Comentários do leitor

Como Escolher A Mala Certa Para Sua Viagem Internacional

por Maria Ana Dias (2018-07-02)


Poucas coisas são mais inúteis e frustrantes do que uma mala barata que cai por terra durante suas férias e não comportam tudo que você precisa. Portanto, é fundamental investir na bagagem de qualidade que pode suportar toda sua bagagem. Em algum lugar lá fora, existe conjunto de bagagem certo para satisfazer todas as suas necessidades.

bolsa couro femininaMesmo quando elas têm rodinhas, é inevitável segurar as malas com as mãos em alguns momentos. Ou seja, se além do peso dos itens que você está levando, a mala também for pesada, será necessário um esforço maior. Inclusive nesse caso pode gerar problemas na coluna, especialmente no caso das pessoas que viajam frequentemente. Diante disso, opte por malas leves. Claro, a qualidade do material é importante também. Porém, é possível encontrar uma mala que pese pouco e seja resistente. Além disto, optar por malas mais leves vai ajudar na redução de custos para suas viagens áreas.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? E no final chip que irá comprar para usar a internet a vontade sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para carro pois poderá usar do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar seu celular à vontade em Orlando Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida e em todo os EUA.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

As malas de tecido são menos duras e por isso, menos pesadas, por serem produzidas em poliéster e nylon. Resistem melhor aos choques e têm a vantagem de se poderem encaixar em qualquer local. Costumam ser mais baratas, mas desgastam-se mais facilmente. É importante ter em atenção tecido, que deve ser bastante resistente, lavável e, idealmente, à prova de água.

Como limpar mala de viagem é um tema bastante propício. Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

Esta mala RIMOWA é um produto de alta qualidade fabricado com grande zelo. Para preservar seu bom estado durante muito tempo, é favor observar as seguintes indicações: para remover pó e sujidade, deverá usar apenas água morna e panos macios ou pequenas esponjas.

Por outro lado, a mala convencional é uma boa opção quando você não pretende fazer muitos deslocamentos. Ou ainda viajar para locais com maior estrutura e por um tempo muito curto. Para viagens que você precisa de um guarda-roupa mais formal e ‘no capricho', a mala ganha com certeza. E para as pessoas com problemas nas costas, a escolha da mala é uma decisão de saúde.

Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante vôo ou transporte de qualquer natureza, tais como: deformações, quebra das rodas, rachaduras, rupturas na estrutura da mala, arranhões, amassados, etc.) Por favor, leia com atenção as Instruções de Cuidado dispostas ao final dessa página.

A última das dicas para comprar malas de viagem é em relação à cor. Se puder, evite escolher cores comuns, como preto e cinza. Esse modelos tornam mais difícil a identificação. Se preferir essas estampas mais convencionais, coloque fitas coloridas ou adesivos para diferenciá-la das demais.

Olá, amigas e amigos! 1) Tanto para viagens de avião quanto de carro, invista em malas de rodinhas 360 graus. Eu sei, elas são mais caras. Mas são muito mais práticas para arrastar, especialmente quando uma de suas mãos precisa ficar livre para segurar aos mãos de uma criança ou bebê no colo.

Se você costuma ir para lugares mais quentes, procure sempre levar mais roupas reservas, afinal, é geralmente você que tem que ficar trocando de roupa a cada instante, devido ao suor, a menos que queira ficar cheirando mal. As malas para viagens para lugares quentes, não precisam ser muito grandes, apenas suficiente para todas as suas coisas.

Olá, queridos! As rodas deslocam-se em 360º, que possibilita que vire a mala em qualquer direção, facilitando transporte e permitindo que se limite a empurrá-la junto de si, se for que desejar. A grande desvantagem é a disposição saliente das rodas, que se estragam com maior facilidade e ocupam mais espaço.