Comentários do leitor

Qual A Diferença Entre Elevador De Acessibilidade E Plataforma Elevatória?

por Mariana Rezende (2018-05-02)


Na MC Elevadores, nossos equipamentos têm qualidade comprovada e assegurada. Efetuamos testes em nossa fábrica com intuito de manter alto padrão de qualidade que nos consolidou entre as principais referências de fabricantes de plataforma para deficientes.

empresas de elevadoresAs plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. As características mais interessantes do elevador residencial baixo custo Minivator são manuseio e a instalação simples. Ele pode ser instalado em menos de 24 horas, fazendo com que cliente não perca tempo durante essas operações, que facilita seu uso.

Trabalhando com transporte a mais de 12 anos eu acho incrível como se investe em equipamentos moderníssimos para redução do consumo de combustível, melhorar a eficiência dos motores, etc. Ou seja, os fabricantes e montadoras não medem esforços para trabalhar naquilo que poderá ser um chamariz na venda do veículo ao empresário. Porém elevador, dá a impressão que a montadora diz: Ah, use este mesmo que é mais barato!!!", pois é impressionante número elevadíssimo de falhas que este equipamento apresenta.

Quando pesquisador procura saber sobre a percepção que indivíduo tem do ambiente, ele está se referindo a percepção ambiental que é a apreensão da realidade externa, ponto de vista que indivíduo tem de seu entorno e vínculo que ele estabelece. Conhecendo a percepção do indivíduo é possível produzir espaços que promovam satisfação e bem estar e até fazer intervenções bem sucedidas. São utilizados alguns instrumentos como, um conjunto de fotografias que simulam os espaços que se quer avaliar e um de adjetivos (diferencial semântico), a fim de verificar, principalmente, emoções que a imagem desperta (CAVALCANTE e MACIEL, 2008).

Finalmente, inciso IV diz que condômino deve dar às suas partes a mesma destinação que tem a edificação, e não as utilizar de maneira prejudicial ao sossego, salubridade e segurança dos possuidores, ou aos bons costumes". A última das obrigações negativas impede uso do condomínio de maneira diversa da estabelecida na convenção, seja ele residencial, não residencial, ou misto. Dessa maneira, se for residencial, não será permitida a existência de escritórios, lojas.

Pessoas com necessidades especiais são assim chamadas porque realmente são especiais. A discriminação negativa é sobre tudo a que prejudica determinado grupo ou cidadão pela criação de situações injustas. Pode ser encontrada em duas formas: direta ou indireta. A discriminação negativa direta é aquela exercida por meio da adoção de regras que estabelecem distinções através de proibições. É preconceito expressado por meio de normas legais ou sociais. Como exemplo poderíamos citar a colocação de uma placa em prédio residencial dizendo ser proibida a entrada de negros nos elevadores sociais. Já a discriminação indireta é aquela que se apresenta em situações aparentemente neutras, mas que notadamente remetem a desigualdades. Esta última forma é tão ou mais danosa que a primeira e é, atualmente, a mais comum em nosso país. Se no mesmo prédio citado no exemplo anterior, não existisse a aduzida placa, mas se os moradores, veladamente, se recusassem a entrar no elevador por causa da presença de um negro, ali, sim, teríamos um exemplo de discriminação indireta.

É importante saber que a plataforma elevatória para deficientes preço é de fácil instalação e adaptação ao lugar onde é alocado, não gerando maiores transtornos como os que acontecem nos processos de obra. Isso é possível porque a plataforma elevatória para deficientes preço dispensa a construção do poço dos elevadores convencionais e não necessita de casa de máquinas, uma vez que essa já é incorporada em sua própria estrutura.

Não perca tempo e garanta autonomia a todos sem distinção com a aquisição e instalação de plataformas para deficientes. Agende a visita dos técnicos da MC Elevadores e mantenha seu estabelecimento de acordo com decreto 5296 da lei de acessibilidade. Trabalhamos com os melhores preços do mercado e oferecemos excelentes condições para pagamento. Confira.

Os dois estudos citados acima, concordam que a estruturação do espaço físico da creche promove a interação crianças-educadores. Apesar de, no caso das instituições públicas, apresentarem uma padronização, esses espaços se tornam diferentes, pois a decoração, arrumação dos móveis, disposição dos brinquedos e etc., acabam dando um diferencial demonstrando a identidade de cada grupo. A necessidade de transformar a creche em um lugar aconchegante, acolhedor e que promova segurança, também é importante para desenvolvimento da criança, já que elas passam uma grande parte do dia longe de seus familiares, mais ainda na primeira infância, fase em que se está conhecendo mundo. A aproximação da criança com ambiente promove uma atitude de respeito e cuidado com mesmo, sendo uma iniciativa na incorporação da ideia de sustentabilidade.