Comentários do leitor

Produtos De Limpeza

por Thomas Cardoso (2018-05-31)


Fabricamos tapetes e capachos totalmente personalizados, confeccionados com material em vinil e fibra de coco. São dois pesos duas medidas, como se pode contar com essa gente que se diz defensores dos direitos, se a única lei que esta ralé conhece, é aquela que dá folga fita antiderrapante para tapete aqueles que matam e roubam, e pagam seus salários com dinheiro do crime, e aonde se pode encontrar ética nessa gente. advogado que trabalha para bandido, vive do dinheiro do crime tanto quanto bandido. A onde está a ética da OAB, em relação a esses fortes e bem pagos honorários. Como pode alguém que sabidamente recebe dinheiro de origem desonesta falar em ética. Assim é político que sabidamente se envolve com os grandes do crime, e depois diz que não sabia, que é um poço de moral, e pode ir ao congresso são tantos que dá nojo, e merda é que a lei que deveria expurgar este verme, os protege, afinal são estes vermes que as fazem e são maiorias.

capachoPré-conceito nada mais é senão a formação de um pensamento bem ou mal direcionado sobre alguém ou alguma coisa. Já a discriminação é a falta de respeito, para consigo e semelhante. que descrimina normalmente, pensa que é, age como se fosse muito embora, nada seja. maior parceiro da discriminação é a impunidade, e não rigor da lei. Quando institucionalizada é a justiça brasileira a que mais discrimina e pior que faz uma seleção estranhamente complexa, haja vista os três PÊS", foram incluídos cidadão que é trabalhador. Bandido dos mais chinfrins aos colarinhos brancos, esses não são, se querem atuados, por seus crimes que não são poucos. Não podendo nada fazer, juiz viola sua dignidade, e a sua consciência, quando preso ao ofício, aplica a lei imoral e descabida. Expõe-se e dentro do peito, morre um pouco, pois também é cidadão honesto.

Todo escândalo que explode, onde povo questiona, a desculpa está sempre no prazo a ser cumprido pela lei de licitação. Ora a lei deve beneficiar cidadão, se está prejudicando a maioria votante, deve ser reformulada, e ou revogada. No que toca a saúde, a lei das licitações tem matado mais crianças e adultos, que as disputas por bocas de droga no Rio dos Marginais e políticos covardes. A diferença, é que as vítimas do SUS não fazem barulho, grito de dor pode ensurdecer outros pobres, que de revolta tombam também, mas não tem força, pois os ecos de suas dores, não ressoam e não comovem seus representantes, que na grande maioria das vezes, estão levando parte do pouco dinheiro que lhes salvaria a vida, para garantir mais uma eleição.

E assim tem sido pelo tempo, para cada cem legisladores um realmente pensa no povo, resto, bem carne de terceira negra de corrupção e de visão cachorra que não passa do umbigo. A ciência política é uma arte milenar, que pena que os que dela tem verdadeiro, não conseguem suportar mal estar de ficarem numa sala com políticos profissionais, homens sem honra, sem moral, e sem verdade. São capazes de vender alma para se manterem no poder, incapazes da renuncia ao poder em favor do todo, posto que só tenha interesses pessoais no que pode sugar isso político profissional, é uma sanguessuga imprestável, que pena que meu país esteja nas mãos destes vermes, pois são elas as maiorias.

A Capachos E relegou- a discriminada condição de tutelado do estado, que canalha e pré-concebido em livros mentirosos, trata índio como um objeto de vitrine a disposição de fundos políticos que rendem glória a uma meia dúzia de canalha que se dizem estudiosos da causa indígena e vendem, exploram, dilapidam aumentam suas contas bancárias sob esse tema. Fora os irmãos Villas Boas, resto é tudo balela. Rondon tinha vontade, mas faltou-lhe a profundidade dos irmãos Villas Boas. amor de Rondon foi manipulado, após sua morte muitos políticos inescrupulosos serviram-se de sua visão para empunhar as bandeiras eleitorais.

Se a classe política brasileira desejar um dia devido respeito do povo, que nas escolas, venhamos a usar um político como referencial de honra e de patriotismo, terão de fato de começarem a reformular os regimento da casa, para parar de ser abrigo de bandidos e depois reformularem suas vidas públicas. Nossa constituição é de fato rasgada, todos os dias ao sabor dos arroubos, ora de um desinformado, ora de outro. A dama cega às vezes deseja enxergar para poder fazer justiça, dado a tão disparatada lei que tem em mãos para aplicar. Neste país os condenados têm os parlamentares em comissão para ouvir e realizar seus desejos mais ínfimos, até os sexuais. É a cadeia brasileira um sindicato do crime. Não vejo comissão parlamentar ir às ruas, ouvir os que morrem pelo frio da noite e, ou pela fome que lhes atravessa estômago.