Comentários do leitor

Higienização E Desodorização De Malas

por Pedro Francisco Viana (2018-05-29)


Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

mochilaSe vai viajar de avião mas está a pensar em ficar pouco tempo, então talvez não valha a pena levar mala no porão. Se conseguir levar tudo na mala de mão que vai consigo na cabina (cuidado com os limites), as malas de viagem mais pequenas serão a escolha ideal para si.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

Quem já teve oportunidade de fazer compras nos Estados Unidos, sabe que os preços são imbatíveis e que vale muito a pena juntar uma graninha para dar uma renovada no guarda-roupa por lá. Não é à toa que há alguns anos rola uma febre" de viajar para fazer enxoval de bebês ( veja aqui a nossa experiência de compra de enxoval em Miami ). Vou adiantando que você vai voltar para Brasil e vai ficar achando tudo absurdamente caro e vai ter pena de comprar coisas por aqui.

Seguindo no processo de como fazer uma mala de viagem, insira os itens mais pesados na parte inferior da mala, especialmente se ela for vertical. Depois, embale as roupas usando a técnica de rolos, colocando dois ou três itens em cima um do outro e enrolando-os como se fossem um saco tirar mancha bolsa de couro dormir. Isso poupa espaço e evita rugas. Coloque suéteres, jaquetas e roupas íntimas em sacos à vácuo. Eles bloqueiam odores e criam até 75% mais espaço na sua bagagem. Itens quebráveis, como objetos de vidro, devem ser embrulhados em meias e enfiados em sapatos. Os pequenos espaços entre calçados também podem ser preenchidos com meias, por exemplo.

Como limpar mala de viagem é um tema bastante propício. Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

Comece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.

Para começar com pé direito, é muito importante que tenhamos em mente, tipo de viagem que costumamos fazer, para não ter que comprar malas a cada viagem. Se você costuma viajar para lugares frios e por tempos prolongados, é de fundamental importância que tenha malas para viagem de tamanho maior, afinal, as roupas de frio são maiores e exigem um espaço maior, mesmo que seja para passar poucos dias, exige-se uma mala grande.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7.4 SITE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OBRIGAÇÕES DE NATUREZA TRIBUTÁRIA QUE INCIDAM SOBRE AS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS ENTRE USUÁRIO COMPRADOR E USUÁRIO VENDEDOR. ASSIM, USUÁRIO VENDEDOR QUE ATUE COMO COMERCIANTE, NOS TERMOS DA LEI EM VIGOR, RESPONSABILIZAR-SE-Á PELA INTEGRALIDADE DAS OBRIGAÇÕES ORIUNDAS DE SUAS ATIVIDADES, NOTADAMENTE PELOS TRIBUTOS INCIDENTES.

mala de viagemCom relação aos lugares para você comprar sua mala de viagem na Califórnia saiba que isso não é algo que tenha que se preocupar, pois quase todos os shoppings e outlets por lá apresentam lojas exclusivas para a compra deste produto. Há malas para todos os tipos de gostos e bolsos, indo desde as mais simples até as mais sofisticadas. Uma das coisas importantes para você levar em consideração quando estiver comprando a sua mala por lá é analisar tipo de modelo, tecido, tamanho e até se vem com cadeado ou não. Lembre-se de ir comprá-la perto do final da viagem, que será quando saberá ao certo quanto terá de mercadoria para guardar dentro dela.