Comentários do leitor

Ricardo Eletro Aqui Tem Dono, Na Luta Pelo Menor Preço!

por Paulo João Lucas Pereira (2018-06-07)


Esta mala RIMOWA é um produto de alta qualidade fabricado com grande zelo. Para preservar seu bom estado durante muito tempo, é favor observar as seguintes indicações: para remover pó e sujidade, deverá usar apenas água morna e panos macios ou pequenas esponjas.

mala de viagem médiaEsta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante vôo ou transporte de qualquer natureza, tais como: deformações, quebra das rodas, rachaduras, rupturas na estrutura da mala, arranhões, amassados, etc.) Por favor, leia com atenção as Instruções de Cuidado dispostas ao final dessa página.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

Fuja das malas com apenas 2 rodas, que só correm para frente e para trás. Viajei com uma dessas para a Europa e passei pasta preta cavezzale maior perrengue , porque elas não são nada práticas de carregar! Caso já tenha uma dessas, venda (foi que eu fiz) ou use só para passeios em que não precise ficar levando a mala de um lado para outro.

mundo das malas também tem andado a viajar nas ideias e atualmente pode encontrar trolleys que, devido às alças, se convertem em mochilas, mochilas que também podem ser malas e malas que ganharam rodas e podem ser trolleys. Calma, não se baralhe, veja a galeria de imagens e acabe com as dúvidas.

Se você espera um equipamento de qualidade, provavelmente terá que escolher um modelo mais caro para atender as suas necessidades. Acontece, entretanto, que mesmo a melhor mala do mercado pode precisar de manutenções eventualmente. Por isso, leve em consideração as vantagens técnicas da sua bagagem e tente encontrar aquela que ofereça melhor custo-benefício.

Muita gente tem medo de ter a mala revirada e em algum momento depois de despachada, ter algo roubado. Há muitas opções de segurança e comprar um pequeno cadeado e colocar no puxador do zíper pode ser muito válido. Alguns modelos vem com cadeado de segurança fixo no corpo da mala com senha numérica.

A conhecida Primark é uma loja enorme de roupas, mas que também se dedica a outros produtos, como decoração, acessórios de escritório e tudo que estiver relacionado a acessórios de roupa. É uma loja muito barata e na qual você pode encontrar malas de viagem. Como é loja de roupa, pode ser que não haja muitos modelos e opções de malas, mas vale tentar dar uma olhadinha porque os preços nessas lojas são bem mais baratos. A loja Primark fica na Oxford Street, e ao ser uma rua muito movimentada e cheia de lojas, verá outros estabelecimentos que vendem malas.

As malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Outro detalhe é sempre olhar a previsão do tempo de onde você irá 3 dias antes de sair de casa. Pode ser que clima esteja com uma temperatura mais amena ou que venham dias de bastante calor. É nesse período de antecedência também que você pode arrumar sua mala com mais calma, já que a pressa é inimiga da perfeição. Afinal, você não quer correr risco de levar coisas desnecessárias e esquecer que é importante.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A escolha da mala ideal para viagem pode parecer um assunto clichê, mas a verdade é que esse item faz uma diferença e tanto no momento da viagem. Sim, a mala será sua companheira em pelo menos duas situações importantes: a hora do embarque, e a hora da chegada no destino escolhido para seu intercâmbio. Afinal, em muitos casos, é você mesmo quem vai carregar a sua mala ao chegar no aeroporto, nas estações de trem ou pontos de ônibus.