Comentários do leitor

Inovathi

por Pedro Francisco Viana (2018-05-26)


Eu consigo fazer viagens de até dois meses levando apenas uma bagagem de mão e, desde que aprendi a fazer isso, as minhas viagens tem sido muito mais tranquilas e fáceis. Lembre-se que você vai perder algum tempo esperando a sua mala aparecer na esteira antes de sair do aeroporto, e isso em muitos casos é extremamente cansativo. Além disso, para despachar malas, você também precisa chegar mais cedo no aeroporto.

o que levar na malaMuita gente tem medo de ter a mala revirada e em algum momento depois de despachada, ter algo roubado. Há muitas opções de segurança e comprar um pequeno cadeado e colocar no puxador do zíper pode ser muito válido. Alguns modelos vem com cadeado de segurança fixo no corpo da mala com senha numérica.

À primeira vista, as vantagens de uma mochila de viagem também parecem óbvias. A primeira delas é que seu uso nas contas faz com que a pessoa continue com ambas as mãos livres para realizar quais ações. Principalmente por este motivo, ela é a queridinha dos mochileiros e aventureiros. formato ágil" também se dá bem quando assunto é realizar viagens e passeios em que não há necessidade de despachar" a bagagem, já que a mochila pode ficar tempo inteiro com viajante.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? Nós temos mochilas compradas há mais de 15 anos e que continuamos usando em nossas viagens. Outras não duraram nem mesmo um mochilão, estragaram no meio da viagem. mais importante é pesquisar bastante na internet em fóruns e blogs a respeito da marca escolhida e verificar a garantia (algumas marcas tem garantia vitalícia).

A RIMOWA determinará então, após análise, se defeito está coberto pela garantia. Se este for caso, a RIMOWA se reserva direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente. produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. A garantia não cobre danos secundários ou derivados. A garantia limita-se ao valor do produto na data da compra, devidamente preenchido no Certificado de Garantia ou no documento original comprobatório de compra.

Olá, amigas e amigos! 13.4 Usuário reconhece que toda a propriedade intelectual no que tange desenvolvimento técnico para inclusão do Site, incluindo todas as ferramentas ali disponibilizadas ou que venham a ser criadas e disponibilizadas, incluindo sistema para capturar os dados das lojas, a manutenção da taxonomia, motor de busca, os dicionários de sinônimos e banco de dados de produtos são de propriedade da ET ou de seus parceiros.

Para começar com pé direito, é muito importante que tenhamos em mente, tipo de viagem que costumamos fazer, para não ter que comprar malas a cada viagem. Se você costuma viajar para lugares frios e por tempos prolongados, é de fundamental importância que tenha malas para viagem de tamanho maior, afinal, as roupas de frio são maiores e exigem um espaço maior, mesmo que seja para passar poucos dias, exige-se uma mala grande.

As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem 4 ou 5 rodas, algumas são duplas e outras simples. 5 rodas duplas é melhor que você pode ter, pois são mais resistentes, mas as minhas malas são com 4 rodas simples e eu nunca tive problemas com elas.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso de bagagem de mão máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.

melhor modelo será aquele que se adapta a você e ao seu estilo de viagem. Se preferir ficar com os braços livres, não ligar de carregar peso nas costas e perfizer caminhos irregulares, a mochila ganha. Porém, se não aguentar peso e estiver disposta a segurar a bagagem com as mãos, as malas são mais indicadas.

Em Manhattan existem lojas para todos os gostos e bolsos. De H&M , Forever 21 e Gap a Burberry, Bebe , Armani e Prada Na região da 5th Ave estão as lojas mais chiques e caras. É lá, pertinho do Central Park, que fica a loja da Apple , uma grande caixa de vidro", que às vezes tem fila para entrar. Se estiver podendo, aproveite para comprar seu Iphone, Ipad, Ipod, Iqualquer-coisa, por preços bem inferiores aos praticados no Brasil. Também é na 5th Ave que fica a joalheria Tiffany & Co. , eternizada pelo filme Bonequinha de Luxo", que tornou as coisas que vêm dentro da tal caixinha azul turquesa objetos de desejo das mulheres no mundo todo. Vale a pena dar uma volta por essas lojas, nem que seja para passear como se estivesse em uma exposição (é tipo a Champs Elysees de Nova York).

A mala tem que ser sem bolsas" na frente ou nas laterais e de material resistente e leve. As malas que tem muitas bolsas facilitam roubo. sujeito (ou sujeita) que se interessar em abrir a sua mala pode abrir zíper da bolsa externa (geralmente elas não tem cadeados) rasgar a bolsa por dentro, pegar que tem na mala e fechar a bolsa externa novamente. Quando você for pegar a sua mala na esteira ela estará perfeita, só quando chegar em casa é que perceberá que fizeram. Procure também as malas com cadeados que a polícia pode abrir, assim você evita que seu cadeado seja quebrado para fiscalizarem a sua mala.