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Dieta Low Carb Custa Caro?

por Pedro Davi Lucas da Rosa (2018-05-13)


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A atriz Carla Diaz entrou pela trama de "A Força do Desejar", da Rede Globo, prontamente causando uma grande desordem. Tudo isto porque a loira, que vive Carine na trama, é rival de ninguém menos que Juliana Paes. Carla entra pela novela como a "novinha" com quem o marido de Bibi (Juliana Paes) irá se envolver.


Tua protagonista é sensualíssima, dança muito funk e usa roupas bem reveladoras, que revelam o corpão. Então, a atriz precisou fazer uma preparação física antes das gravações, que incluíram aulas de funk, treinos e dieta, tudo em período apertadíssimo de pouco mais de uma semana.


Em entrevista ao VIX, o coreógrafo Romulo Nunes Morada revelou que a atriz precisou acentuar os treinos que prontamente fazia. A amizade entre os dois não é de hoje. Eles se conheceram no momento em que Carla o procurou para se preparar pra um musical e desde logo seguiram com as aulas de dança. Pra nova personagem, não foram muitas as exigências corporais, segundo Romulo. Apesar do assunto no desenvolvimento corporal e gingado, as aulas exigem um extenso interesse físico.


De acordo com o coreógrafo, cada aula é tão intensa que chega a queimar em torno de 350 a 400 calorias. Além de perder gordura, a dança proporciona o ganho de massa magra, endurecendo pernas, panturrilhas e bumbum. Além da dança, Carla bem como passou a fazer treinos de musculação com o personal trainer Fernando Pipow várias semanas antes de começar a gravar.


Próximo com o acompanhamento físico, a atriz buscou direção nutricional para potencializar seus resultados. O intuito é ganhar massa muscular com o treino e dieta e assim como apequenar o percentual de gordura corporal. Tão regrada quanto a rotina de Carla Diaz é a sua alimentação.


  • Acrescente 1 ou dois xícaras de caldo de frango e pimenta vermelha picadinha a seu gosto
  • Ampliar a taxa de reações químicas do metabolismo
  • Faça potência com os braço e levante o corpo até à posição inicial
  • dois- HDL = vinte, LDL = 160, VLDL = vinte. Colesterol total = duzentos mg/dl
  • Ação antioxidante
  • 1 banana-prata média assada com 1 colher (café) de canela em pó

Segundo o seu médico pessoal, Douglas Tigre, especialista em emagrecimento e performance, a alimentação da atriz, no momento, é bastante restrita, calculada de acordo a quantidade de massa muscular. Segundo ele, alguns dos alimentos que foram vetados da alimentação nesta fase foram os pães, tapioca, arroz branco, sucos e açúcares em geral. Entretanto, antes de sair cortando todo tipo de carboidrato da sua alimentação inspirada na dieta de Carla, é melhor se consultar com um médico. A dica do médico para as pessoas que quer se inspirar no corpão da loira é se movimentar e optar por uma alimentação mais saudável, excluindo tudo o que for industrializado.


Gorduras naturais são a apoio de uma alimentação de miúdo carboidrato. Manteiga, azeite de oliva, banha ou óleo de coco são ótimas opções para conservar o consumo de gorduras grande. Use em saladas, refogue vegetais e frite carnes. Acesse o que é melhor por você. Crie seu livro de receitas Low Carb.


Pesquisar receitas é a melhor maneira de preservar sua alimentação a todo o momento diversificada. Acho ótimo usar o Evernote para anotar as receitas, contudo poderá ser outro programa ou no papel mesmo, desde que esteja a todo o momento com você no momento em que necessitar. Quanto mais acessível, melhor! Se você quiser saber um pouco mais de fatos, recomendo que visualize esse site: detophyll


Há diversas receitas com farinhas diferentes e ingredientes mil, todavia apostar na simplicidade é a toda a hora a chave para se conservar na linha. Carnes, saladas, ovos, queijos e castanhas conseguem e devem ser a base da sua alimentação. O que consumir no café da manhã? Não é o término do universo largar aquele pãozinho por alimentos ricos em gorduras saudáveis e proteínas que irão te saciar por bem mais tempo.