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Como emagrecer

por fernanda moraes (2017-01-27)


Alguns indivíduos estão comumente infelizes com o seu corpo, a busca pela melhor forma física possivel é foco de muita gente, mas o processo não é imediato, necessita de uma grande força de vontade. A insatisfação geralmente vem acompanhada pela impaciência. Esta equação faz surgir várias dietas malucas
Dietas restritivas causam hipoglicemia (pouco açúcar no sangue). Você até perde alguns quilos na balanca, mas, vai acabar ingerindo muito mais que deveria logo em seguida. Pular refeições também é proibido. Isso faz o corpo funcionar devagar, além de acumular energia, levando ao acúmulo de peso. Dietas restritivas provocam tonturas, dores de cabeça e enfraquecem unhas, cabelos e pele. Pensem duas vezes antes de passar dias à base de banana, ovos ou papinhas de bebê.
Existe uma suplementação detox bastante usada, que ajuda o corpo no processo muito e com resultados ótimos. Para saber mais clique em
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O regime detox faz grande sucesso. As celebridades simplesmente amam. Emagrecer consumindo sucos deliciosos. Não se sabe ao certo o criador do regime. Porém, desde o Antigo Egito há noções sobre a toxidade de certas comidas. Os egípcios acreditavam que o humor seria responsável pela criação de toxinas. Quanto mais purificada a pessoa, menos toxina produziria. Algumas religiões ainda acreditam que limpeza física é sinônimo de fortalecimento espiritual.
O regime detox ganhou força nos Estados Unidos. Logo conquistou o mundo, graças aos famosos. Os benefícios são vários: mais disposição, rejuvenescimento facial e fim da celulite. O regime deve ser feito 3 semanas. Após o término, voltar com as comidas não permitidas e evitar comidas industrializados em geral.
Por três semanas estão proibidas comidas com pH ácido. Dentre as frutas, apenas a banana está liberada. Ao eliminar comidas ácidos, o corpo recupera o ph natural (alcalino). Dessa forma, os rins filtram toxinas com mais agilidade. Veja a lista do que é proibido e permitido.

Comidas alcalinos – pode

Pães e cereais integrais sem glúten
Iogurte natural, ricota, mussarela de búfala, queijo de cabra, queijo cottage e tofu
Mel
Arroz integral
Lentilha
Soja
Azeite
Folhas e vegetais de cor verde-escuro
Legumes: cenoura, couve-flor, aipo, etc.
Peixes: salmão, atum, etc.
Frango e peru
Ovos, não mais que 4 por semana
Comidas ácidos:

Produtos industrializados (vinagre, adoçante, ketchup, mostarda)
Embutidos (presunto, mortadela, salame, etc.)
Álcool
Café, chás (exceto chás herbais)
Açúcar, chocolates e doces em geral
Batata e tomate
Farinha branca e glúten (pães, biscoitos, etc.)
Leite de vaca e derivados, exceto iogurte natural, coalhada ricota e queijo cottage
Frutas (exceto banana)
Frutas secas (exceto amêndoas e nozes)
Carne vermelha