Comentários do leitor

Nove Exercícios Pra Chapar Barriga Sem Ter de De Abdominais

por Claudio Rocha (2018-05-29)


Se fazer abdominais é um sacrifício pra ti, entenda que existem outros exercícios para perder barriga que conseguem te socorrer a apagar as gordurinhas da localidade sem ir pelo desgosto das abdominais. Pra te proteger a tomar a barriga chapada que tal sonha, indicamos os principais substitutos das abdominais que vão te salvar pela malhação. Se você quiser saber pouco mais de fatos, recomendo que veja este blog ... colastrina funciona


E o melhor: eles conseguem ser colastrina feitos em moradia! Além do mais, separamos dicas valiosas de alimentação para proteger a secar. Prancha frontal - Deite de bruços (com a barriga para nanico) e deixe os cotovelos apoiados no chão, pela linha dos ombros. Faça movimento pra elevar o tronco, a todo o momento contraindo o abdômen. No decorrer do exercício, continue o corpo inteiramente reto, sem levantar o bumbum ou abaixar o quadril. Permaneça no grande de cinco a 10 segundos e repita por 6 vezes.


Elevação lateral de pernas - Deite de lado, deixando a coluna reta. As pernas necessitam continuar estendidas pela linha do tronco, colada uma a outra. Apoie a cabeça em uma das mãos e deixe a outra no chão, à frente do tronco. Eleve as duas pernas juntas, sem separá-las, e solte devagar.


Este movimento vai contrair a lateral do abdômen. Para acentuar, é possível usar caneleiras. Faça de 2 a 3 séries de doze a 15 vezes pra cada lado. Ponte - Deite com a barriga para cima. Flexione os joelhos, de forma que os pés fiquem encostados no chão. Assim, seu corpo estará apoiado pelos pés e ombros. Deixe os braços esticados no chão, perto e durante o organismo.


  • Alinhe seus pés pela altura dos ombros e flexione levemente os joelhos

  • Infecção urinária

  • Mantenha seu pescoço ajeitado com sua coluna, observando para frente

  • Lilian argumentou

  • 9-Pão integral de hipermercado

  • Frutas cozidas, como banana e maçã

colastrina funciona

Nesta posição, eleve o quadril o máximo que atingir e volte. Elevação com joelhos dobrados - Essa opção é melhor para as pessoas que sofre com dores nas costas. Deitada, com a barriga pra cima, flexione os joelhos em direção ao peito. Estenda as pernas de modo que os pés apontem pra cima. Prancha lateral - Você vai ter de deitar de lado e continuar apoiada no braço que está encostado no chão, mais especificamente no antebraço.


O braço que estiver em cima podes ficar esticado ou próximo ao corpo humano. Deixe o organismo estendido, com as pernas retas, apoiadas no chão. Nesta posição, abaixe o quadril até regressar próximo ao chão e eleve, por trinta segundos. Faça 2 séries de dez ou 3 de colastrina quinze, dependendo do teu preparo físico.


Elevação de pernas e tronco - Deite de barriga para cima e deixe o corpo humano reto, com pernas estendidas e juntas. Suba, ao mesmo tempo, o tronco e as pernas (você vai ficar sentada, apoiada no chão só pelo bumbum). Pra fazer da forma certa, continue a todo o momento o abdômen contraído, as costas retas e as mãos pela altura dos joelhos.


Fique nessa localização de 5 a dez segundos e repita seis vezes. Agachamento - Impecável pra fortificar bumbum e coxas, todavia também ajuda a definir o abdômen. Fique de pé e deixe os pés afastados, pela mesma linha dos ombros. Fique reta, olhe para frente, estique os braços pra frente pra ter equilíbrio e agache.