Comentários do leitor

6 Passos Para Escolher A Melhor Mala De Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-05-21)


mala de viagem médiaVeja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Esta garantia não cobre danos decorrentes de sinais de desgaste e atrito, cortes no material, acidentes tais como, exposição a temperaturas elevadas, solventes, ácidos, água, ou qualquer outro líquido, fechos forçados, deformação do produto provocada pelo uso, uso inadequado pelo usuário ou terceiros, incluindo limpeza do material de forma incorreta.

Em conclusão a melhor alternativa para a questão não seria logicamente tirar mancha bolsa de couro de circulação os tradicionais veículos pau-de-arara que há várias décadas vem prestando serviços a população brasileira e principalmente nordestina.A solução mais viável seria apenas aplicar a legislação de transito em vigor,notadamente as recomendações da resolução n° 82 do Conselho Nacional de Transito,a legislação em geral proíbe a circulação desses veículos pois são veículos que deveriam carregar apenas cargas mas por necessidade carregam também passageiros então um mínimo de segurança deve ser observado, é que a resolução reza e é que as autoridades de transito não fiscalizam e os proprietários desses veículos não cumprem,afinal é melhor prevenir do que remediar.

Conjuntos: um dos maiores diferenciais dos modelos da Le Postiche são os conjuntos de malas, que representam um excelente custo-benefício e são muito bons para quem vai fazer viagens mais longas. Em um conjunto com 3 peças, por exemplo, é possível ter um modelo grande para roupas, um menor para acessório e ainda uma pequena e que pode ser levada como bagagem de mão.

Se você espera um equipamento de qualidade, provavelmente terá que escolher um modelo mais caro para atender as suas necessidades. Acontece, entretanto, que mesmo a melhor mala do mercado pode precisar de manutenções eventualmente. Por isso, leve em consideração as vantagens técnicas da sua bagagem e tente encontrar aquela que ofereça melhor custo-benefício.

A última das dicas para comprar malas de viagem é em relação à cor. Se puder, evite escolher cores comuns, como preto e cinza. Esse modelos tornam mais difícil a identificação. Se preferir essas estampas mais convencionais, coloque fitas coloridas ou adesivos para diferenciá-la das demais.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.

Olá, queridos! Algumas lojas de departamento, como a Macy's , são bem interessantes para fazer essas compras de malas, têm ótimos preços e vários outros produtos pelos quais você pode se interessar. Também vale conhecer as lojas Ross, Marshalls e , além dos supermercados Walmart e Target Eles com certeza terão malas para seu bolso. Para nós, a Marshalls e a Ross foram as melhores lojas para comprar malas em Orlando. Vá em alguma delas que você encontrará ótimas malas por ótimos preços.

Acho que vale a pena comprar malas individualmente quando você quer malas que serão usadas especificamente em viagens internacionais (se você já tem malas médias e pequenas em casa). Digo isso pois, cada pessoa pode viajar com 2 malas grandes nesse tipo de voo. Então para viagens como os EUA, é desperdício" de espaço levar 1 mala grande e 1 mala média, concordam? Você consegue trazer muito mais coisa se todos da sua turma estiverem com malas grandes.

Malas com bolsos: Uma dica importante, para qualquer viagem longa, é optar por bagagens que possuam bolsos internos e externos. Dessa forma, turista consegue pegar facilmente alguns pertences menores sem ter que revirar toda a organização das roupas. Sem contar que ainda ganha espaço para colocar mais peças de vestuários e pertences. Mesmo com uso de cadeado, as coisas de menor valor (financeiro ou sentimental) devem ser colocados nos bolsos externos.

Por fim, faça test drive na loja, tenha calma na hora da compra, ande com mala pela loja, gire em todos os sentidos, veja peso, observe as repartições externas e internas, e esteja atento aos segredos (códigos para travar a abertura da mala). Sim eu também já me esqueci do bendito código, e tive de partir a mala viagem prata para retirar que tinha dentro quando cheguei ao destino. Pior seria se me fosse solicitado abri-la no aeroporto, iria ficar com sérios problemas, felizmente isso não aconteceu nesta viagem. Por isso guarde código consigo num lugar seguro para evitar problemas futuros.

Não é preciso dizer que a rígida é a mais pesada de todas e, dependendo do tipo de viagem, pode não ser uma boa opção. Outra desvantagem das malas rígidas é poderem ficar riscadas mais facilmente. Mas a tecnologia tem avançado muito, e já existem malas rígidas bem mais leves, embora preço seja mais elevado.