Comentários do leitor

Como Escolher A Sua Mala De Viagem

por Theo Monteiro (2018-06-24)


Veja onde comprar malas em Las Vegas. Comprar malas em Las Vegas acaba sendo a necessidade de muitas pessoas que vão para lá. Quando você viaja para os Estados Unidos, um dos seus principais objetivos é fazer muitas compras e voltar para Brasil com muito mais coisas do que levou. Aproveite as nossas dicas com as melhores lojas para você comprar malas com um ótimo custo-benefício.

mala de viagemUma armação interna feita em fibra de vidro assegura simultaneamente a resistência e baixo peso da bagagem. As estruturas internas podem ainda ser produzidas em alumínio, madeira, compostos de matérias plásticas moldadas, bem como de combinações dos acima mencionados materiais. Uma armação pesada aumentará peso da bagagem mesmo antes de fazer a mala. As etiquetas das bagagens contêm frequentemente uma lista dos materiais utilizados na armação. funcionário da loja deverá saber explicar-lhe que significam os materiais indicados na etiqueta.

Verifica as dimensões das malas de cabine nas companhias aéreas que viajas com mais frequência - verás que existem diversas restrições de tamanho e peso. Algumas companhias aéreas, tem as mesmas medidas, por exemplo: easyJet e British Airways permitem malas de cabine com 56 x 45 x 25cm, enquanto a Ryanair, Vueling e TAP partilham mesmo standard, 55 x 40 x 20cm.

A Cavalinho oferece uma garantia de dois anos para eventuais defeitos de fabrico para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que venha a receber como presente, por intermédio da data de compra devidamente indicada no talão de compra. Reserva-se direito de recusar a aplicação da garantia sem a apresentação deste documento e limita-se ao valor do produto na data da compra.

Poucas coisas são mais inúteis e frustrantes do que uma mala barata que cai por terra durante suas férias e não comportam tudo que você precisa. Portanto, é fundamental investir na bagagem de qualidade que pode suportar toda sua bagagem. Em algum lugar lá fora, existe conjunto de bagagem certo para satisfazer todas as suas necessidades.

Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar nas malas uma muda de roupa na bagagem de mão.

Nas viagens aéreas é preciso ter mais cuidado, pois as bagagens de mão não podem ter mais de 5 quilos, com guia tamanho mochilas até 115 cm. Nas bagagens despachadas, cada pessoa pode transportar máximo de 23 kg. Acima disso, você vai pagar pelo excesso de bagagem.

8.3 Usuário acessará sua conta através de login e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. Usuário é único responsável pelas operações efetuadas em sua conta pois as informações necessárias para a realização do acesso deverão ser de seu conhecimento exclusivo.

Preparado para fazer a viagem dos sonhos? Seja por mar, ar ou terra, uma mala de viagem deve ser de qualidade e armazenar suas roupas e pertences com segurança - e para que a mala de viagem masculina possa tornar passeio agradável e tranquilo, é ideal escolher tipo certo. Por isso, tenha em mente tipo de viagem que será feita - pois ela determina tipo da mala de viagem masculina.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

A primeira dica é bem simples: leve em conta tempo de duração do intercâmbio ao definir tamanho das malas de viagem. Isso porque quanto mais tempo intercambista passa em outro país, mais objetos pessoais, além de roupas, calçados e souvenirs, ele traz de volta.

Rodinhas, zíper expansivo, cadeado embutido são alguns exemplos de itens que facilitam a viagem, ao empurrar e puxar a mala entre aeroporto e transporte, para conseguir espaço estra e ter mais segurança, respectivamente. No entanto esses itens também encarecem produto. É necessário pensar qual atende melhor a sua necessidade.