Comentários do leitor

Como Escolher Sua Mala De Viagem?

por Paulo Cauã Fernandes (2018-05-29)


bolsas couroVeja onde comprar malas em Las Vegas. Comprar malas em Las Vegas acaba sendo a necessidade de muitas pessoas que vão para lá. Quando você viaja para os Estados Unidos, um dos seus principais objetivos é fazer muitas compras e voltar para Brasil com muito mais coisas do que levou. Aproveite as nossas dicas com as melhores lojas para você comprar malas com um ótimo custo-benefício.

Outro lugar muito bom para comprar malas de marca e com bons preços são as famosas lojas de departamento em Miami Elas são estabelecimentos enormes que vendem de tudo, desde roupas até brinquedos, calçados, acessórios, cosméticos e também malas, tudo por preços muito baixos, imperdíveis mesmo. Algumas das lojas de departamento boas parac comprar malas são a Ross, Marshalls, Macy's e Você iria com certeza dar uma passada nelas de qualquer forma, pois são alguns do melhores lugares para fazer compras em Miami.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Esta garantia não cobre danos decorrentes de sinais de desgaste e atrito, cortes no material, acidentes tais como, exposição a temperaturas elevadas, solventes, ácidos, água, ou qualquer outro líquido, fechos forçados, deformação do produto provocada pelo uso, uso inadequado pelo usuário ou terceiros, incluindo limpeza do material de forma incorreta.

1. Qual tamanho ideal? Pode até parecer óbvio, mas de maneira geral, tamanho da mala é proporcional ao tempo de viagem. Só que tamanho também deve levar em consideração destino e a estação do ano. Você pode ser a pessoa mais desapegada do mundo, mas inverno no Canadá pede roupa de frio - e essas ocupam muito espaço. Se for uma viagem para destinos de compras, fique certo que vai ter que ter lugar na mala ou então você vai investir numa mala nova. Para contemplar os diferentes tipos de viagem, ideal é você ter um jogo de malas variadas. Porém, se você tiver que optar por uma, escolha a de tamanho médio. Em viagens nacionais, agora há limite da franquia para despachar malas. E se você fez uma troca de casa e vai pasta executiva passar final de semana fora, então atente para novo limite de até 10 kg para bagagens não despachadas. Um mala gigante é um convite para excesso de peso e menos dinheiro no bolso. Para não ter mais esse custo, melhor ficar de olho nas regras de bagagem antes de viajar.

Uma dica muito útil é para você poder usar seu celular à vontade em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando, principalmente na hora das compras. Você poderá usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre onde comprar malas em Orlando. Sem falar que você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes.

Estou a ficar confirmar a ideia que tinha que as Samsonite são as melhores, mas infelizmente estão muito fora do orçamento, tinha que arranjar uma promoção em que elas ficassem por mais ou menos 100€, ainda por cima quero das grandes, as maiores são de 90-100l, certo? Deve dar os 30 kgs ou estou a dizer alguma asneira? É que normalmente as minhas viagens são só de férias e levo pouca coisa, nunca precisei de malas grandes.

Fique atento também ao tamanho da mala, para ter certeza que ela está dentro das especificações de bagagem de mão. Caso ultrapasse os limites da companhia aérea, você poderá ser obrigado a despachar, tendo assim um custo - e chateação - desnecessário logo no começo da viagem.

Olá, eu já me cansei de comprar malas e usar uma vez. Na minha mudança para Portugal foram oito malas grandes. No Brasil uma mala boa é bem cara, eu fiquei no meio termo e comprei as minhas de 250 reais, algo perto de 75 Eur. que mais gosto em uma mala é a leveza e segurança, não gosto de malas descartáveis, e por sinal encontramos muitas por ai.

o que levar na malaQuando vai viajar, ideal é levar roupa leve, confortável e, acima de tudo, prática. Faça looks para cada dia , sempre a partir do mesmo conjunto. Aposte em peças de roupa que sequem rápido e que não precisem de ser passadas a ferro. A roupa interior é fácil de lavar e secar, por isso não lhe vai trazer grandes problemas. Caso esteja frio, opte por se vestir com camadas. Os casacos e camisolas de fora não terão de ser lavados com tanta frequência - a menos que apareça alguma nódoa mais feia.

As malas rígidas são produzidas com materiais de alta durabilidade, como policarbonato e polipropileno, além de algumas composições exclusivas patenteadas por fabricantes. Geralmente são mais resistentes ao impacto e também não molham. "A desvantagem é que, dependendo do material e da qualidade da mala, a carcaça pode quebrar ou romper", explica Renato Rotta, responsável pelo marketing da Samsonite no Brasil. As malas mais duras também podem ser mais pesadas, se comparadas às de tecido, produzidas em poliéster e nylon. Outra vantagem das malas de tecido é preço mais baixo, porém, desgaste tende a ser mais acelerado.