Comentários do leitor

Gerenciamento de peso a longo prazo com Slim Life

por Lavinia Cardoso Barbosa (2017-07-23)



As pessoas começam a perder quantidades modestas de músculos à medida que envelhecem, principalmente porque se tornam menos ativos. Os músculos são um queimador de calorias eficiente com Slim Life, então a perda de massa muscular pode significar que você queima menos calorias.


Se você está comendo e bebendo a mesma quantidade que você sempre tem e é menos fisicamente ativo, isso pode levar ao ganho de peso Slim Life. Para reduzir a perda de músculo, você deve permanecer ativo e tentar exercícios regulares de fortalecimento muscular.


Tratamento de esteróides

Os esteróides, também conhecidos como corticosteróides, são usados ​​para tratar uma variedade de condições, incluindo asma e artrite. O uso prolongado de comprimidos de corticosteróides parece aumentar o apetite em algumas pessoas, Slim Life levando ao aumento de peso.


Quanto maior a dose e quanto mais tempo você estiver com esteróides, mais peso você provavelmente irá colocar. Isso ocorre porque os esteróides fazem você se sentir com fome, afetando as áreas do cérebro que controlam sentimentos de fome e saciedade.


Ela diz que ser extremamente cuidadoso com o que você come durante seu curso. Esteróides ajudará a evitar que coma mais do que o habitual.


Não é uma boa idéia reduzir ou parar seu tratamento com esteróides no meio do caminho Slim Life. Se você está preocupado com o aumento de peso, converse com seu médico de família sobre a ajuda para controlar seu peso.


Síndrome de Cushing

A síndrome de Cushing é muito rara Slim Life, afetando cerca de 1 em 50.000 pessoas e é causada por altos níveis de hormônio cortisol. Pode se desenvolver como um efeito colateral do tratamento prolongado com esteróides (síndrome de Cushing iatogênica). Como resultado de um tumor (síndrome de Cushing endógena).


O ganho de peso é um sintoma comum, particularmente no tórax, rosto e estômago. Isso ocorre porque o cortisol faz com que a gordura seja redistribuída para essas áreas. Dependendo da causa, o tratamento normalmente envolve reduzir ou retirar o uso de esteróides, ou cirurgia para remover o tumor.


Estresse e baixo humor

As pessoas respondem de forma diferente ao estresse, ansiedade e humor deprimido. Algumas pessoas podem perder peso, enquanto outras podem ganhar peso.


Slim Life review


As pessoas podem recorrer à alimentação como um mecanismo de enfrentamento. Isso pode levar a um círculo vicioso. O ganho de peso da depressão pode torná-lo mais deprimido, o que pode levar a um maior aumento de peso.


Se você sabe que é um comedor emocional, você precisa encontrar outras formas de distração. Um hobby, chamar um amigo, dar um passeio ou ter um banho relaxante.


Slim Life Cansaço

Alguns estudos mostraram que as pessoas que dormem menos de sete horas por dia são mais propensas a ter excesso de peso. Aqueles que recebem nove horas de sono ou mais.


Não está claro por que, mas uma teoria é que as pessoas privadas de sono reduziram os níveis de leptina. O produto químico que faz você se sentir cheio e níveis mais elevados de grelina, o hormônio estimulante da fome.


Se você está sempre se sentindo cansado Slim Life, é mais provável que você consiga lanches ricos em calorias. Para manter seus níveis de energia ao longo do dia e fazer menos atividade física.


O que significa menos calorias.


Retenção de fluidos

A retenção de líquidos (edema) faz com que partes do corpo se tornem inchadas. O que se traduz em ganho de peso. Esse ganho é causado por acumulação de fluido no corpo.


Alguns tipos de retenção de líquidos são comuns por exemplo Slim Life, se você estiver parado por períodos longos ou pré-menstruais.


O inchaço pode ocorrer em uma determinada parte do corpo, como os tornozelos, ou pode ser mais geral.


A retenção de líquidos mais grave também pode causar falta de ar. Se você perceber que está com os tornozelos inchados durante o dia, tenha que se mexer na barriga durante a noite.


Tenha que dormir em alguns travesseiros para evitar a falta de ar, você deve ver o seu médico de família. Esses exemplos de retenção de líquidos podem indicar problemas cardíacos ou renais que precisam de avaliação.


Outra dieta

A dieta 5: 2 é baseada em um princípio conhecido como jejum intermitente. Onde você come normalmente por cinco dias por semana e rápido nos outros dois dias.


Além de perder peso, os fãs afirmam que a dieta 5: 2 pode melhorar a vida útil Slim Life. Função cerebral e proteja contra condições como demência e doença de Alzheimer.


Aderir a um regime por dois dias por semana é mais viável do que sete dias. Você é mais provável de perseverar com essa maneira de comer e perder peso com sucesso.


Dois dias por semana em uma dieta restrita pode levar a maiores reduções na gordura corporal. Resistência à insulina e outras doenças crônicas.


Os dias não restritos não significam banquetes ilimitados. Enquanto você não precisa ser tão rigoroso quanto ao consumo de calorias. Slim Life você ainda precisa fazer escolhas saudáveis ​​e ser fisicamente ativo.


Saltar refeições pode fazer você se sentir tonto, irritável, dar-lhe dores de cabeça. Pode dificultar a concentração, o que pode afetar o trabalho e outras tarefas diárias. Outros efeitos secundários relatados são dificuldades em dormir e sonolência diurna, mau hálito e desidratação.


Dieta Dukan vs Slim Life

A dieta de Dukan é uma dieta rica em carboidratos (carb) e alta proteína. Não há limite para o quanto você pode comer durante as quatro fases do plano. Desde que adote as regras do plano Slim Life. Durante a fase um, você está em uma dieta rigorosa de proteína magra.


Isto é baseado em uma lista de 72 alimentos ricos em proteína com baixo teor de gordura. Como galinha, peru, ovos, peixe e lácteos sem gordura. Isto é por uma média de cinco dias para conseguir perda de peso rápida Slim Life.


Os carboidratos estão fora dos limites, com exceção de uma pequena quantidade de farelo de aveia.


Ao contrário da dieta de Atkins, a fase 1 de Dukan proíbe vegetais e restringe seriamente a gordura. As próximas três fases do plano vêem a introdução gradual de algumas frutas.


Veg e carboidratos, e eventualmente todos os alimentos. O objetivo é a perda de peso gradual de até 2 libras por semana. E promover o gerenciamento de peso a longo prazo. Não há limite de tempo para a fase final Slim Life, que envolve ter um dia somente de proteína uma vez por semana e fazer exercícios regulares.