Comentários do leitor

Locamla

por Larissa Moreira (2018-05-27)


Uma dica final é seguinte. Caso seu destino seja um famoso centro de compras ou você esteja planejando trazer algo a mais na volta, calcule espaço na mala pensando também nesses itens. Comprar roupas na cidade de destino pode ser uma boa alternativa não encher muito a mala na ida, mas é importante deixar espaço para incluí-los na volta.

calçado femininoAqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

Certifique-se de que todas as suas roupas ainda cabem em você. ideal é colocar a mala aberta em cima da cama e provar as peças duvidosas" antes. Para facilitar processo, escolha peças que você gosta e costuma usar bastante, assim não terá arrependimentos na escolha durante a viagem.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

As sacolas também são uma boa alternativa, algumas podem facilmente virar uma mala de rodinha por terem carrinho embutido. Por serem mais maleáveis, elas acabam se acomodando melhor no compartimento de bagagem dos aviões e sempre vai caber aquele par de meias que você esqueceu em cima da cama do hotel.

Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras mas está com orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia Assim, além de você saber como não gastar dinheiro a toa também poderá gastar que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

Todas as etapas de planejamento de viagens que você executou anteriormente serão importantes na hora de preparar a sua mala. Você já sabe como estará clima na cidade que vai visitar e vai conseguir escolher roupas que não te deixem passar frio nem calor demais.

Quanto mais leve a mala, melhor. Há no mercado as chamadas ultra leve (ou ultra light ou ultra-lite) que pesam bem menos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em voos domésticos, cada passageiro pode levar na mala bagagens com até 23 quilos. No caso dos voos internacionais, isso varia de acordo com a companhia aérea.

Pra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

calçado femininoFuja das malas com apenas duas rodas, que só correm para frente e para trás - elas não são nada práticas. As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem quatro ou cinco rodas, algumas são duplas e outras simples. Essas oferecem a facilidade de carregar a sua bagagem de todos os lados, sem precisar recliná-la.

Fique atento também ao tamanho da mala, para ter certeza que ela está dentro das especificações de bagagem de mão. Caso ultrapasse os limites da companhia aérea, você poderá ser obrigado a despachar, tendo assim um custo - e chateação - desnecessário logo no começo da viagem.

9.3 Ao aceitar as presentes condições Usuário Vendedor declara que as vendas realizadas por meio do Site não se constituem em atividade habitual ou em volume que caracterize intuito comercial, não sendo, portanto, operações de circulação de mercadoria, razão pela qual produto vendido não está sujeito à tributação, sendo Usuário Vendedor único responsável por eventuais penalidades ou danos decorrentes de informações inverídicas.