Comentários do leitor

Relação Completa De Atalhos De Teclado No Windows

por Joao Isaac Cruz (2018-05-28)


storage hp preço

Atalhos de teclado no Windows… Uma lista hd servidor completa! Se faltar qualquer, envie pra cá! Ou deixe como um comentário. Esse tema será fixo e atualizado enquanto possível… Windows, Web Explorer e Windows Explorer. Recomendo que veja mais infos a respeito esse assunto acessando ao homepage :: hd servidor dell Nota: as SETAS DE DIREÇÃO são as teclas de setas, que normalmente ficam entre as letras e o teclado numérico, próximas da tecla DELETE. A tecla WIN é a que tem o logotipo do Windows, normalmente fica entre CTRL e ALT, exstem duas.


", ou melhor que as teclas precisam ser ameaçadas juntas, dessa forma: tecle a primeira, fique segurando, tecle a segunda (e deste modo por diante) e solte todas. Abre o menu Iniciar. Use as setas pra navegar nas opções, e dê ENTER pra abrir um artigo. Mostrar área de trabalho. Abre o Windows Explorer. Pesquisar arquivos ou pastas. Bloquear computador ou trocar de usuário, sem fazer logoff.


Abre o menu Iniciar. Gerenciador de tarefas, permite fechar programas travados. No Windows NT/2000/XP/Vista etc. podes abrir a janela "Segurança do Windows", com opções para trocar senha, fazer logoff ou abrir o gerenciador de tarefas. Gerenciador de tarefas (com a vantagem de abri-lo direto, e não a tela de segurança, em muitas versões de Windows). Acessa o menu ou botão. Use as setas de direção do teclado para se mover, ENTER pra conferir ou a barra de espaços pra marcar ou desmarcar as caixinhas de marcação.


Alterna as janelas abertas. Segure ALT e vá teclando TAB até selecionar a janela desejada, e logo solte tudo. Alterna as janelas abertas, só que selecionando as anteriores, e não as próximas. TAB, você pode teclar ou soltar SHIFT no momento em que ter de. Alterna diretamente para a janela anterior na barra de tarefas. Alterna as guias (abas) das janelas que tem abas, avançando, e em alguns programas, alterna os documentos abertos. Alterna as guias, voltando pra anteriores, em vez de avançar.


Fecha a janela ativa. Se nenhuma janela estiver aberta, abre a caixa de diálogo "Desligar o computador". Dica: use para maximizar, minimizar ou restaurar janelas pelo teclado. Seleciona os menus do programa atual. Use as setas de direção do teclado para se mover por eles. Corresponde a clicar com o botão justo no equipamento selecionado ou em tópico. Use as setas para escolher um objeto do menu, e ENTER pra "clicá-lo". Podes-se utilizar diretamente a tecla que tem um menu com uma setinha, é a chama "tecla de atalho de aplicativo", que normalmente fica entre as teclas WIN DIREITA e CTRL de alguns teclados.


Copia uma imagem da tela atual para a área de transferência. Basta colar no teu programa gráfico preferido (pode ser o Paint), ou num editor que aceite imagens (como o Word). Ideal pra tocar ilustrações de tela sem necessitar de programas de terceiros. Copia uma imagem só da janela ativa, e não da tela inteira (janela ativa é a janela que está em primeiro plano). Pesquisar arquivos pela pasta atual.


Abre a listinha da barra de endereços. Atualiza a janela atual. Seleciona o texto da barra de endereços. Abre a página em tela cheia. Tecle F11 para reverter ao normal. Abre a tabela do histórico. Abre a relação dos favoritos. Abrir a pasta pai (acima). O Windows 7 tem alguns atalhos próprios, aproveitando melhor a sua interface. Maximiza a janela atual (a que você estiver).


Deixa a janela pela metade esquerda da tela. Deixa a janela pela metade direita da tela (ela bem como pode ser arrastada pela barra de título para um dos lados). Minimiza a janela, ou restaura caso esteja maximizada. Menu de projetor, útil pra espelhar a imagem da tela em uma tela externa. Minimiza tudo e deixa só a janela principal ativa (a janela em que você estiver trabalhando).


  • Bateria e referência
  • O i7 2600k em 4.4Ghz GARGALOU a GTX 980ti em Médio
  • NVIDIA Driver: 372.70
  • Sensacional conexão entre gasto e privilégio
  • Assim que botar a fita utilizar o comando para associa-la a um storagepool específico ou não

Oculta todas as janelas e mostra a área de trabalho, aproximado quando você leva o mouse para o canto direito da barra de tarefas. Isto permite ver de perto o desktop, todavia nunca vi muita utilidade. Fornece zoom pela tela. Move a janela atual hd para servidor o monitor do lado esquerdo (se você usar 2 monitores, é claro). Move a janela pro monitor do lado justo.


Mostra e oculta a pré-visualização no Windows Explorer. Coloca o tópico nos botões da barra de tarefas. Use as setas direcionais para se mover entre eles e enter para selecionar um. Corresponde a clicar no botão da barra de tarefas que estiver pela posição do número teclado. Visualize assim como muitas informações de Windows 7 por aqui no Sondando! Selecionar tudo do campo atual.


Desfaz a última ação de edição, se possível. Cuidado ao usar no Windows Explorer, porque podes desrenomear uma pasta que acabou de ser renomeada, reduzir arquivos que foram copiados ou mover de volta arquivos que foram movidos. Coloca o cursor um caractere anterior. Coloca o cursor um caractere depois. Vai para a linha de cima, na mesma coluna. Vai pra linha de miúdo, pela mesma coluna.


Vai selecionando à esquerda do cursor. Segurando SHIFT, irá teclando a SETA ESQUERDA. Idem anterior, seleciona à direita do cursor. Segure SHIFT e irá teclando SETA DIREITA. Seleciona o texto compreendido entre a linha atual e a linha acima, pela mesma coluna. Segure SHIFT e vá teclando SETA ACIMA para selecionar mais linhas pra cima. Idem anterior, seleciona linhas para miúdo. Coloca o cursor no início da linha.