Comentários do leitor

Dicas Para Limpar E Conservar A Mala De Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-05-24)


Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

pasta para executivosTome banho ao final do dia, antes de se deitar. Assim, pode aproveitar para lavar as peças que usou nesse dia, caso seja necessário. Desta forma, a roupa terá tempo para secar durante a noite e até estará pronta para usar no dia seguinte. Uma dica: lave a roupa interior durante duche, assim poupa algum tempo.

Só deve ser usada no caso de produtos que precisam aparecer para grandes massas. Mesmo assim, deve-se observar mínimo de freqüência para que a empresa apareça minimamente. Não se compra TV por unidade de anúncios, mas por índices de cobertura e freqüência.

Caso ainda esteja viajando, leve todas as suas roupas para a lavanderia mais próxima e use a secadora - os bichos só morrem a temperaturas acima de 50 graus. Depois, coloque as roupas em um saco plástico bem fechado para evitar nova contaminação. Use aspirador de pó (ou um vaporizador) para limpar a mala, por dentro e por fora, além de uma escova com uma solução de água e detergente para eliminar possíveis ovos. Se não puder, transporte a mala naquela embalagem plástica do edredom citada - você não quer contaminar sua casa, certo? Caso só descubra os percevejos depois de abrir a mala na volta ao lar, a trabalheira vai ser grande. Lave tudo com água quente e seque ao sol ou em uma secadora. Em alguns casos, contudo, a única maneira de se livrar deles será contratando uma empresa de dedetização.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

Mesmo depois de procurar muito pela internet e pelas lojas da cidade, eu levei cerca de dois meses para enfim escolher a mochila de viagem que me acompanhou pela América do Sul. Quando decidi que era ‘ dia' da compra, passei pelo menos uma hora na loja. Olhava os modelos e a qualidade dos acabamentos, testava os zíperes e os compartimentos, colocava peso, verificava ataque das presilhas. Fui extremamente cuidadosa. Eu queria ter a certeza de estar escolhendo uma mochila de viagem confortável e que pudesse acompanhar minhas aventuras pelos próximos anos.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Se você for optar por uma mala, escolha as de case rígido e impermeável. Quanto mais leve melhor, não deixando de lado a boa resistência. Verifique se ela tem boas divisórias internas e caso não tenha, você pode comprar organizadores como esses que eu comprei na Sestini.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Berlim e na Alemanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Alemanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Berlim.

Já está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. Top Flag: é a cobertura superior que fecha a mochila. Um item muito útil se você for carregar bagagem a mais ou de tamanho irregular, como objetos de acampamento, pois permite flexibilidade da carga. top flag deve ser longo, pois aumenta a extensão superior na mochila.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Grande ou pequena, pasta preta ou colorida, com ou sem rodinhas: a mala deve ser a melhor parceira numa viagem. Para João Farid, proprietário da loja Rei das Malas, na Saara, não existe a" mala ideal, ela varia de acordo com gosto do cliente. E com bolso. Algumas custam R$ 89, mas há outras de R$ 3 mil. Por isso, em quase todas as lojas,são parceladas em até dez vezes sem juros. Na Mala Real, que também fica na Saara, no mês de aniversário, cliente ainda ganha 15% de desconto.

mala de viagemFabricantes de malas, orientam que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.