Comentários do leitor

Aprenda A Escolher A Mala Ideal Para Cada Tipo De Viagem

por Maria Alice Nogueira (2018-06-21)


Guarde as roupas sujas que não serão lavadas durante a viagem, dobradas em sacos plásticos e coloque novamente na mala. Lembre-se que que faz nós precisar sentar na mala para conseguir fechar zíper é sair jogando tudo aleatoriamente dentro dela. Ao manter a organização conseguimos poupar um espacinho (que pode ser utilizado para levar souvenirs :D) e fechar a mala sem estressse ou desespero.

malaDa minha experiência com malas de viagem (e já tive algumas), as melhores são as malas fabricadas em Policarbonato (um termoplástico altamente resistente ao impacto que não parte nem por nada), porque conjugam uma série de vantagens: são rígidas mas com uma flexibilidade muito grande, não partem, são obviamente impermeáveis e são extremamente leves. A única desvantagem que encontro é facto de tenderem a ficar baças muito rapidamente, mas isso é para mim pouco relevante.

melhor modelo será aquele que se adapta a você e ao seu estilo de viagem. Se preferir ficar com os braços livres, não ligar de carregar peso nas costas e perfizer caminhos irregulares, a mochila ganha. Porém, se não aguentar peso e estiver disposta a segurar a bagagem com as mãos, as malas são mais indicadas.

Uma mala flexível é geralmente a mais leve, mas se for frágil demais, também se pode rasgar com facilidade e ainda tem tendência para deixar molhar conteúdo em caso de chuva. Pergunte sempre se tecido é impermeável. De um modo geral, uma mala semi-flexível seria a mais indicada para a maioria das pessoas.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? E no final chip que irá comprar para usar a internet a vontade sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para carro pois poderá usar do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar seu celular à vontade em Orlando Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida e em todo os EUA.

Olá, amigas e amigos! 19.2 Por seu turno, a EU é responsável pelos serviços de retirada, análise, verificação, avaliação, autenticação, limpeza e logística de entrega todos prestados pela EU em favor dos Usuários, sendo a única autorizada a utilização do selo de autenticidade que acompanha os produtos comercializados por meio da plataforma.

planejamento de uma viagem começa muito antes do embarque. É necessário escolher destino, fazer a programação, reservar dinheiro, fazer as malas e as reservas no hotel. Depois de saber para onde vai, primeiro passo é escolher hotel que deseja ficar e fazer a reserva.

As vantagens da mala de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização que levar pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila também possuem mesmo formato de abertura).

Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras mas está com orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia Assim, além de você saber como não gastar dinheiro a toa também poderá gastar que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Ela é perfeita porque permite que você seja completamente móvel, mesmo que carregando um monte de peso. Malas de viagem tradicionais são difíceis de transportar por longas distâncias. As que possuem rodinhas podem até aliviar peso das costas, mas você vai sentir uma imensa dificuldade ao andar em calçadas irregulares, ao entrar em metrôs lotados, trocar de trem e por aí vai.

malaAcho que primeiro passo é não sair correndo buscando a mala mais barata ou a mala mais bonita: a mala ideal tem que ter uma ótima durabilidade ( que normalmente afeta significativamente preço), tem que ser leve, tem que ser prática (ou seja, fácil de transportar), tem que ser bem dividida internamente e tem que ter um tamanho ideal para a maioria de suas viagens. Como a maioria das pessoas não tem uma mala só, ideal é investir em uma mala média de porão e uma de bordo.

Com ótimo tamanho (40x55x20 cm) e espaço interno amplo (39 litros), a mochila vem com compartimento principal com bolso e também bolso em tela. Há também puxador em alumínio reforçado para garantir resistência e alças por vários lados: superior, lateral e alças de ombros ajustáveis.

Tendo em conta essa minha posição, selecionei alguns modelos de uma marca que não deixa ninguém ficar mal - a Samsonite Os modelos da primeira fila são de cabine, ou seja, com dimensões reduzidas, enquanto que as da fila inferior são malas de porão.