Comentários do leitor

Manutenção De Sua Mala

por João João Aragão (2018-05-28)


Olá, eu já me cansei de comprar malas e usar uma vez. Na minha mudança para Portugal foram oito malas grandes. No Brasil uma mala boa é bem cara, eu fiquei no meio termo e comprei as minhas de 250 reais, algo perto de 75 Eur. que mais gosto em uma mala é a leveza e segurança, não gosto de malas descartáveis, e por sinal encontramos muitas por ai.

bolsas couroA loja Modarte também vende malas da marca Samsonite, e ela está presente em vários lugares como no Centro Comercial Vasco da Gama e no Cascaishopping, em Cascais. Uma marca muito boa de malas é a Delsey, loja francesa e que está espalhada por vários países do mundo. Em Lisboa há malas dessa marca em lojas como: Carlos Martins (Rua da Conceição 65,), ML Bolsas (Av. Eng. Duarte Pacheco, 32) e na Litchon Colombo ( centro comercial Colombo ).

Pontos positivos: Uma mochila simples, leve e funcional. Vazia, pesa 1,7 kg e tem as dimensões de A 62 x L 32 x P 24. Desde começo achei a mochila resistente e confortável. Já foi testada em viagens de média e longa duração, suportando até 13Kg de carga máxima com conforto. A mochila tem abertura superior e frontal, alças com espuma e tira regulável no peito, além de reforço nas costas. Com garantia de 10 anos, modelo dá bastante segurança na qualidade do acabamento, zíperes e costuras.

Uma armação interna feita em fibra de vidro assegura simultaneamente a resistência e baixo peso da bagagem. As estruturas internas podem ainda ser produzidas em alumínio, madeira, compostos de matérias plásticas moldadas, bem como de combinações dos acima mencionados materiais. Uma armação pesada aumentará peso da bagagem mesmo antes de fazer a mala. As etiquetas das bagagens contêm frequentemente uma lista dos materiais utilizados na armação. funcionário da loja deverá saber explicar-lhe que significam os materiais indicados na etiqueta.

Já está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. Top Flag: é a cobertura superior que fecha a mochila. Um item muito útil se você for carregar bagagem a mais ou de tamanho irregular, como objetos de acampamento, pois permite flexibilidade da carga. top flag deve ser longo, pois aumenta a extensão superior na mochila.

Da minha experiência com malas de viagem (e já tive algumas), as melhores são as malas fabricadas em Policarbonato (um termoplástico altamente resistente ao impacto que não parte nem por nada), porque conjugam uma série de vantagens: são rígidas mas com uma flexibilidade muito grande, não partem, são obviamente impermeáveis e são extremamente leves. A única desvantagem que encontro é facto de tenderem a ficar baças muito rapidamente, mas isso é para mim pouco relevante.

Em caso de divergência de preços no site, é válido valor do Carrinho de Compras. Produtos, preços, ofetas e condições de pagamento são válidas exclusivamente para a loja eletrônica durante dia de hoje, sujeitas a alterações sem prévia notificação. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação, incluindo os veiculados em redes sociais, email e sites de buscas.

Escolher a mala de viagem certa - Escolher a mala ou saco de mão ideal para viajar sem muita bagagem é essencial. Quanto maior mais coisas vai sentir necessidade de colocar, por isso, escolha uma mala ou saco que seja leve e esteja dentro dos limites estipulados pelas companhias aéreas. Para além do tamanho malas, deve ter em atenção peso permitido pela companhia aérea.

Segundo Atílio Vendrame, gerente da fabricante Primicia, é possível aplicar cera automotiva nas malas rígidas e brilhantes para minimizar a aparência dos riscos. ABS e policarbonato podem ser limpos com detergente neutro e até produtos de limpeza comuns. A dica é não exagerar no uso de água e utilizar sempre lado mais macio da esponja ou um pano para fazer a limpeza.

Preparado para fazer a viagem dos sonhos? Seja por mar, ar ou terra, uma mala de viagem deve ser de qualidade e armazenar suas roupas e pertences com segurança - e para que a mala de viagem masculina possa tornar passeio agradável e tranquilo, é ideal escolher tipo certo. Por isso, tenha em mente tipo de viagem que será feita - pois ela determina tipo da mala viagem média de viagem masculina.

malasOutro lugar muito bom para comprar malas de marca e com bons preços são as famosas lojas de departamento em Miami Elas são estabelecimentos enormes que vendem de tudo, desde roupas até brinquedos, calçados, acessórios, cosméticos e também malas, tudo por preços muito baixos, imperdíveis mesmo. Algumas das lojas de departamento boas parac comprar malas são a Ross, Marshalls, Macy's e Você iria com certeza dar uma passada nelas de qualquer forma, pois são alguns do melhores lugares para fazer compras em Miami.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.