Comentários do leitor

8 Dicas De Como Arrumar E Comprar Mala De Viagem Barata

por Larissa Moreira (2018-06-16)


pasta preta cavezzaleQuer saber a forma adequada de fazê-lo? Então a primeira coisa a fazer é tirar pó acumulado. Pode fazer isso com uma escova seca e limpa ou com um aspirador, uma forma mais fácil de eliminar excesso de sujeira. Lembre-se de aspirar também interior da mala. Depois misture em um recipiente um pouco de água morna com um pouco de amoníaco e meia colher de chá de detergente de lavar a roupa. Mexa bem até fazer espuma e com ajuda de um pano adicione este líquido às zonas da mala manchadas. Depois deverá usar uma escova para esfregar a zona e acabar com as manchas. Para retirar a espuma utilize um pano úmido e limpo. Passe- as vezes que forem precisas até eliminar sabão por completo.

7. Se sua viagem tem como objetivo calçados femininos de fazer compras, ideal é não lotar as malas, pois sabe muito bem que voltará com muita novidade e obviamente não quer ficar pagando por excesso de bagagens, nesse caso uma balança ajudará na hora de fazer as malas no retorno.

Preparado para fazer a viagem dos sonhos? Seja por mar, ar ou terra, uma mala de viagem deve ser de qualidade e armazenar suas roupas e pertences com segurança - e pasta para executivos que a mala de viagem masculina possa tornar passeio agradável e tranquilo, é ideal escolher tipo certo. Por isso, tenha em mente tipo de viagem que será feita - pois ela determina tipo da mala de viagem masculina.

Se você quer economizar muito na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito na sua viagem, seja nos passeios, na hospedagem, nas refeições, no aluguel do carro, nas praias, nas baladas e em tudo que for fazer por lá. Com todas as dicas, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata para Miami.

As malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Limpar e armazenar as malas de maneira correta é a melhor forma de não ter uma surpresa desagradável na hora de tirá-las do armário para a próxima viagem. Os cuidados de limpeza devem seguir material de fabricação de cada produto, mas na hora de guardar algumas recomendações são gerais.

Para voos em empresas internacionais, os critérios podem ser mais ou menos rígidos. A TAP , por exemplo, determina 8kg, com 115cm. Já a Air Europa aceita até 10kg para a classe turística, não tratando do tamanho. Como possivelmente a pessoa deseja ter apenas uma mala de bordo, que sirva para viagens nacionais e internacionais, os meus critérios de exclusão foram: Peso, dimensão e comodidade.

mercado possui diversos tipos de malas produzidos por marcas mais antagônicas. Entretanto, poucas peças deste disputado mercado possuem exime qualidade para que turista possa ficar totalmente seguro. Quem ambiciona adquirir este respectivo bem manufaturado deve ir às lojas especializadas, seja no mundo online ou off-line. Existem dezenas delas espalhas pelo país. Confira algumas dicas para escolher os melhores modelos e locais para comprar malas resistentes.

As companhias aéreas têm regras, e a bagagem de mão tem um tamanho específico, somadas altura, largura e comprimento não pode ser maior que 115cm. Há também peso, cada empresa tem sua especificação para viagens nacionais e internacionais, e passado número informado pela empresa é preciso pagar um valor, então atenção no peso da mala. Isso pode ser a diferença entre estar dentro e fora do limite da franquia de peso. Leve em consideração também a duração e local de viagem. Caso fique poucos dias e vai levar poucas roupas pode usar uma menor, mas se vai fazer compram é melhor não utilizar uma muito pequena.

Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

Essa regra se aplica às companhias que não são low cost. Para essas (Easyjet, Ryanair etc), toda bagagem despachada até limite de peso de 32kg por passageiro é paga. Cada passageiro tem direito de levar gratuitamente UMA mala de cabine nas dimensões 50 x 40 x 20cm. Em certos casos não é permitido nem mesmo levar uma mala de cabine mais uma bolsa do dia a dia, uma amiga já teve que colocar a bolsa dentro da mala antes de embarcar.

1. Qual tamanho ideal? Pode até parecer óbvio, mas de maneira geral, tamanho da mala é proporcional ao tempo de viagem. Só que tamanho também deve levar em consideração destino e a estação do ano. Você pode ser a pessoa mais desapegada do mundo, mas inverno no Canadá pede roupa de frio - e essas ocupam muito espaço. Se for uma viagem para destinos de compras, fique certo que vai ter que ter lugar na mala ou então você vai investir numa mala nova. Para contemplar os diferentes tipos de viagem, ideal é você ter um jogo de malas variadas. Porém, se você tiver que optar por uma, escolha a de tamanho médio. Em viagens nacionais, agora há limite da franquia para despachar malas. E se você fez uma troca de casa e vai passar final de semana fora, então atente para novo limite de até 10 kg para bagagens não despachadas. Um mala gigante é um convite para excesso de peso e menos dinheiro no bolso. Para não ter mais esse custo, melhor ficar de olho nas regras de bagagem antes de viajar.