Comentários do leitor

Viajar Com Pouca Bagagem? Sim, É Possível!

por Theo Monteiro (2018-06-21)


bolsas de couroPra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

Preparar a bagagem para viajar fica mais difícil quando você não se sabe exatamente qual tamanho e modelo de apetrecho levar. Bolsa de mão, de rodinhas, ou será que uma mochila sozinha dá conta de tudo? Se você também passa por esse tipo de indecisão, algumas dicas pasta para executivos comprar malas de viagem ajudam a evitar dores de cabeça antes de pegar a estrada - ou avião.

Todo ano é a mesma coisa: quanto mais se aproximam as férias, mais as mulheres - as grandes responsáveis pela organização das malas de toda a família! - ficam aflitas com trabalho que terão pela frente. E minhas alunas na Home Organizer , especialmente as mães de crianças pequenas ou as que, como eu, além de terem criança pequena ainda fazem viagens com percursos de trem, costumam ter ainda mais trabalho. Para ajudar você nessa missão, aqui vão quatro dicas que funcionam de verdade na hora de escolher as malas de toda a família.

Talvez seja a principal característica para você levar em consideração na hora de comprar a sua mochila. mochilão é medido em litros os menores vão de 45 a 50 litros e os maiores acima de 60 litros. tamanho ideal vai depender da sua altura e peso. Não adianta comprar uma mochila enorme para caber todos os seus pertences, se você não vai aguentar carregar.

Recomendações: Não tente fazer muita economia. barato pode acabar saindo caro no final das contas. Opte por uma mala robusta, que seja feita de um material resistente. Eu prefiro malas que sejam de tecido do que aquelas que são revestidas com aquele plástico duro. Elas têm a tendência de ressecar e não aguentam muitas viagens.

Rodinhas e alças, itens mais do que importantes, na loja certifique-se de que as rodinhas de sua mala giram em todas as direções, pois se ela for fixa e só se movimentar num sentido (e ainda estiver pesada) você vai passar por grandes apuros (como escolher bolsa para academia eu já passei); já que algumas malas tombam facilmente em pisos irregulares.

Por mais que a estética conte pontos a favor, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

Por mais que a estética conte pontos a favor, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. É possível dividir pagamento em inúmeras vezes, conquistando preços mais favoráveis para seu bolso. Quem paga à vista sempre tem um grande desconto no pagamento. Procure opções que entregam os produtos na porta de casa sem cobrar frete. Outro ponto interessante que deve sempre ser notado em aquisições virtuais são as garantias que devem ser de fábrica e a troca responsabilizada pela própria empresa.

A maioria das pessoas provavelmente não pensa sobre a limpar regularmente suas malas. Com viagens frequentes, porém, ela pode ficar suja rapidamente. A limpeza não só irá proteger você e seus pertences da exposição a germes indesejados, como também estenderá a vida útil dela. A limpeza de malas com rodinhas não leva muito tempo e elas ficarão muito mais limpas e bonitas que antes.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Quem vai pegar a estrada de carro, a recomendação é a mesma. Invista em malas pequenas, mas confecionadas com tecidos leves e maleáveis. Caso a pessoa resolva levar no carro a mala de mão, com algo frágil dentro, ideal é que a bagagem seja feita de materiais resistentes como lona ou couro.

À primeira vista, as vantagens de uma mochila de viagem também parecem óbvias. A primeira delas é que seu uso nas contas faz com que a pessoa continue com ambas as mãos livres para realizar quais ações. Principalmente por este motivo, ela é a queridinha dos mochileiros e aventureiros. formato ágil" também se dá bem quando assunto é realizar viagens e passeios em que não há necessidade de despachar" a bagagem, já que a mochila pode ficar tempo inteiro com viajante.

3.5 Usuário Vendedor obriga-se ainda a não comercializar produtos que violem leis de proteção de direitos autorais, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais, cópias, licença, ou segredos industriais, ou produtos que embargados ou afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração ou transferência de domínio ou posse.