Comentários do leitor

Como Escolher A Sua Mala De Viagem

por Maria Ana Dias (2018-05-25)


aluguel de malas é uma excelente opção para quem quer praticidade. Você solicita a mala que deseja pelo site e a retira ou recebe onde estiver. A mala já vem higienizada, pronta para usar e, depois da viagem, basta entregá-la ou pedir que seja buscada. As vantagens do aluguel são a economia e a possibilidade de encontrar e usar a mala ideal sem precisar comprá-la.

mala de viagem médiaÉ cada vez mais comum encontrar pessoas que tem certeza de que um bom cadeado não ajuda muito, pois não é nada difícil quebrar um cadeado de mala, ou simplesmente rasgar a mala. Em certa medida, isso é bem verdade: é difícil impedir um furto com um pequeno cadeado. Por outro lado, um furto dificultado é um furto desencorajado, e não há dúvidas de que ladrões de malas" preferem trabalho mais fácil, geralmente aproveitando-se das bagagens que não tem a proteção.

Olá, amigas e amigos! 1) Tanto para viagens de avião quanto de carro, invista em malas de rodinhas 360 graus. Eu sei, elas são mais caras. Mas são muito mais práticas para arrastar, especialmente quando uma de suas mãos precisa ficar livre para segurar aos mãos bagagem de mão peso uma criança ou bebê no colo.

Comece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Teste a mala: se você optar por comprar pessoalmente na loja, vale testar bastante a mala. Caminhe, veja funcionamento das rodas, a altura da alça, como faz pra usar cadeado embutido (etc). Assim você saberá bem do que se trata e evitará surpresas na hora bolsa de couro levar a mala nova de volta pro Brasil.

peso varia conforme a classe da sua passagem, para qual país que está viajando e qual cia aérea. Por exemplo: se for viajar pela Ryanair com bilhetes mega baratos, nem pense em despachar mala, vai sair horrores mais caro! Peso permitido é 23 a 32 kg CONFORME A ROTA.

A RIMOWA determinará então, após análise, se defeito está coberto pela garantia. Se este for caso, a RIMOWA se reserva direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente. produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. A garantia não cobre danos secundários ou derivados. A garantia limita-se ao valor do produto na data da compra, devidamente preenchido no Certificado de Garantia ou no documento original comprobatório de compra.

Eu, particularmente, prefiro as rígidas, pois protegem mais as peças que possam quebrar. Além disso, quando volto de viagem com alguma coisa frágil, eu peço para que embrulhem muito bem com plástico bolha e coloco enroladas nas roupas. Os aparelhos eletrônicos vão sempre na minha mala de mão para não corrermos riscos de extraviar ou quebrar.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Esta garantia não cobre danos decorrentes de sinais de desgaste e atrito, cortes no material, acidentes tais como, exposição a temperaturas elevadas, solventes, ácidos, água, ou qualquer outro líquido, fechos forçados, deformação do produto provocada pelo uso, uso inadequado pelo usuário ou terceiros, incluindo limpeza do material de forma incorreta.

4.1 Em função dos serviços de certificação de origem e autenticidade de produtos prestados pela EU ao Usuário Vendedor, a EU declara aos Usuários que os produtos disponibilizados são produtos de luxo devidamente certificados quanto a sua origem e autenticidade, respondendo dentro dos limites normais pela certificação realizada.

Com ótimo tamanho (40x55x20 cm) e espaço interno amplo (39 litros), a mochila vem com compartimento principal com bolso e também bolso em tela. Há também puxador em alumínio reforçado para garantir resistência e alças por vários lados: superior, lateral e alças de ombros ajustáveis.

mala de viagem médiaSe você quer economizar muito na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito na sua viagem, seja nos passeios, na hospedagem, nas refeições, no aluguel do carro, nas praias, nas baladas e em tudo que for fazer por lá. Com todas as dicas, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata para Miami.

Malas com quatro rodinhas e que girem em 360°, facilitam muito na hora de carregar grandes volumes. Nesse caso, é preciso fazer pouco esforço físico, já que não é necessário tombar a mala para arrastá-la, basta empurrar na vertical. Procure por modelos com rodas de uretano, que não quebram e nem desgastam com facilidade, como plástico e a borracha. É mesmo material usado em rodinhas de skate.