Comentários do leitor

Como Escolher A Mala Da Viagem

por Larissa Moreira (2018-06-24)


mala bordoprimeiro ponto a sapatilhas femininas ser pensado antes de ir pesquisar preços e modelos e comprar malas é saber quanto você precisa de um item novo antes de viajar. Muitas vezes, conforme a viagem, viajante necessita de uma mala bem específica, de certo tamanho e resistência que dificilmente usará de novo em outra viagem.

Não subestime seu tamanho: as malas realmente são grandes. A capacidade de algumas inclusive supera peso incluído na franquia de bagagem de sua passagem aérea. Cuidado para não se deixar levar pelo espaço e ter que pagar por excesso de bagagem antes do embarque! No caso da mala de viagem Samsonite grande, as medidas são de 45x29x77 cm.

Olá, queridos! As rodas deslocam-se em 360º, que possibilita que vire a mala em qualquer direção, facilitando transporte e permitindo que se limite a empurrá-la junto de si, se for que desejar. A grande desvantagem é a disposição saliente das rodas, que se estragam com maior facilidade e ocupam mais espaço.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Limpe todas as partes que não são de couro com pano e sabão, incluindo a alça de metal, as fechaduras e as rodas. Para limpar as rodas de forma mais eficaz, gire-as contra pano até que ele saia limpo. Coloque pano dentro da roda e, se possível, limpe essa área também. Termine esse procedimento limpando todas as superfícies que não são de couro com um pano limpo e úmido.

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

mala bordoHeadphones ou fones de ouvido devem ser tratados com cuidado. uso indevido e abuso pode anular a garantia, diminuir tempo de vida útil do aparelho e muitos outros danos que podem ser perfeitamente evitados, caso você consiga levar em consideração algumas dicas que vamos oferecer a você no decorrer deste artigo. Com elas você vai conseguir fazer com seu fone de ouvido dure até a vida inteira.

As malas de pele costumam ser a alternativa preferida de muitos por se tratar de um material de qualidade muito elegante. Mas você deve saber que este tipo de material precisa de cuidados para não se deteriorar rapidamente com uso, e claro que também merece de vez em quando uma limpeza.

Fabricantes de malas, orientam que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

A grande maioria de malas e sacolas são laváveis; assim, começe a limpeza, com pano úmido, pela parte interna, depois passe para as paredes externas, bolsos e demais compartimentos. Se sua mala for de policarbonato ou ABS essa sugestão de limpeza é 'melhor e única apropriada.

Estou planejando uma viagem pra NZ, pretendo ficar lá 5 meses. Tenho grande dúvida que tipo de mala levar: a rígida, a de tecido e uma outra sem estrutura, todas com 4 rodinhas (claro). Achei a de tecido muito pesada e já estou descartando. A rígida me agradou mas tem gente falando que ela pode quebrar fácil pois os funcionário jogam as malas de qualquer jeito e a sem estrutura é mais leve mas estou com medo de ela rasgar fácil ou quebrar alguma peça. Não pretendo levar nenhum objeto que quebre dentro da mala e meus eletrônicos irão na bagagem de mão.

As tradicionais malas de mão não saem de moda e são ótimas para manter tudo arrumado e direitinho lá dentro. Mas se não é adepta de andar com as mãos ocupadas, melhor é apostar numa mochila ou numa mala de viagem com umas alças grandes, de modo a conseguir colocá-la ao ombro. Assim ficará com as mãos livres para comer ou até tirar fotografias e publicá-las nas redes sociais.

Em conclusão a melhor alternativa para a questão não seria logicamente tirar de circulação os tradicionais veículos pau-de-arara que há várias décadas vem prestando serviços a população brasileira e principalmente nordestina.A solução mais viável seria apenas aplicar a legislação de transito em vigor,notadamente as recomendações da resolução n° 82 do Conselho Nacional de Transito,a legislação em geral proíbe a circulação desses veículos pois são veículos que deveriam carregar apenas cargas mas por necessidade carregam também passageiros então um mínimo de segurança deve ser observado, é que a resolução reza e é que as autoridades de transito não fiscalizam e os proprietários desses veículos não cumprem,afinal é melhor prevenir do que remediar.