Comentários do leitor

WSI Consultores

por Pedro Joaquim Viana (2018-04-23)


administrador da SearchKing, Bob Massa, foi um dos primeiros a enxergar que, graças à importância que algoritmo da então crescente Google dava aos links, esses iriam adquirir um valor monetário. Massa passou a utilizar elevado PageRank do SearchKing (então PR7) como chamariz para vender links; à época (antes de a Google criar contra-medidas que atacassem a manipulação artificial de links), um link com tal PR era capaz de melhorar posicionamento de uma página na Google.

Se seu conteúdo for relevante e ajudar as pessoas, naturalmente elas vão compartilhar suas páginas em Blogs, Redes Sociais e Grupos, assim cria-se um circulo virtuoso que leva Google a captar sinais de autoridade e subir cada vez mais suas páginas em seu ranking.

Somos uma empresa focada em auxiliar nossos clientes nas principais tomadas de decisões da empresa, oferecendo informações e soluções em Marketing de Relacionamento. Vamos falar sobre segundo aspecto em primeiro lugar. Muitos sites possuíam uma URL diferente (subdomínio ou subpasta), duas ou até mesmo várias versões do mesmo conteúdo - por exemplo, um para desktop e outra para celular. Este problema de conteúdo duplicado é que levou Google, em última análise, ao seu reconhecimento do RWD. outro aspecto tem a ver com a linkagem. Links para conteúdo exclusivo, não duplicado, de um site oneversion (por exemplo, através de conteúdo compartilhado socialmente) são mais valorizados, simplesmente por serem únicos! Ter conteúdo para um único site significa ter que construir seus links apenas uma vez, eliminando a necessidade de redirecionamentos pesados, falíveis e, para os motores de busca, potencialmente confusos.

Os buscadores são incomparáveis pela maneira como levam audiência qualificada a seu site, isto é, pessoas procurando pelo seu produto ou serviço. A cada dia mais de 3 bilhões de pesquisas são feitas no Google, e se ele não conseguir encontrar seu site ou adicionar seu conteúdo em sua base de dados, você estará perdendo incríveis oportunidades de gerar mais vendas, leads e conversões.

A comunicação digital deve ser fragmentada de acordo com os interesses do seu target. Aquele post bonitinho do Facebook não irá ser útil para criar uma campanha de e-mail marketing, e vice-versa. A comunicação deve ser direcionada e adaptada de acordo com canal utilizado e sua audiência.

Através dessa prática, notou-se um real progresso nas composições dos alunos de uma forma geral, a perda do temor de escrever sempre temendo não se adequar ao proposto pelo professor e uma relativa confiança e valorização de suas idéias, pois estes constantemente trocam os "diários" com os colegas, mostram para outros professores, que antes não ocorria com outros tipos de produções, pois a escrita era lhes como um tabu, habituados a crer que que escreviam era visto como sem valor por crerem estar sempre "errado".

? Amplitudes térmicas diárias muito elevadas. Outra diferença entre os climas desérticos quentes e frios é a localização. Os primeiros são encontrados geralmente na costa ocidental dos continentes chegando até litoral (mas nunca até litoral oriental), enquanto que frio é encontrado apenas no interior dos continentes em regiões limitadas por altas montanhas.

Como ponto de partida, na análise regional, algumas questões centrais devem ser retomadas, entre alas, a distinção entre região, enquanto conceito, e regionalização, enquanto método ou instrumento de análise. Assim, partimos do pressuposto de que região e regionalização são concepções que envolvem posições teóricas distintas.

A história de Curitiba (PR) deve ganhar novos capítulos a partir de uma descoberta que aconteceu na manhã da terça-feira (5) de Carnaval. Como fazer isso? Investindo em produção de conteúdo de qualidade. As técnicas de SEO estão diretamente relacionadas ao conteúdo que você apresenta em seu site para que seu público se informe não somente sobre sua empresa, mas também sobre assuntos relacionados que tenham ligação com seu negócio.

Subsequente a tag , a tag deve ser utilizada quando a página abordar subtópicos referentes ao tópico mencionado no ; é aí que são utilizadas variações de palavras-chave, bem como aumentada a ocorrência da palavra-chave do tema da página em pontos importantes, aumentando a relevância da página em seu tema.

A sustentabilidade social e ambiental tem ocupado cada vez mais as discussões dos governos, empresas e organizações no mundo inteiro. É cada vez mais evidente para a sociedade a função social das organizações e a relação de interação entres os sistemas econômico, social e ambiental.

Era possível que cliente viesse até a sua empresa, mas a única forma de um novo negócio informar ao público que seus produtos ou serviços estavam disponíveis, era iniciando a comunicação, ou esperando que cliente passasse na sua porta. Só era possível iniciar uma venda ‘empurrando' produto ou serviço.