Comentários do leitor

Como Escolher A Mala Certa Para Sua Viagem Internacional

por Maria Ana Dias (2018-06-26)


necessaire de viagemPara uma primeira compra, porém, sugerimos que você efetivamente vá até uma loja para ver modelo com os próprios olhos, analisar as funcionalidades, a qualidade do material e todos os detalhes possíveis antes de fazer investimento. Essa é a melhor forma de avaliar se custo-benefício compensa.

Uma dica legal é que os pontos turísticos, outlets e algumas cidades vizinhas são um pouco afastadas, e alugar um carro em Berlim é um ótimo negócio. E a Alemanha é linda para ser explorada de carro e além de ter muito mais facilidade para conhecer os pontos turísticos da própria cidade, você pode fazer a bela viagem até Munique, Frankfurt, Bruxelas ou Amsterdã. Além das estradas serem lindas, super seguras e das cidades que ficam no meio serem vilarejos bem legais de conhecer, na Alemanha estão as famosas Autobahns, que são as estradas que não tem limite de velocidade e quem gosta de dirigir pode ter uma experiência incrível. Se quiser, veja nossa matéria de aluguel de carros em Berlim e na Alemanha com tudo que você precisa saber sobre assunto, dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar muito alugando um ótimo carro.

Eu já fiz 2 intercâmbios: 3 meses na Alemanha e 5 na Nova Zelândia e nestes dois fui com uma mala gigante e voltei com outra mala (que acabei comprando lá). Uma das minhas melhores aquisições durante meu intercâmbio na Alemanha foi uma mala gigantesca (eu até entrei nela e me fechei neste vídeo !). Ela é super leve, relativamente barata e com rodinhas que giram para todas as direções.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

Rodinhas, zíper expansivo, cadeado embutido são alguns exemplos de itens que facilitam a viagem, ao empurrar e puxar a mala entre aeroporto e transporte, para conseguir espaço estra e ter mais segurança, respectivamente. No entanto esses itens também encarecem produto. É necessário pensar qual atende melhor a sua necessidade.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e de viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, por intermédio da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

Falando em fiscalização tsa, você poderia explicar melhor como funciona? Sempre pensei que as malas passavam pelo raio x e, somente se tivesse algo suspeito, precisaria ser aberta e então dono deveria estar presente - pelo menos isso foi que aconteceu comigo algumas vezes no controle de bagagem e, nesse caso, a capa da mala não fez diferença alguma.

Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

Em Manhattan existem lojas para todos os gostos e bolsos. De H&M , Forever 21 e Gap a Burberry, Bebe , Armani e Prada Na região da 5th Ave estão as lojas mais chiques e caras. É lá, pertinho do Central Park, que fica a loja da Apple , uma grande caixa de vidro", que às vezes tem fila para entrar. Se estiver podendo, aproveite para comprar seu Iphone, Ipad, Ipod, Iqualquer-coisa, por preços bem inferiores aos praticados no Brasil. Também é na 5th Ave que fica a joalheria Tiffany & Co. , eternizada pelo filme Bonequinha de Luxo", que tornou as coisas que vêm dentro da tal caixinha azul turquesa objetos de desejo das mulheres no mundo todo. Vale a pena dar uma volta por essas lojas, nem que seja para passear como tirar mancha de jeans de bolsa de couro se estivesse em uma exposição (é tipo a Champs Elysees de Nova York).

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.