Comentários do leitor

Locamla

por Paulo Gustavo da Cunha (2018-06-29)


primeiro passo para fazer as malas para uma viagem de negócios é checar a previsão do tempo. Isso permite escolher as peças e tecidos adequados. Ainda que a maioria dos panos possa ser usado em qualquer tipo de clima, desde que com casaco certo, linho, por exemplo, é exclusivo para as altas temperaturas, enquanto cashmere é aconselhado para dias muito frios.

kit malas para viagem- 4 ou 2 rodas: Brasileiro gosta de 4 rodas, fato! Mas e na hora de carregar a mala em uma rua de paralelepípedo, por exemplo? Impossível carregar sobre duas rodas! Temos várias marcas que classificam carregar sob 2 rodas uma mala de 4 rodas como mau uso, pois pode danificar carrinho e a estrutura da mala.

1 - Você não precisa do pote inteiro de todos os seus produtos de higiene pessoal durante a viagem. Acredite! Você não vai usar todo shampoo, condicionador, creme de barbear, leave-in, cremes para a pele ou vários outros produtos de higiene e beleza inteiros enquanto estiver viajando. Eles ocupam muito espaço, aumentam peso da sua mala e não precisam ir com você na embalagem original. bolsa transversal feminina Para reduzir espaço e peso, prefira usar potes menores com tamanhos adequados aos dias fora de casa. Você poderá adquirir vários potes de diferentes tamanhos, formas e funções em lojas especializadas ou mesmo nos maravilhosos sites chineses que vendem de tudo. Vale também comprar produtos com tamanhos menores, especialmente para levar na mala (isso inclui até pasta de dentes). Sem esquecer que muitos hotéis oferecem produtos de higiene e que os potinhos são ótimos para serem reutilizados em viagens futuras.

As malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Outro detalhe é sempre olhar a previsão do tempo de onde você irá 3 dias antes de sair de casa. Pode ser que clima esteja com uma temperatura mais amena ou que venham dias de bastante calor. É nesse período de antecedência também que você pode arrumar sua mala com mais calma, já que a pressa é inimiga da perfeição. Afinal, você não quer correr risco de levar coisas desnecessárias e esquecer que é importante.

Malas de fibra ou de nylon são ideais para viajar de ônibus. Como esse tipo de viagem costuma ser de curta duração, não é necessário carregar uma bagagem pesada. Dependendo do peso, é possível até colocar no bagageiro interno do veículo ou deixá-la no colo (principalmente se que estiver sendo transportador for frágil).

Como limpar mala de viagem é um tema bastante propício. Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

Guarde as roupas sujas que não serão lavadas durante a viagem, dobradas em sacos plásticos e coloque novamente na mala. Lembre-se que que faz nós precisar sentar na mala para conseguir fechar zíper é sair jogando tudo aleatoriamente dentro dela. Ao manter a organização conseguimos poupar um espacinho (que pode ser utilizado para levar souvenirs :D) e fechar a mala sem estressse ou desespero.

Para quem tem malas de couro, a orientação é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. produto pode ser encontrado scarpin em couro legitimo sapatarias.

carteira couroAs melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem 4 ou 5 rodas, algumas são duplas e outras simples. 5 rodas duplas é melhor que você pode ter, pois são mais resistentes, mas as minhas malas são com 4 rodas simples e eu nunca tive problemas com elas.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Por isso, os cadeados ideais para malas de viagem devem proteger sua mala de pessoas mal intencionadas e, ao mesmo tempo, não serem um complicação para eventuais vistorias. Este é, aliás, um aspecto importante a ser considerado, especialmente em viagens interacionais: vistorias são permitidas, inclusive abrindo sua mala em caso de suspeita. Se vistoriador não conseguir abrir cadeado, ele pode simplesmente quebrá-lo. Neste caso, sua mala estará desprotegida pelo resto da viagem. Você sempre deve levar isso em consideração para evitar transtornos.

Se leitor raciocinou até aqui, deve facilmente concluir que a cor do vermelho foi escolhida por uma inteligência interessada em dificultar as ações que desalojassem vermelho, ou que pelo menos deixassem um rastro extremamente incômodo para quem desalojou, obrigando desalojador a esforçar-se tremendamente por reparar ocorrido, sob pena de autodenunciar-se incorrigivelmente! Noutras palavras seria: a cor vermelha do sangue foi escolhida porque Deus quer desencorajar ou pelo menos dificultar ao máximo derramamento de sangue, sobretudo no plano individual e doméstico, dando uma trabalheira danada para "limpar" as provas de um crime. Fica claro que um sangue na cor de água ou na cor das plantas seria muito menos notado e muito mais camuflável por parte do criminoso, mormente se crime fosse praticado em meio rural.