Comentários do leitor

Ideias Para Decorar Sua Estante Decoreba Design

por Maria Lorena Silveira (2018-06-24)


Claro, tive que dedicar um tempo garimpando os anúncios, e escolhendo pacotes formados apenas por gibis que eu não tinha ou que prejuízo não fosse maior que 1 ou 2 por pacote. Peguei uns 5 repetidos nessa compra, mas ainda assim compensou muito, pois se tivesse comprado um por um separado preço seria muito mais alto.

estantes colecionadorMoacy Cirne, professor aposentado, escritor e autor do primeiro livro brasileiro sobre quadrinhos (A explosão criativa dos quadrinhos", de 1970), vê como uma necessidade natural essa desmitificação dos quadrinhos. Mais cedo ou mais tarde, esse processo seria desencadeado. As HQs têm uma linguagem que dialoga com várias áreas, e a produção brasileira não deixa a desejar para nenhum mercado. Mas, como a coisa é muito dinâmica, a tal globalização contribui para quadrinho perder um pouco a personalidade, a característica de determinado lugar", disse Moacy.

A ideia da caixa-estante foi implementada ao Viagem pela Literatura, em 2002, com uma unidade. A partir de 2006, número foi aumentando até chegar às cinco atuais. De 2005 a 2011, as caixas-estantes foram responsáveis por 7730 empréstimos de livros em comunidades de Vitória que não possuem biblioteca.

Terça-feira e já estamos no quarto dia daquele que é um dos melhores meses do nosso mercado com tantas obras finalmente chegando para nós. As mamães que optam por fazer uma decoração montessoriana no quarto de seus bebês podem fazer estantes no chão e dentro delas colocar brinquedo de seus filhos, só tem que haver cuidado de prendê-las bem na parede, porque quando bebê entra na fase de engatinhar e ficar em pé, ele vai usar as estantes para se apoiar e levantar.

É fácil ler edições antigas ou fora de circulação: as primeiras edições do Homem Aranha foram reimpressas centenas de vezes, claro, mas se você quiser explorar coisas mais obscuras ou específicas, pode passar muito trabalho (ninguém vai reimprimir a Saga dos Clones, pessoal). É muito mais fácil colocar as suas mãos em material raro, caro, antigo ou limitado de modo digital do que indo atrás das edições físicas. Você terá a oportunidade de ler histórias que de outro modo não poderia, e isso é maravilhoso.

A Mari, que padece do mesmo problema, com um pouco mais de entusiasmo por causa da sua organização, um dia desses me disse que estava pensando em doar seus livros da Chimamanda Ngozi Adichie para fazer a coleção nova da Companhia das Letras, com imagens de mulheres negras com cabelo trançado, em cores vivas (ainda não sabemos desfecho dessa história).

Nome: Fazendo meu filme em quadrinhos: Antes do filme começar. em kit, que tem 3 prateleiras e fazer uma modificaçao, ou seja retirar as prateleiras de madeira e colocar de vidro a distancia de uns 15 cms ou mais utilizando poleias de pregar, em plastico. Este sistema foi que utilizei, so que eu depois colei calha da vidros em cima e em baixo e montei portas de vidro de quiser mais dicas diga, estou a sua disposiçao, se quiser ate posso mandar fotos.

A Main Box vende estantes feitas de madeira, com divisórias de madeira ou acrílico. padrão é uma estante para guardar até 200 carrinhos, para não ficar muito pesado. Passou a ser um trabalho prazeroso, porque não é só trabalho, mas lidamos com um público muito acolhedor", afirma empresário, que registra faturamento mensal entre R$ 20 mil e R$ 25 mil.

Se você, além de livros, também gosta de colecionar mangás e quadrinhos é bom que eles tenham um espaço na estante, não é? Eu tenho uma prateleira só para eles e deixo organizado por editora e por coleção. Por exemplo: mangás da JBC ficam todos juntos, os da Panini a mesma coisa e por aí vai.

Todos os colecionadores tem uma grande estima por seus itens de coleção e especialmente aqueles raros e exclusivos. Porém, os gibis ou histórias em quadrinhos sofreram grandes alterações na forma como a história é contada. Técnicas narrativas diversas, temas que já não se adaptam para uma audiência infantil e histórias cada vez mais complexas. Tudo isso fez com que os gibis do século XX se tornassem coisa de gente grande também. E, além disso, os gibis são objetos clássicos de coleção.

Meu jeito de colecionar é que me preocupo em comprar jogos de qualidade, procurando conhecer vários tipos de jogos e franquias escolhendo-os de forma cautelosa, e ao mesmo tempo, quando gosto de determinada franquia, procuro obter tudo sobre ela, claro, à medida do meu orçamento.Eu piro com edições limitadas, mas também não saio que nem louca procurando obter tudo, até mesmo porque dinheiro não dá.

As estantes para quartos costumam ser muito utilizadas pelas pessoas mais organizadas já que suas prateleiras são abertas e se você for tipo de pessoa que tira uma coisa do lugar e sempre devolve no lugar errado, é melhor nem pensar em ter uma estante para vinil. A mesa toda preta é aquecida por cadeiras de vime com almofadas de diversas cores, bem como os objetos funcionais como copos e jogos americanos. Os livros sem fechamento também colorem ambiente. Alguns detalhes em cobre na mesa e na estante dão tom sofisticado.