Comentários do leitor

Glysa Redes

por Enrico Aragão (2018-05-26)


Uma casa ou apartamento pode apresentar vários riscos de segurança para os seus habitantes, especialmente se tiver crianças, adultos de idade avançada e com problemas de mobilidade, e animais de estimação. Quando as crianças completam 5 ou 6 anos os pais sentem-se inclinados a retirar as redes de proteção pois consideram que a probabilidade de acidentes com quedas acabou. Todavia, as estatísticas apontam que índice de acidentes é maior entre crianças de 8 a 12 anos justamente porque as redes não são mais colocadas ou renovadas.

telas de proteçãoTodas as redes de segurança comercializadas por nossa empresa possuem laudo de resistência do instituto Falcão Bauer, também foram realizados testes de resistência a quedas de acordo com as normas internacionais EN 1263-1 respeitando todas as solicitações das normas nacionas NR 18. Para maiores informações entre em contato com nossa central e converse com um de nossos técnicos especialistas em redes de segurança.

As mulheres do novo milênio adquiriram direitos, desprendendo das amarras do machismo, corroborando para uma nova estrutura familiar diferente da de outrora, onde se restringiam ao zelo da casa e aos cuidados dos filhos. Hoje, não só os homens, como também as mulheres saem para trabalhar, na busca por melhores condições e qualidade de vida, reforçando a economia familiar.

Nós da Life-Redes de Proteção somos especializados em instalação e venda de Rede de Proteção e Tela Mosquiteira em toda Grande São Paulo, com Rede de Proteção para Sacada, Janela, Piscina, Escada, Rede para Quadra, Brinquedos, Escolas, Mezaninos, e qualquer necessidade de Proteção para Crianças e Animais.

Quando assunto são as redes de proteção, é possível aliar segurança e estética. Existem empresas que procuram adequar a arquitetura do ambiente ao melhor aspecto visual possível. Algumas das redes de proteção fabricadas atualmente proporcionam aspecto visual agradável para quem as utiliza, harmonizando com toda a decoração do ambiente residencial. Há meios e métodos adequados para a melhor apresentação possível, como adotar elementos pintados na cor da parede, usar redes de tons escuros ao invés do branco, optar por perfis de alumínio com pintura epóxi em cores que tornem cenário harmonioso e obedecer os critérios de simetria. Tudo isso vai alterar os valores de cada obra, porém, dadas as devidas proporções, sempre será um baixo custo quando se levar em conta objetivo do produto, a durabilidade da segurança ininterrupta durante 24 horas por dia e efeito estético mais harmonioso possível", conclui Goes.

Mito. correto é que a malha protetora suporte até 10 vezes mais peso do animal. De acordo com Bárbara Rodrigues, da Glysa Redes de Proteção, os melhores materiais aguentam até 500 kg de impacto por metro quadrado e devem ser testadas por laboratórios de testes comprovados.

Aplicação muito mais ampla de medidas e penas alternativas, além de regime semi-aberto, evitando apenados de pouca periculosidade nos presídios, onde perigo da profissionalização na vida do crime é sempre grande, inclusive pela falta da disponibilidade da sociedade em geral para reincluir os egressos no mundo do trabalho e no convívio social.

A rede de proteção é um item fundamental para a segurança de pessoas, em especial a de crianças e gatos que vivem em apartamentos. Elaboramos alguns tópicos que a Garra Redes,considera importantes para que os país e responsáveis fiquem atentos no momento de decidir pela compra.

A utilidade das redes de proteção para quadras vai muito além do que proteger crianças, adultos e animais domésticos. As redes de proteção para quadras também são a melhor forma de proteger a sua quadra poliesportiva ou campo de futebol. As redes de proteção são utilizadas para cobrir e proteger esses espaços, separar público dos atletas e isolar as quadras de outros imóveis vizinhos.

Redes de proteção para todas as situações: Tela de proteção para sacadas, Telas de proteção para janelas, instalação de telas de proteção, Telas de proteção em janelas de alumínio, Telas de proteção em apartamento, Telas de proteção em janelas e sacadas de hospitais, Telas de proteção em janelas e varandas de maternidades, Telas de proteção em janelas e varandas de apartamento, Telas de proteção para industrias e Telas de proteção para janelas de comércios.

No Brasil, país cuja trajetória constitucional foi bastante conturbada e cuja realidade política esteve sempre sob jugo de períodos ditatoriais poucas vezes atenuados 24, ideal de proteção da dignidade da pessoa humana somente foi reconhecido formalmente na ordem positiva com a promulgação da Constituição de 1988.

Uma ferramenta de segurança que não dá margem pra erro. Ciente disso a Mundial Redes trabalha com um material diferenciado na confecção das telas de proteção fio torcido que é composto por nylon Polietileno 100% virgem de alta densidade e recebe tratamento ultra violeta que conserva suas características originais por mais tempo, prolongando sua vida útil.