Comentários do leitor

Como Escolher Uma Mochila De Viagem

por Maria Ana Dias (2018-06-28)


scarpin feminino12 04 - Viagem romântica barata para casal no fim de semana. Destinos em São Paulo ( SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e podem faltar na hora de arrumar a mala da viagem , preparativos com carro, Se puder planejar e comprar antes pode ser que encontre algum cruzeiro com preço acessível.

A maioria dos estudiosos liga aumento no número de viagens ao de alastramento do inseto. Combine isso à resistência a inseticidas e voilà: temos uma infestação. Com tamanho médio de 4 a 7 milímetros, ele passa despercebido nas costuras de colchões e tapetes e encontra um hábitat confortável nas malas de viagem. Além disso, consegue sobreviver por até seis meses sem se alimentar.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A escolha da mala ideal para viagem pode parecer um assunto clichê, mas a verdade é que esse item faz uma diferença e tanto no momento da viagem. Sim, a mala será sua companheira em pelo menos duas situações importantes: a hora do embarque, e a hora da chegada no destino escolhido para seu intercâmbio. Afinal, em muitos casos, é você mesmo quem vai carregar a sua mala ao chegar no aeroporto, nas estações de trem ou pontos de ônibus.

Para quem viajou para fazer compras, para retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.

Com a Neopulse, a Samsonite redefine num novo marco na leveza da malas em policarbonato. Made in Europe, a Neopulse é uma mala rígida que combina leveza e resistência graças ao patenteado design com reforço nos cantos da bagagem para proteção extra.

As companhias aéreas têm regras, e a bagagem de mão tem um tamanho específico, somadas altura, largura e comprimento não pode ser maior que 115cm. Há também peso, cada necessaire pequena empresa tem sua especificação para viagens nacionais e internacionais, e passado número informado pela empresa é preciso pagar um valor, então atenção no peso da mala. Isso pode ser a diferença entre estar dentro e fora do limite da franquia de peso. Leve em consideração também a duração e local de viagem. Caso fique poucos dias e vai levar poucas roupas pode usar uma menor, mas se vai fazer compram é melhor não utilizar uma muito pequena.

planejamento de uma viagem começa muito antes do embarque. É necessário escolher destino, fazer a programação, reservar dinheiro, fazer as malas e as reservas no hotel. Depois de saber para onde vai, primeiro passo é escolher hotel que deseja ficar e fazer a reserva.

Estou planejando uma viagem pra NZ, pretendo ficar lá 5 meses. Tenho grande dúvida que tipo de mala levar: a rígida, a de tecido e uma outra sem estrutura, todas com 4 rodinhas (claro). Achei a de tecido muito pesada e já estou descartando. A rígida me agradou mas tem gente falando que ela pode quebrar fácil pois os funcionário jogam as malas de qualquer jeito e a sem estrutura é mais leve mas estou com medo de ela rasgar fácil ou quebrar alguma peça. Não pretendo levar nenhum objeto que quebre dentro da mala e meus eletrônicos irão na bagagem de mão.

Há várias opções de lojas que vendem malas de viagem em Lisboa. Em quase todos os shoppings de Lisboa há algumas lojas que vendem esses produtos, além de carteiras, nécessaires e bolsas. No shopping Amoreiras fica a loja ''Leonor Henriques'', onde você encontra malas de viagem, cintos, bolsas, carteiras e pastas de marcas mundialmente conhecidas. Na loja de departamento El Corte Inglés é onde é mais comum as pessoas comprarem as malas, já que tem vários modelos, marcas e preços para todo tipo de gosto e orçamento. No supermercado Continente, também há uma grande variedade de malas de viagem e por preços muito bons.

Eu sempre levei malas médias ou grandes, mas de um tempo pra cá, estou gostando de viajar só com a mala bolsa de mão preta bordo tamanho P. Também já expliquei em um post aqui, boas razões para viajar só com a mala de bordo, dá uma lida As vantagens são muitas, eu não preciso despachar, não preciso ficar esperando a restituição da mala no destino final, não tem risco de extravio e outras vantagens mais.

A Innovation é uma loja especializada em malas de diversas marcas e estilos. Lá você encontra uma ampla variedade de mochilas para notebook, malas e pastas para escritório. Eles revendem marcas como Brics, Delsey, Briggs & Riley, Samsonite, Travel Pro e várias outras. Em Nova York há 3 unidades da loja, sendo que uma delas fica na Broadway, um dos principais pontos turísticos da cidade, além de ser um local super acessível e que com certeza você vai ao menos uma vez.

scarpin femininoComece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.