Comentários do leitor

Ika Class

por Maria Ana Dias (2018-06-22)


pasta pretaprimeiro ponto a ser pensado antes de ir pesquisar preços e modelos e comprar malas é saber quanto você precisa de um item novo antes de viajar. Muitas vezes, conforme a viagem, viajante necessita de uma mala bem específica, de certo tamanho e resistência que dificilmente usará de novo em outra viagem.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e de viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, a partir da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

Escolher a mala de viagem certa - Escolher a mala ou saco de mão ideal para viajar sem muita bagagem é essencial. Quanto maior mais coisas vai sentir necessidade de colocar, por isso, escolha uma mala ou saco que seja leve e esteja dentro dos limites estipulados pelas companhias aéreas. Para além do tamanho, deve ter em atenção peso permitido pela companhia aérea.

Essa regra se aplica às companhias que não são low cost. Para essas (Easyjet, Ryanair etc), toda bagagem despachada até limite de peso de 32kg por passageiro é paga. Cada passageiro tem direito de levar gratuitamente UMA mala de cabine nas dimensões 50 x 40 x 20cm. Em certos casos não é permitido nem mesmo levar nas malas uma mala de cabine mais uma bolsa do dia a dia, uma amiga já teve que colocar a bolsa dentro da mala antes de embarcar.

Outro lugar muito bom para comprar malas de marca e com bons preços são as famosas lojas de departamento em Miami Elas são estabelecimentos enormes que vendem de tudo, desde roupas até brinquedos, calçados, acessórios, cosméticos e também malas, tudo por preços muito baixos, imperdíveis mesmo. Algumas das lojas de departamento boas parac comprar malas são a Ross, Marshalls, Macy's e Você iria com certeza dar uma passada nelas de qualquer forma, pois são alguns do melhores lugares para fazer compras em Miami.

Nós tem uma foto clássica aqui, Adriano de mochila X Gisele com mala de rodinha. Concordo com vc, há uma mala de viagem pra cada ocasião. Eu que tenho escoliose por ter usado mochila transversal pesada durante anos na escola, acabo quase sempre optando pelas malas de rodinhas, que são mais fáceis de carregar. Foda é quando tem que arrastar em estrada de terra, grama e ruas ladrilhadas com pedras.

Pontos positivos: Uma mochila simples, leve e funcional. Vazia, pesa 1,7 kg e tem as dimensões de A 62 x L 32 x P 24. Desde começo achei a mochila resistente e confortável. Já foi testada em viagens de média e longa duração, suportando até 13Kg de carga máxima com conforto. A mochila tem abertura superior e frontal, alças com espuma e tira regulável no peito, além de reforço nas costas. Com garantia de 10 anos, modelo dá bastante segurança na qualidade do acabamento, zíperes e costuras.

Produtos agressivos ou produtos de limpeza e desinfeção como, por ex., verniz para unhas e removedores de verniz para unhas, acetona, amoníaco, benzol, clorofórmio, preparados à base de fenóis, etc.) não podem ser usados, porque danificam as superfícies da mala.

Olá, queridos! Algumas lojas de departamento, como a Macy's , são bem interessantes para fazer essas compras de malas, têm ótimos preços e vários outros produtos pelos quais você pode se interessar. Também vale conhecer as lojas Ross, Marshalls e , além dos supermercados Walmart e Target Eles com certeza terão malas para seu bolso. Para nós, a Marshalls e a Ross foram as melhores lojas para comprar malas em Orlando. Vá em alguma delas que você encontrará ótimas malas por ótimos preços.

Se você espera um equipamento de qualidade, provavelmente terá que escolher um modelo mais caro para atender as suas necessidades. Acontece, entretanto, que mesmo a melhor mala do mercado pode precisar de manutenções eventualmente. Por isso, leve em consideração as vantagens técnicas da sua bagagem e tente encontrar aquela que ofereça melhor custo-benefício.

Em conclusão a melhor alternativa para a questão não seria logicamente tirar de circulação os tradicionais veículos pau-de-arara que há várias décadas vem prestando serviços a população brasileira e principalmente nordestina.A solução mais viável seria apenas aplicar a legislação de transito em vigor,notadamente as recomendações da resolução n° 82 do Conselho Nacional de Transito,a legislação em geral proíbe a circulação desses veículos pois são veículos que deveriam carregar apenas cargas mas por necessidade carregam também passageiros então um mínimo de segurança deve ser observado, é que a resolução reza e é que as autoridades de transito não fiscalizam e os proprietários desses veículos não cumprem,afinal é melhor prevenir do que remediar.