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Dicas Sobre A Tendência De Moda Em Bolsas Femininas

por Sergio Amaral (2018-10-25)


Apesar da origem francesa do termo, conceito de lingerie foi desenvolvido pela inglêsa Lady Duff-Gordon de Lucile que foi pioneira nessa Bolsa clutch área e libertou as mulheres no mundo inteiro dos espartilhos que bonitos mas que não eram nada práticos e muito menos confortáveis.

A partir de todos esses exemplos de criações de moda e como a geometria foi aplicada, podemos considerar que esta influência é mais que uma tendência, é de certa forma uma afirmação que esses elementos vindos da natureza, agradam aos olhos e passam a ser algo além de formas brutas, que estruturada e em conjunto com outras de igual teor adquirem uma beleza diferente do que é comumente visto.

Quando de se fala em preços, a Toli opta em preços justo dos produtos, no qual consiga atender seu público alvo, que são mulheres que gostam de estar bem vestidas, que são seguras, dinâmicas e que estão antenadas com a moda e valores, são mulheres que não buscam marcas populares mas também não querem pagar preços exorbitantes.

Ela é a ant(i)í-tese do que pugnava Virginia Wolf, em um Teto todo seu, segundo a qual a ausência de grandes mulheres na Literatura se deveu aos deveres domésticos e à estrutura das casas nas quais a mulher não possui um altar para intelecto, como para a beleza, por exemplo, bem como pela falta de renda que a torne independente, tudo nesse contexto.

A moda que segundo ANHESINE e QUEIROZ (2002), é "uso, habito ou estilo geralmente aceito variável no tempo e resultante de determinado gosto, idéia, capricho, e das interinfluências do meio" tem apresentado e representado nas roupas formas e linhas relacionadas à ciência da geometria.

Devido às suas características, as propagandas são, por conseguinte, espaços privilegiados de análise das construções sociais, especificamente, do lugar atribuído às mulheres na sociedade e da noção de práticas por elas desenvolvidas nas relações sociais.

➢ Melhoria nas condições de competitividade, dada a capacidade de oferecer produtos e serviços com um grau mais elevado de qualidade. Nesta esfera, estilista Nicholas Kirkwood lançou sua coleção para outono 2010, que destaca formas geométricas sobre plataformas, contraste de texturas, mistura de materiais e elementos como couro, pérolas, cristais e finos tecidos de grife.

Já no segundo comercial, batom, utilizado como arma de contágio para a disseminação da beleza é uma das primeiras imagens a serem reveladas, porém, na terceira e última propaganda, não há indícios de produtos de beleza, ou seja, aqui que se vende é um estilo, um comportamento.