glúteo e tem como principal função a extensão da anca. Quase inativo quando a pessoa está em pé, o glúteo máximo atua no decorrer da elaboração de potência com o joelho dobrado.


  • Dois colheres de sopa de gelatina sem açúcar
  • Lave bem o salsão e descasque o abacaxi na hora
  • 1 copo (250ml) de suco de abacaxi,
  • Para cima e pra baixo dez vezes com cada perna
  • 2 colheres de azeite de oliva
  • Flexão dos joelhos com elevação de quadris
  • 7# Alongar é fundamental
  • Retire o papel e asse por mais quinze minutos

Glúteo Médio e Glúteo Mínimo: Desempenham quase as mesmas funções, atuando na estabilização da pélvis e realizando a rotação externa do fêmur (empurram e rodam a perna para o lado). Vamos de imediato perceber os maiores erros no treino de glúteo que a maioria das praticantes que não podem comprar resultados cometem, e tente evitá-los a término de ter aquele sonhado bumbum que você deseja. Além de utilizar insuficiente peso, outro amplo problema no treino de glúteo é demandar pouco da musculatura.


Treinar glúteos somente uma vez por semana, ou desta maneira fazer poucas séries com insuficiente peso, não irá lhe propiciar o bumbum dos sonhos. Não adianta fazer 5 séries com 25 repetições se o peso estiver muito leve. Um bom volume de treino adiciona uma quantidade de séries adequada ao teu objetivo e à carga que está levantando.


Uma sugestão é fazer de 2 a três exercícios específicos para o glúteo, encaixando de três a 4 séries de qualquer um. E também treinar com regularidade, aumente a intensidade dos seus treinos. Mesmo que seja desconfortável e deixe você penoso no dia seguinte, tente treinar até a falha muscular, para realmente animar o tecido muscular.


O agachamento é um dos melhores exercícios pra aumento de massa muscular dos glúteos, mas isto só vale pra no momento em que você o realiza com a amplitude completa. Não raro, vários praticantes de musculação exageram na carga e acabam sofrendo pra descer abaixo do nível dos joelhos, além de utilizar outros grupos musculares para favorecer com a carga ao longo do exercício. Se você tiver pouca amplitude de movimento, poderá encerrar desenvolvendo somente o quadríceps - ou nem ele, se não descer o suficiente pra trabalhar a massa muscular. Vença o ego e diminua a carga pra adquirir aprimorar a amplitude ao longo do agachamento.


Exercícios de agachamento em geral exigem muito vigor da coluna, sobretudo da localidade lombar. Pra que você não corra o traço de lesionar o ambiente, a indicação é fortificar a musculatura lombar antes de fazer exercícios mais intensos de agachamento e afundo. Buscar a direção de um profissional pra orientá-lo quanto à execução correta do movimento também poderá evitar danos à coluna que podem acontecer com o ir do tempo.


Assim como este ocorre com a panturrilha, os glúteos são músculos poderosos e muito requisitados, fundamento pelo qual acabam necessitando de muito mais estímulo (que os excessivo músculos) pra desenvolver-se. Desse modo, fazer glúteos na máquina ou usar a tornozeleira com pouco peso não trarão o tão sonhado bumbum bem acordado.


Tente acrescentar o peso todas as semanas ou no máximo a cada quinze dias, pra retirar a massa magra da zona de conforto e levá-lo ao fundado crescimento muscular. Estes são sem sobra de dúvida alguns dos melhores exercícios para você fixar no seu treino de glúteo, mas isto não significa que eles devam ser os únicos. O agachamento e o levantamento terra até trazem proveitos para os glúteos, todavia eles não sensibilizam diretamente a musculatura do local.


Isto ocorre uma vez que eles utilizam boa fatia da potência dos quadríceps e não somente dos glúteos ao longo do movimento. Recomendo que leia mais infos sobre esse foco acessando ao homepage; detophyll https://necessitae.com/detophyll/ Acrescente bem como o leg press, o afundo e o agachamento Hack ao teu treino de glúteo (pelo menos duas séries de cada por treino).