Comentários do leitor

Aprenda A Limpar A Mala De Viagem Da Maneira Correta

por Pedro Francisco Viana (2018-05-24)


Excelente post. Já me tirou a dúvida entre levar mala ou mochila (optei por mochila). Vou fazer uma trip de 30 dias por Polonia, Rep Tcheca, Hungria e talvez um pulo" na Rússia. Pesquisei algumas opções que venham com mochila de ataque junto (vi uns modelos da Curtlo), mas custo é ácido… to tentando achar algo nessa linha de até no máximo uns 400.

bolsas de couroVeja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para outro.

Alguns poucos fabricantes colocam na etiqueta uma estimativa do peso máximo suportado pela mochila. Para esse cálculo, eles se baseiam no material da mochila e em uma pequena fórmula genérica: cada 5L equivale a 1Kg de peso. Dessa forma, uma mochila de 35L suportaria até 7Kg, e uma de 75L, cerca de 15Kg.

nosso conselho é que prefira malas que tenham quatro rodas e, preferencialmente que girem 360°. Rodando em 360°, fica facilitada a tarefa de carregar grandes volumes, pois, ao não ter que colocar a mala na diagonal para a empurrar e podendo levá-la na vertical, não exige tanto esforço físico.

Caso a sua estadia seja de curta duração, este é tipo de mala mais indicado. Porém, isso não significa que as malas de cabine sejam dispensáveis em viagens de maior duração. Elas se tornam um objeto muito prático, em que você pode guardar uma muda de roupa extra para poder lidar com imprevistos, além de seus objetos de valor.

A primeira parte de como fazer uma mala de viagem começa na escolha dos itens que serão levados. Na medida do possível, leve roupas que você possa usar mais de uma vez sem que as pessoas notem. Combinar camadas de roupas é uma boa maneira de disfarçar um item que já foi usado e também lidar com as alterações climáticas. Certifique-se de que as cores das roupas que você está levando combinam com outras peças, nesse caso, é indicado levar opções em tons neutros e sem muitas estampas. Assim, você pode criar uma série de combinações. Uma boa dica de como fazer uma mala de viagem inclui separar saquinhos, que depois abrigarão as roupas sujas.

Eu prefiro os modelos rígidos e com rodas 360°, mas tem gente que prefere os modelos de pano por serem um pouco mais leves e flexíveis. que acho essencial é conjunto de rodas 360°. Facilita muito a vida, principalmente em viagens independentes e com bastante uso do transporte público. Fica muito mas fácil empurrar a mala.

Só deve ser usada no caso de produtos que precisam aparecer para grandes massas. Mesmo assim, deve-se observar mínimo de freqüência para que a empresa apareça minimamente. Não se compra TV por unidade de anúncios, mas por índices de cobertura e freqüência.

bolsas de couroPensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

A mala tem que ser sem bolsas" na frente ou nas laterais e de material resistente e leve. As malas que tem muitas bolsas facilitam roubo. sujeito (ou sujeita) que se interessar em abrir a sua mala pode abrir zíper da bolsa externa (geralmente elas não tem cadeados) rasgar a bolsa por dentro, pegar que tem na mala e fechar a bolsa externa novamente. Quando você for pegar a sua mala na esteira ela estará perfeita, só quando chegar em casa é que perceberá que fizeram. Procure também as malas com cadeados que a polícia pode abrir, assim você evita que seu cadeado seja quebrado para fiscalizarem a sua mala.

Malas com bolsos: Uma dica importante, para qualquer viagem longa, é optar por bagagens que possuam bolsos internos e externos. Dessa forma, turista consegue pegar facilmente alguns pertences menores sem ter que revirar toda a organização das roupas. Sem contar que ainda ganha espaço para colocar mais peças de vestuários e pertences. Mesmo com uso de cadeado, as coisas de menor valor (financeiro ou sentimental) devem ser colocados nos bolsos externos.

Também é importante pasta preta cavezzale observar a presença de bolsos exteriores e interiores para organização e dê preferência aos bolsos telados que permitem visualizar que tem dentro! Verifique também se as alças são confortáveis, reguláveis e flexíveis e se existem alças e presilhas dentro da mala para segurar suas roupas.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.