Comentários do leitor

American Tourister

por Maria Ana Dias (2018-06-08)


Um bom planeamento não se consegue sem uma lista organizada. Pegue num papel e numa caneta (ou no seu computador) e anote tudo que pretende levar. Inclua os básicos imprescindíveis, como documentação e dinheiro. Desta forma, pode começar a organizar-se, reduzindo a ansiedade de recorrer sempre à sua memória. Esta lista pode também ser muito útil para organizar itens pelas várias malas de viagem. E, ainda, para definir hierarquias de prioridade entre os vários artigos.

pasta para executivosPor mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

É uma marca alemã de malas de viagem muito famosa, tanto na Alemanha quanto em outros países, como Brasil. É uma marca bem cara, sendo utilizada por vários famosos. Há lojas da RIMOWA em shoppings como KaDeWe, nas franquias Top Two, como a da Bahnhofstrasse e na Galeria Kaufhof.

A conhecida Primark é uma loja enorme de roupas, mas que também se dedica a outros produtos, como decoração, acessórios de escritório e tudo que estiver relacionado a acessórios de roupa. É uma loja muito barata e na qual você pode encontrar malas de viagem. Como é loja de roupa, pode ser que não haja muitos modelos e opções de malas, mas vale tentar dar uma olhadinha porque os preços nessas lojas são bem mais baratos. A loja Primark fica na Oxford Street, e ao ser uma rua muito movimentada e cheia de lojas, verá outros estabelecimentos que vendem malas.

As malas com fechos comuns podem ser abertas facilmente (mesmo com cadeado, porque dá pra abrir direto pelo zíper mesmo) e depois só correm" com fecho até lugar aberto do zíper, que ele fecha de novo, e ninguém percebe que a mala foi aberta (até chegar em casa e ver que tem coisa faltando #chateada).

planejamento de uma viagem começa muito antes do embarque. É necessário escolher destino, fazer a programação, reservar dinheiro, fazer as malas e as reservas no hotel. Depois de saber para onde vai, primeiro passo é escolher hotel que deseja ficar e fazer a reserva.

Para remover manchas de bolor, misture um copo de álcool etílico com um copo de água, molhe um pano nesta mistura e passe- pela pele manchada. Volte a esfregar a pele com um pano seco. Deixe secar ao ar e aplique condicionador para tornar a pele macia.

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa de couro do dia a dia.

Olá, amigas e amigos! 19.2 Por seu turno, a EU é responsável pelos serviços de retirada, análise, verificação, avaliação, autenticação, limpeza e logística de entrega todos prestados pela EU em favor dos Usuários, sendo a única autorizada a utilização do selo de autenticidade que acompanha os produtos comercializados por meio da plataforma.

Pra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

pasta para executivosHá várias opções de lojas que vendem malas de viagem em Lisboa. Em quase todos os shoppings de Lisboa há algumas lojas que vendem esses produtos, além de carteiras, nécessaires e bolsas. No shopping Amoreiras fica a loja ''Leonor Henriques'', onde você encontra malas de viagem, cintos, bolsas, carteiras e pastas de marcas mundialmente conhecidas. Na loja de departamento El Corte Inglés é onde é mais comum as pessoas comprarem as malas, já que tem vários modelos, marcas e preços para todo tipo de gosto e orçamento. No supermercado Continente, também há uma grande variedade de malas de viagem e por preços muito bons.