Comentários do leitor

Viagens De Emergência.

por Theo Monteiro (2018-06-28)


mochilas para notebookPontos positivos: Como tive problemas de ajuste com mochilas no passado, agora optei por um modelo feminino, pensado para se encaixar melhor no corpo da mulher. Vazia, pesa 2,26 Kg, e tem reforços acolchoados nas alças de ombro e de quadril. Com abertura frontal, zíperes de abertura total e estrutura reforçada, minha mochila abre como uma mala, e não como uma mochila convencional. Isso é excelente para minha pouca capacidade de organização. As costas reforçadas são revestidas com material que favorece a evaporação.

As malas de ABS e policarbonato, que são rígidas, necessitam de alguns cuidados especiais de manutenção. Como riscam facilmente, principalmente as brilhantes, a indicação da Tonin, fabricantes de malas que utiliza esses materiais, é que os consumidores não removam a película protetora colocada ainda na fábrica. Se ela já foi retirada, no entanto, a opção é envolver a mala em filme PVC na hora de sair para viajar ou colocá-las em capas protetoras para que sejam transportadas pelas companhias aéreas ou rodoviárias.

Um item importante na hora de viajar de avião é conferir se a mala que você pretende comprar oferece algum dispositivo de segurança. Muitas delas possuem apenas encaixe para cadeado, sendo que é necessário comprar cadeado separadamente. Aqui na Cavezzale nós temos diversos modelos de cadeados , inclusive com sistema TSA, um dos mais modernos sistemas de fechaduras e que evita que a alfândega norte americana, por exemplo, tenha que arrombar seu cadeado, uma vez que eles possuem uma chave mestra para verificação das bagagens.

Achei essa postagem muito útil, com dicas relevantes, não interpretei de outra forma a não ser ajudar leitor, afinal eu mesma também postei em meu blog dois textos referente a organização da mala na semana passada, até porque é muito mais prático viajar apenas com a mala de mão. A verdade é que eu apoio totalmente levar menos bagagem, eu e meu esposo já ficamos quase um mês na Europa levando apenas uma mala de mão cada, fizemos compras e trouxemos presentes sem precisar despachar outra mala, apenas trouxemos uma mochila para que não coube na mala. Assim como Helder Jean, lavamos algumas peças e também usamos essas toalhas esportivas que a Samantha Zarth citou, são ótimas. Bem, acredito que brasileiro precisa se acostumar a viver apenas com necessário, pois viajar é desapegar, é sair da zona de conforto. Esperamos que as passagens fiquem mais baratas sim, e que viajar seja menos complicado e mais acessível.

Essa é uma questão crucial. Obviamente, nunca esperamos esse tipo de situação. Porém, estamos sempre sujeitos a imprevistos. Por isso, escolher uma mala com um bom cadeado TSA é a melhor maneira de evitar situações desagradáveis, com ele a TSA (Transport Security Administration) que a responsável pela segurança dos terminais e aéreas seguras dos aeroportos dos Estados Unidos, poderá abrir seu cadeado, checar sua bagagem e fechá-la novamente sem qualquer dano. Cada cadeado tem um código e uma chave-mestre respectiva. Isso certamente deixará suas viagens mais tranquilas.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

3.5 Usuário Vendedor obriga-se ainda a não comercializar produtos que violem leis de proteção de direitos autorais, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais, cópias, licença, ou segredos industriais, ou produtos que embargados ou afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração ou transferência de domínio ou posse.

Todo ano é a mesma coisa: quanto mais se aproximam as férias, mais as mulheres - as grandes responsáveis pela organização das malas de toda a família! - ficam aflitas com trabalho que terão pela frente. E minhas alunas na Home Organizer , especialmente as mães de crianças pequenas ou as que, como eu, além de terem criança pequena ainda fazem viagens com percursos de trem, costumam ter ainda mais trabalho. Para ajudar você nessa missão, aqui vão quatro dicas que funcionam de verdade na hora de escolher as malas de toda a família.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e de viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, a partir da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

Eu já fiz 2 intercâmbios: 3 meses na Alemanha e 5 na Nova Zelândia e nestes dois fui com uma mala gigante e voltei com outra mala (que acabei comprando lá). Uma das minhas melhores aquisições durante meu intercâmbio na Alemanha foi uma mala gigantesca (eu até entrei nela e me fechei neste vídeo !). Ela é super leve, relativamente barata e com rodinhas que giram para todas as direções.