Comentários do leitor

Dicas De Como Escolher A Mala De Viagem

por Maria Alice Nogueira (2018-06-21)


tirar manche jeans bolsa de couroViajar é uma maravilha, preparar-se para a próxima viagem é melhor ainda, mas tudo pode virar um problema se na hora de fazer as malas elas estiverem caindo aos pedaços. Se você deseja evitar essa situação desagradável, aqui vão algumas dicas de como limpar e conservar esses itens que tanto nos ajudam durante as viagens.

aluguel de malas é uma excelente opção para quem quer praticidade. Você solicita a mala que deseja pelo site e a retira ou recebe onde estiver. A mala já vem higienizada, pronta para usar e, depois da viagem, basta entregá-la ou pedir que seja buscada. As vantagens do aluguel são a economia e a possibilidade de encontrar e usar a mala ideal sem precisar comprá-la.

Para começar com pé direito, é muito importante que tenhamos em mente, tipo de viagem que costumamos fazer, para não ter que comprar malas a cada viagem. Se você costuma viajar para lugares frios e por tempos prolongados, é de fundamental importância que tenha malas para viagem de tamanho maior, afinal, as roupas de frio são maiores e exigem um espaço maior, mesmo que seja para passar poucos dias, exige-se uma mala grande.

Um item importante na hora de viajar de avião é conferir se a mala que você pretende comprar oferece algum dispositivo de segurança. Muitas delas possuem apenas encaixe para cadeado, sendo que é necessário comprar cadeado separadamente. Aqui na Cavezzale nós temos diversos modelos de cadeados , inclusive com sistema TSA, um dos mais modernos sistemas de fechaduras e que evita que a alfândega norte americana, por exemplo, tenha que arrombar seu cadeado, uma vez que eles possuem uma chave mestra para verificação das bagagens.

Fuja das malas com apenas 2 rodas, que só correm para frente e para trás. Viajei com uma dessas para a Europa e passei maior perrengue , porque elas não são nada práticas de carregar! Caso já tenha uma dessas, venda (foi que eu fiz) ou use só para passeios em que não precise ficar levando a mala de um lado para outro.

Viajei a NY recentemente com esposa e filho e levamos apenas malas de cabine. Tínhamos trechos nacionais separados e com isso não teríamos a franquia estendida. Só na volta é que compramos malas baratas pra trazer as compras. Mas ao embarcar pra NY ficamos preocupados porquê funcionário da companhia aérea americana nos alertou que viajar com bagagem incompatível com tempo escolhendo bolsa de academia viagem (21 dias lá) poderíamos ter que, eventualmente, se explicar na imigração. Mas deu tudo certo.

Eu sempre levei malas médias ou grandes, mas de um tempo pra cá, estou gostando de viajar só com a mala de bordo tamanho P. Também já expliquei em um post aqui, boas razões para viajar só com a mala de bordo, dá uma lida As vantagens são muitas, eu não preciso despachar, não preciso ficar esperando a restituição da mala no destino final, não tem risco de extravio e outras vantagens mais.

Para quem busca qualidade e bons preços a Lansay é considerada a melhor marca para este tipo de aquisição. Os consumidores mais assíduos do gênero dizem que os produtos deste selo podem durar longos anos sem que usuário tenha que tomar muito cuidado com relação às constantes higienizações. Valores por meio de R$150.

segredo para escolher tamanho da mala é tempo que você espera ficar fora. De uma forma geral, há três tamanhos de malas. A mais pequena é ideal para quem vai, por exemplo, ficar fora um fim-de-semana. Uma mala média é indicada para viagens até uma semana e para pessoas que precisam levar mais coisas que uma mala pequena não permite. E finalmente a mala grande que é indicada para viagens com durações mais prolongadas.

Falando em necessaire, não dá para montar mala de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

As sacolas também são uma boa alternativa, algumas podem facilmente virar uma mala de rodinha por terem carrinho embutido. Por serem mais maleáveis, elas acabam se acomodando melhor no compartimento de bagagem dos aviões e sempre vai caber aquele par de meias que você esqueceu em cima da cama do hotel.

As mochilas cargueiras são fabricadas pensando em quem pratica atividade de trekking e ajudam a diminuir desconforto, distribuem melhor peso e facilitam acesso as coisas guardadas em seu interior. São produzidas com material de qualidade e muitas tem alguma resistência a água, além de virem com capa de chuva embutida que pode ser colocada sobre a mochila.

Veja onde comprar malas em Las Vegas. Comprar malas em Las Vegas acaba sendo a necessidade de muitas pessoas que vão para lá. Quando você viaja para os Estados Unidos, um dos seus principais objetivos é fazer muitas compras e voltar para Brasil com muito mais coisas do que levou. Aproveite as nossas dicas com as melhores lojas para você comprar malas com um ótimo custo-benefício.