Comentários do leitor

Jornal Nacional

por Mariana Rezende (2018-06-29)


Os sistemas de comando das plataformas elevatórias BD podem ser utilizados por todas as pessoas com mobilidade condicionada ou reduzida, incluíndo pessoas com deficiência visual. Inicialmente pode-se instalar qualquer modelo de elevador em residências: Elevadores de passageiros, panorâmico, panorâmico especial, monta-cargas, etc., desde que se tenham as condições técnicas para isto (rede elétrica trifásica e poço de 1,20m, entre outras). Porém existe, na legislação, uma categoria de elevador exclusiva para uso residencial, denominada Elevador Unifamiliar". São elevadores para atender uma única família, regidos pela ABNT NBR 12892 de 18 de maio de 2009, que permite algumas concessões específicas para estes elevadores.

elevador residencial para um andarNão perca tempo e garanta autonomia a todos sem distinção com a aquisição e instalação de plataformas para deficientes. Agende a visita dos técnicos da MC Elevadores e mantenha seu estabelecimento de acordo com decreto 5296 da lei de acessibilidade. Trabalhamos com os melhores preços do mercado e oferecemos excelentes condições para pagamento. Confira.

Portanto, não basta existir equipamento de acessibilidade. É preciso que equipamento esteja funcionado corretamente e consiga cumprir seu objetivo que é facilitar a locomoção e acesso da pessoa com dificuldades, de maneira que não seja excluída ou impedida do convívio social.

elevador é um equipamento importante de acessibilidade na casa que merece toda a atenção na hora de deixá-lo com a cara do cliente, principalmente para não transmitir a sensação de um elevador comercial. Por isso é essencial personalizá-lo com luzes mais quentes, versatilidade que os elevadores comerciais não oferecem.

META Elevadores dispõe de elevadores residenciais de alta qualidade, que aliam a segurança, economia, silêncio e ótimo design a um custo muito justo. Nossos elevadores residenciais são fabricados nas opções de chapa carbono com pintura eletrostática ou aço inox, podendo ser panorâmico.

A plataforma para deficiente físico para Deficientes Físicos é utilizada em edificações comerciais, residenciais e industriais. Ao produzirmos um Elevador de carga , atendemos todas as normas de segurança e funcionamento vigentes, pois mesmo é equipado com todos os itens exigidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e construídos e instalados com supervisão técnica de arquiteto e engenheiro com emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e consequente entrega de toda a documentação exigida por lei.

Na verdade custo mensal do elevador residencial desde que utilizado sem exageros, nem como brinquedos por crianças, pode ser comparado ao mesmo gasto de utensílios domésticos como por exemplo, uma máquina de lavar roupas. Outro ponto importante quanto ao custo do elevador residencial na conta de energia, é que no modo stand-by gasta mesmo que um aparelho eletrônico, ou seja, praticamente nada.

Como resultado, oferecemos SEGURANÇA, CONFORTO e CONFIABILIDADE, de acordo com as necessidades de cada cliente e empreendimento, sempre de acordo com as normas técnicas oficiais. Temos as melhores soluções para transportes verticais como: projeto; fabricação; montagem; manutenção; reformas e modernizações; legalização e conservação.

Aposentada, ela conta que perguntou aos voluntários se havia uma cadeira de rodas para poder se locomover com mais facilidade, já que Mineirão tem diversas escadas. Me falaram que a cadeira só era usada para um caso de emergência. Para eles aquilo não era emergência. Depois disso peguei uma fila grande com pessoas que não eram deficientes", lembrou.

Os elevadores para deficientes físicos da Portac têm como principais vantagens a redução dos gastos com energia e também a facilitação no processo de instalação do projeto. Além disso, é um produto extremamente seguro, feito com materiais de qualidade e sistemas hidráulicos que apresentam diversas soluções para dia a dia de quem necessita de cuidados diferenciados.

elevador residencial para um andarCom design diferenciado, a linha de elevadores residenciais tem como princípios a qualidade e a beleza, traduzidos em um equipamento que oferece conforto, privacidade e segurança a seus usuários. Características: Design sofisticado, silencioso, baixo impacto de projeto, ocupa pouco espaço, atende a todas as normas exigidas por lei (NBR 12892), baixo consumo de energia.

A plataforma elevatória para deficientes deve ser fabricada de acordo com as dimensões mínimas apropriadas ao transporte de pessoas com a mobilidade urbana reduzida, adaptando a área destinada para sua instalação à necessidade de uso e sempre de acordo com padrões das normas vigentes.

primeiro entrave: três dos quatro elevadores que dão acesso do embarque para a parte superior do terminal estavam inoperantes. No que funcionava, além de os usuários terem que dividir espaço com cargas, não havia sinalização em braile nos botões ou mesmo informação auditiva para auxiliar cegos.