Comentários do leitor

Bolsas Femininas No Atacado Para Revenda

por Sergio Amaral (2018-09-30)


EMPREENDEDORISMO SOCIAL PROMOVENDO A INSERÇÃO CIDADÃ DE PESSOAS DE BAIXA RENDA UM ESTUDO DE CASO DA ASSOCIAÇÃO COMFIBRA. A performance alcançada nos últimos quatro anos serviu para orientar e aprimorar as ações a serem implementadas no período 1999-2002 de maneira que os benefícios econômicos e sociais advindos da política adotada sejam uniformemente distribuídos na sociedade brasileira.

Para que possa produzir tais efeitos empreendedores, as condições no ambiente macro”, na democracia”, a cooperação e a estrutura em forma de rede”, Bolsa bambu podem levar a formação desse capital social, aflorando espírito empreendedor”, componente do capital humano (conhecimento e habilidade).

Também serão abordados alinhamento das questões de comunidades sustentáveis e empreendedorismo social, pois assim como Melo Neto & Froes (2002), HSU (2005), ASHOKA (2010), ASHOKA & KINSEY (2001) e entre outros; Franco (2004) doutrina que a motivação desses participantes em empreender e mudar suas realidades de exclusão e de risco social depende do investimento do capital social”, ou empoderamento” destes, para que possam andar com suas próprias pernas” no enfrentamento dos problemas sociais.

Os atrativos do percurso são: História da cidade incluindo parque do casario, plantações, vegetação densa dos fragmentos de mata atlântica e serrana, relevo da região, nascente do Rio Goiamunduba, a Lagoa do Encanto, frutas da época, ruínas da casa do senhor de engenho e casa de farinha.

turismo religioso no município de Bananeiras é um potencial importantíssimo para a contribuição com desenvolvimento turístico religioso dessa cidade. Foi, no entanto, a Lei 690, de 16 de outubro de 1879, assinada pelo presidente José Rodrigues Pereira Junior, que deu a Bananeiras Foro de Cidade e Sede de Município.

Esta pesquisa se desenvolveu, dentro de uma linha de trabalho cujo eixo é demonstrar que empreendedorismo social pode ser uma ferramenta de solução para as comunidades periféricas em risco social, bem como apresentar a importância do empreendedorismo social no desenvolvimento local e do capital social no empoderamento” comunitário e social.