Comentários do leitor

Vai Viajar? Saiba Como Escolher A Mala Certa

por Maria Ana Dias (2018-06-28)


capa protetora de malaÉ legal que a mala seja expansível para garantir que você consiga acomodar aquelas comprinhas que fez durante a sua viagem. Também escolha uma mala com rodinhas com giro 360 graus, facilita muito a nossa vida nos aeroportos. Também escolha uma mala fosca e porosa, aquelas malas brilhantes ficam totalmente riscadas já na primeira viagem, caso a mala seja despachada.

Entretanto, se você quer um equipamento que irá durar muitos e muitos anos e poderá ser utilizada em diferentes tipos de viagens, desde mochilões pelo Brasil, Camping, travessias, trekking, escaladas a longos mochilões pelo mundo, escolher uma mochila cargueira de qualidade pode te render uma companheira de longa data.

Olá, queridos! 13 - Leve uma balança de viagem. Se ela já era importante antes, agora a balança de viagem é fundamental para não passar aperto e tomar um prejuízo. Antes de sair de casa, pese a sua bagagem de mão para ter certeza de que ela está dentro dos padrões da companhia aérea. Evite que os atendentes queiram que você despache volume e tenha um gasto extra que não estava previsto no orçamento.

Com ótimo tamanho (40x55x20 cm) e espaço interno amplo (39 litros), a mochila vem com compartimento principal com bolso e também bolso em tela. Há também puxador em alumínio reforçado para garantir resistência e alças por vários lados: superior, lateral e alças de ombros ajustáveis.

Uma das formas mais utilizadas pelos turistas brasileiros para transporte de bagagens ao exterior é levando somente uma mala e comprando outra durante a viagem. Como a maioria das pessoas fazem muitas compras fora do país torna-se mais fácil adquirir uma mala de viagem grande e espaçosa e trazer nela tudo aquilo que compraram por lá. Além de ser uma ótima alternativa para não ultrapassar limite de peso das bagagens é também uma maneira de trazer máximo de produtos e mercadorias em uma única mala.

Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante vôo ou transporte de qualquer natureza, tais como: deformações, quebra das rodas, rachaduras, rupturas na estrutura da mala, arranhões, amassados, etc.) Por favor, leia com atenção as Instruções de Cuidado dispostas ao final dessa página.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Paris.

Viajar é uma maravilha, preparar-se para a próxima viagem é melhor ainda, mas tudo pode virar um problema se na hora de fazer as malas elas estiverem caindo aos pedaços. Se você deseja evitar essa situação desagradável, aqui vão algumas dicas de como limpar e conservar esses itens que tanto nos ajudam durante as viagens.

tamanho varia muito. Nós optámos por malas de cabine. Nas viagens de carro não nos ocupa muito espaço no porta-bagagem e em viagens de avião não temos de pagar extra para ir no porão (se for em companhias pequenas). Na altura da escolha, podemos ver a sinalização das medidas que cada companhia aérea aceita, que é uma grande ajuda. Conselho? Escolham a que tem as medidas mais equiparadas entre companhias.

Saiba onde comprar malas de viagem em Nova York. Sendo um dos destinos mais visitados para se fazer compras por brasileiros, a cidade é recheada de lojas de todos os tipos de produtos para diferentes gostos e bolsos. Para quem está planejando ir ao país e precisa comprar malas, uma necessidade quase que fundamental dos turistas, vamos dar algumas dicas de lojas que oferecem uma ótima variedade de tamanhos e marcas com preços muito acessíveis. Uma dica fundamental na hora de fazer compras é pensar no peso e na quantidade de malas que cada passageiro tem direito a transportar em voos internacionais para que você não tenha dor de cabeça na hora no embarque. Veja boas lojas para comprar malas em Nova York.

bolsa transversal couroJá está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. A maioria das cias aéreas lowcost da europa, exigem no máximo8 kg para bagagem de mão e a configuração 55x40x20 (contando com alças e rodinhas). Portanto, uma mala com mais de 2,2 kg já te deixa na mão pelo pouco espaço para os nossos pertences. Acho que a melhor mala é a Spring Hill da Samsonite que tem tamanho 55 x 40 x 20 cm e com peso: 2 kg. interior funcional com cintas de fixação e bolso com fecho.Bolso frontal com fecho para pertences pequenos. Alça de transporte no topo.Feita com poliéster sapato de noiva barato 500 denier. Garantia global de 2 anos limitada. Encontrei para venda no site da Ryanair, por 69 euros ( -agora ).