Comentários do leitor

Um Exemplo De Práticas Sustentáveis

por João Caio Gomes (2018-05-24)


pasta para executivosAs malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Limpar e armazenar as malas de maneira correta é a melhor forma de não ter uma surpresa desagradável na hora de tirá-las do armário para a próxima viagem. Os cuidados de limpeza devem seguir material de fabricação de cada produto, mas na hora de guardar algumas recomendações são gerais.

Tendo em conta essa minha posição, selecionei alguns modelos de uma marca que não deixa ninguém ficar mal - a Samsonite Os modelos da primeira fila são de cabine, ou seja, com dimensões reduzidas, enquanto que as da fila inferior são malas de porão.

Esteja você em São Paulo ou em qualquer cidade do Brasil, as lojas virtuais são sempre um bom recurso para quem quer pesquisar mais preços e ver mais produtos. A única diferença entre essa opção e ir em cada loja é que você não vê tamanho malas e a resistência da mala, então precisa imaginar isso de acordo com as descrições fornecidas no site.

Um exemplo de mala prática, resistente e que representa as características acima é a Mala Roncato Light Pensada para favorecer a viagem, ela é leve (4,8 kg) e com ótimo espaço interno (capacidade para 109 litros). Por se tratar de uma mala de tamanho grande, ela também é compacta (53x75x30 cm), que facilita manuseio e armazenamento.

Outro fator que ajuda muito um mochileiro é sua capacidade de ‘viajar leve'. Escolha sabiamente que vai levar, afinal cada coisa que você colocar na mochila é um peso a mais para levar nas costas… Levou algum tempo, mas hoje posso dizer que sou uma viajante minimalista, e viajo apenas com essencial. Para viagens mais longas, me planejo considerando lugares onde vou usar lavanderia, por exemplo. Já embarquei para viagens curtas apenas com uma mochila pequena, dessas de dia-a-dia. Adoro a sensação de desembarcar e ir embora, sem precisar esperar a bagagem na esteira.

Outra dica é não ir guardando suas compras no carro enquanto continua fazendo as compras nos outlets e shoppings, pois não é seguro e você vai evitar qualquer tipo de problema. Carregue todas as compras até final e só coloque no carro na hora de ir embora. E evite parar em outras lojas no caminho ou para comer, vá sempre direto para hotel guardar suas compras.

Por fim, a última dica é ficar de olho em datas exclusivamente promocionais. Na Black Friday, por exemplo, é possível abocanhar descontos gigantes. Mas lembre-se de ficar esperto e monitorar valor pelo menos algumas semanas antes: há empresas que aumentam preço antes da data só para naquela sexta-feira baixar valor e chamar de desconto". Ah! E só compre em sites de confiança, é claro.

As vantagens da mala de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila também possuem mesmo formato de abertura).

Os remédios são só a ponta do iceberg. que mais você costuma levar na mala por precaução"? Roupas, sapatos, bijouterias, eletrônicos? Antes de colocar os itens na sua mala, disponha-os sobre uma mesa ou cama. Reflita se precisa mesmo de cada um daqueles objetos. Dê preferência a frascos de viagem de shampoo, condicionador e sabonete, assim você leva somente a quantidade que vai realmente utilizar e poupa peso e espaço na mala.

Olá, amigas e amigos! 19.2 Por seu turno, a EU é responsável pelos serviços de retirada, análise, verificação, avaliação, autenticação, limpeza e logística de entrega todos prestados pela EU em favor dos Usuários, sendo a única autorizada a utilização do selo de autenticidade que acompanha os produtos comercializados por meio da plataforma.

Em conclusão a melhor alternativa para a questão não seria logicamente tirar de circulação os tradicionais veículos pau-de-arara que há várias décadas vem prestando serviços a população brasileira e principalmente nordestina.A solução mais viável seria apenas aplicar a legislação de transito em vigor,notadamente as recomendações da resolução n° 82 do Conselho Nacional de Transito,a legislação em geral proíbe a circulação desses veículos pois são veículos que deveriam carregar apenas cargas mas por necessidade carregam também passageiros então um mínimo de segurança deve ser observado, é que a resolução reza e é que as autoridades de transito não fiscalizam e os proprietários desses veículos não cumprem,afinal é melhor prevenir do que remediar.

Para remover manchas de bolor, misture um copo de álcool etílico com um copo de água, molhe um pano nesta mistura e passe- pela pele manchada. Volte a esfregar a pele com um pano seco. Deixe secar ao ar e aplique condicionador para tornar a pele macia.