Comentários do leitor

9 Dicas Infalíveis Para Escolher A Mala De Viagem Perfeita

por Maria Ana Dias (2018-06-26)


sapatilha bico finoaluguel de malas é uma excelente opção para quem quer praticidade. Você solicita a mala que deseja pelo site e a retira ou recebe onde estiver. A mala já vem higienizada, pronta para usar e, depois da viagem, basta entregá-la ou pedir que seja buscada. As vantagens do aluguel são a economia e a possibilidade de encontrar e usar a mala ideal sem precisar comprá-la.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Teste a mala: se você optar por comprar pessoalmente na loja, vale testar bastante a mala. Caminhe, veja funcionamento das rodas, a altura da alça, como faz pra usar cadeado embutido (etc). Assim você saberá bem do que se trata e evitará surpresas na hora de levar a mala nova de volta pro Brasil.

Se você pretende visitar os parques de diversões em Orlando e a Disney, veja nossa matéria de onde comprar os ingressos de Orlando Lá você encontra todas as dicas sobre os ingressos, onde comprar os ingressos mais barato e como economizar muito, pois os ingressos não são tão baratos. Você economizará um pouco e poderá fazer ainda mais compras.

Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para outro.

Um item importante na hora de viajar de avião é conferir se a mala que você pretende comprar oferece algum dispositivo de segurança. Muitas delas possuem apenas encaixe para cadeado, sendo que é necessário comprar cadeado separadamente. Aqui na Cavezzale nós temos diversos modelos de cadeados , inclusive com sistema TSA, um dos mais modernos sistemas de fechaduras e que evita que a alfândega norte americana, por exemplo, tenha que arrombar seu cadeado, uma vez que eles possuem uma chave mestra para verificação das bagagens.

Olá, eu já me cansei de comprar malas e usar uma vez. Na minha mudança para Portugal foram oito malas grandes. No Brasil uma mala boa é bem cara, eu fiquei no meio termo e comprei as minhas de 250 reais, algo perto de 75 Eur. que mais gosto em uma mala de bordo comprar é a leveza e segurança, não gosto de malas descartáveis, e por sinal encontramos muitas por ai.

Outro fator que ajuda muito um mochileiro é sua capacidade de ‘viajar leve'. Escolha sabiamente que vai levar, afinal cada coisa que você colocar na mochila é um peso a mais para levar nas costas… Levou algum tempo, mas hoje posso dizer que sou uma viajante minimalista, e viajo apenas com essencial. Para viagens mais longas, me planejo considerando lugares onde vou usar lavanderia, por exemplo. Já embarquei para viagens curtas apenas com uma mochila pequena, dessas de dia-a-dia. Adoro a sensação de desembarcar e ir embora, sem precisar esperar a bagagem na esteira.

Tamanho varia muito. Se você viaja levando consigo praticamente uma casa inteira, a mala tem que ser de porão e extra-grande - mas esse é um hábito que nós não indica e quase implora pra vocês não adquiram :-). Voltando à questão da praticidade, mala boa é mala pequena, leve e com pouca coisa. É só uma viagem - você não precisa de tudo que existe dentro do seu guarda-roupa (e além de não precisar, não terá tempo pra usar nem metade das coisas).

mercado possui diversos tipos de malas produzidos por marcas mais antagônicas. Entretanto, poucas peças deste disputado mercado possuem exime qualidade para que turista possa ficar totalmente seguro. Quem ambiciona adquirir este respectivo bem manufaturado deve ir às lojas especializadas, seja no mundo online ou off-line. Existem dezenas delas espalhas pelo país. Confira algumas dicas para escolher os melhores modelos e locais para comprar malas resistentes.

Vale também ficar ligado em cupons de desconto e códigos promocionais que as lojas eventualmente oferecem em ocasiões especiais ou como estratégia para fidelizar clientes, que costumam ser divulgadas por e-mail ou através de influenciadores digitais (blogueiros ou youtubers) nas redes sociais. Geralmente, é possível conseguir pelo menos 10 ou 20% na redução do preço com esses descontos.

Um exemplo de mala prática, resistente e que representa as características acima é a Mala Roncato mocassim Light Pensada para favorecer a viagem, ela é leve (4,8 kg) e com ótimo espaço interno (capacidade para 109 litros). Por se tratar de uma mala de tamanho grande, ela também é compacta (53x75x30 cm), que facilita manuseio e armazenamento.

Uma mala flexível é geralmente a mais leve, mas se for frágil demais, também se pode rasgar com facilidade e ainda tem tendência para deixar molhar conteúdo em caso de chuva. Pergunte sempre se tecido é impermeável. De um modo geral, uma mala semi-flexível seria a mais indicada para a maioria das pessoas.

Olá, queridos! Aliás, pela internet você pode investir em alguns macetes para encontrar boas opções de malas sem ter que desembolsar todas as suas economias. Uma opção é assinar a newsletter das lojas em que você costuma comprar esse tipo de artigo, para ser avisado por e-mail sempre que surgir uma promoção relâmpago ou queima de estoque. Assim, se você não tiver pressa, pode esperar algum desses momentos e fazer uma compra mais estratégica.