Comentários do leitor

Seagate Lança Duas Algumas Unidades Da Série Barracuda

por Juca Almeida (2018-05-30)


A Seagate divulgou a disponibilidade de dois dos discos rígidos mais avançados até hoje: o Barracuda de 5 TB e o Firecuda de até 2 TB. Comprove isto meu incrível blog: storage dell preço Ambos os produtos são baseados em discos de 2,cinco polegadas. O destaque entre ambos os modelos vai pro Firecuda, que é um SSHD, um híbrido, que mistura características de um hd servidor ibm com um SSD. O FireCuda usa 8GB de flash para permitir inicialização bem mais rápida e em tão alto grau de aplicações como jogos. Tal o Barracuda quanto o FireCuda fazem porção da série os guardiões de fatos da Seagate. O Barracuda de 2,5" vem com uma garantia limitada de 2 anos, neste momento o FireCuda tem 5 anos de garantia.


Retrata tão bem a falência utensílio e moral do estado que hoje observamos! O fantástica editorial "A imagem do STF" (27/3, A3), coloca aquela Corte no teu devido território. Expõe o custo daquela Casa que não se cora diante da queda que se abate sobre o assunto a nação. 85 bilhões e depois do que vimos naquela fatídica tarde, no momento em que da votação do habeas corpus de Lula, ministros se agredindo, uns com pressa pra viajar e outros cansados por trabalhar várias horas, é desestimulante. Será que essas 11 pessoas sabem e conhecem a nação em que vivem?


E se conhecem deveriam considerar a Constituição e não fazer dela um pedaço de papel higiênico. Investir pela imagem dessa Corte é jogar dinheiro fora. A nação aguarda ávida por Justiça. Quem trabalha de verdade não se preocupa com imagem, mostra produtividade, celeridade, o que não ocorre no STF. Ali os ministros vivem de pose, de caras e bocas. O Brasil é maior que esses ególatras e espera mais resultados com conexão aos processos que em suas mãos andam a passos de tartarugas.


  • Cinco - Ignore o zoom digital

  • 1 - Reunir Fitas

  • 09/2/2018 14:Cinquenta e nove Denunciar

  • Impressoras de Cheque

  • Relativamente bem rápido, variando de HD para hd servidor

  • Paradigma: DNS-320L

hd storage hpguardian.co.tt" style="max-width:420px;float:left;padding:10px 10px 10px 0px;border:0px;">

Lula é um político que faz discurso de combate às desigualdades sociais e ele mesmo se comporta como se fosse superior às além da medida pessoas. Está acima das leis e até da jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, que impõe a prisão imediata depois da decisão colegiada em segunda instância. Beneficiou- se com mais 13 dias de autonomia para continuar fazendo sua propaganda eleitoral à Presidência da República fora de data, proibida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Pode-se confiar na Justiça atual?


Coisas do Brasil que envergonham os cidadãos que não transgridem as leis vigentes. Por Justiça, a prisão de Lula é questão de honra para os brasileiros! Será que o teatro do STF não percebeu isso? No antagônico eu não quero nem observar o sobrevém! O Judiciário julga e o Legislativo legisla. Infelizmente, há no Povo uma crescente bandalheira institucional - patrocinada por ativistas como Barroso.


Na sua fracassada caravana pelo sul do Nação, ou seja, sem idolatras para lhe aplaudir, Lula e seus reduzidos camaradas foram enxotados com pedras e ovos, pelo público que neste momento não aceita mais ver corruptos na frente. O filho vil de Garanhuns, um antidemocrático, em São Miguel do Oeste (SC) pediu a policia para que invadisse a casa de um cidadão que o contestava, e lhe deste uma surra, ou um corretivo! Coisa típica de um "tirano"! Que no dicionário Aurélio significa: soberano, absoluto, totalitarista, fascista, etc.! Em razão de, sentenciado em segunda instância, e próximo de ser preso, Lula, prontamente faz quota do grupo de políticos "ficha suja"! E, que, nos próximos oito anos não poderá exercer qualquer cargo publico!


E sendo réu por mais seis vezes, novas condenações estão por vir, que serão somados aos 12 anos e um mês de prisão prontamente sentenciada. A desclassificada presidente do PT, "Partido dos Petralhas", foi ovacionada durante discurso em Santa Catarina ou Rio Vasto do Sul, não importa. Importa que ela tentou transferir para a Polícia Militar a responsabilidade na segurança do "presidente Lula". Primeiro, ele não é mais presidente, graças a Deus. Segundo, a PM existe para coibir a brutalidade, os roubos, os homicídios, e não para escoltar bandidos condenados pela Justiça Federal.


E nesta ocasião, há insuficiente li pela web que um jornalista do jornal "O Globo" foi agredido por um segurança nesse bandido. Os petistas a todo o momento cometeram a violência, porém os seus dirigentes sempre posaram de bonzinhos, se dizendo contrários a ela e favoráveis a "investigar" o que ocorria. Sem demora, estão provando do respectivo veneno, apanhando de relho e se borrando de susto quando precisam se deslocar de um lado pra outro.


O bandido mor pensou que ia ser recebido com aplausos, bandas e fogos. Foi recebido a pedradas, tapas e tremenda ovação, exatamente como a todo o momento fizeram com os outros. E a Rede Globo necessita se definir contra este bando de canalhas que estão a infestar a nossa Nação. Neste momento comprei uma quantidade vasto de ovos, em razão de sei que no momento em que o ex-presidente Lula marcar visitas a São Paulo a pesquisa por ovos será enorme e conseguirá elevar o preço, que hoje está bem acessível. Lula, meus parabéns na tua caminhada dos ovos do sul pro norte.


A caravana de Lula no sul do Brasil, em plena campanha eleitoral, está sendo agressivamente hostilizada. Tamanha violência pela manifestação carece de repressão, no entanto a responsabilidade é do TSE e do STF. Do TSE por olhar passivamente a ilegal campanha e do STF por atropelar a jurisprudência ao invés de, com firmeza, atestar a prisão depois de condenação pela segunda instância.