Comentários do leitor

Curitiba Proteções

por Enrico Aragão (2018-05-28)


rede de proteçãoSIM. Todo material tem garantia de 03 meses (90 dias) contra defeitos de fábrica, à partir da data de compra. Ao adquirir nossas telas, cliente receberá Nota Fiscal e Certificado de Garantia,com recomendações de manuseio. Somos a única Empresa que oferece este diferencial.

Estatuto da Criança e do Adolescente dispõem que se menor comete ato infracional, ele está sujeito à punição através de medidas socioeducativas e de acordo com estatuto, ato infracional significa a conduta descrita como crime ou contravenção penal. Já Código Penal tem em seus dispositivos, um critério mais rigoroso na aplicação da pena, visando, ao contrario do Estatuto da Criança e do Adolescente, a reabilitação do apenado. Nesse sentido, debater aumento da criminalidade, distinguindo agente imputável do inimputável se torna primordial.

A dignidade da pessoa humana é um princípio supremo, inerente às personalidades humanas e que concede unidade aos direitos e garantias fundamentais. A Prevent redes coloca rede de proteção em janelas de apartamento, residencias, empresas, escolas e nos locais onde é necessário um cuidado com a segurança. As nossas telas são fabricadas com qualidade para resistir ao clima de maresia, sol, poluição, chuva e mais.

Os profissionais da área da saúde estão sujeitos a diversos riscos, sendo esses nas formas química, física, biológica e psicossocial. É importante salientar que a forma biológica é a principal causa de contaminação para esses profissionais, se tratando que os mesmos têm contato direto com sangue e líquidos corpóreos, e conseqüente manuseio de materiais perfurocortantes.

A Rede de Proteção Sandy, tem como principal objetivo oferecer aos clientes que há de mais moderno em venda e instalação de rede de proteção. Trazendo as pessoas um pouco mais de segurança e tranquilidade em suas vidas e sem esquecer-se de manter sempre preços competitivos em relação ao mercado. Mantemos uma equipe qualificada na prestação de serviços em instalação e manutenção de nossas redes.

Especialistas garantem que cuidados como esses elevam a vida útil das telas para até oito anos. As normas, no entanto, são mais rígidas e determinam que, em especial as redes destinadas à proteção de crianças devem ser trocadas depois de três anos de uso. Em nossa opinião, a troca ou manutenção da rede só é responsabilidade do condomínio caso condomínio opte por limpeza de fachada ou pintura ou quando as telas estão em área comum. restante do tempo é de responsabilidade do proprietário do apartamento, uma vez que as redes não são obrigatórias", saliente a diretora da empresa de redes de proteção.

rede de proteção• ABNT NBR 16046-3:2012, Redes de proteção para Edificações - Parte 3: Instalação. A terceira parte da norma contempla procedimento para instalação da rede, observando os cuidados necessários quanto ao substrato em que a rede será instalada (alvenaria, madeira, estrutura metálica), espaçamento máximo entre os elementos de fixação e entre a rede e substrato, além de outros aspectos.

Os profissionais que trabalham diretamente com serviço de limpeza sendo eles no CME ou não devem utilizar os EPIs como forma de segurança, pois tal serviço exige proteção especial. Os equipamentos considerados como EPIs são: avental, luvas, máscara e óculos.

Que exemplo a sociedade e Estado estamos dando aos presos se não respeitamos seus direitos fundamentais e lhe negamos acesso à justiça? presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado Geraldo Moreira, ilustrou essa situação de forma dramática ao afirmar que a sociedade, por meio do Estado, está financiando embrutecimento, fabricando monstros".

Redes de proteção normalmente são associadas ao quesito segurança, principalmente no fechamento de varandas, para evitar a queda de pessoas, animais ou objetos. Com ampla aplicação, elas também podem ser usadas na fase de obras da construção civil, para prevenir acidentes de trabalho, ou ainda para evitar que pássaros e outros animais entrem na edificação. Em locais altos, onde há riscos à integridade física dos indivíduos, é imprescindível uso da rede de proteção, sejam esses ambientes públicos, como clubes e hotéis, ou privados", alerta Laudecir Goes, titular da empresa Tela Segura.

Diante deste quadro, surge a preocupação quanto à garantia de que aos adolescentes será dado tratamento diferenciado e que permita seu desenvolvimento integral, sem afrontar a Constituição Federal de 1988 e Estatuto da Criança e do Adolescente, considerando a realidade do tratamento dispensado aos presos comuns.

A Rede de Proteção - Rede & Cia é uma empresa que desde 2014 esta buscando prestar um serviço de qualidade, com responsabilidade e de maneira a atender as necessidades de nossos clientes. Ao contrário, muito frequente nos presídios, cadeias e delegacias pelo Brasil, é sentimento de indignação por parte dos presos, de estarem em regime privativo de liberdade, e em vez de nutrir um sentimento de compromisso com a sua reabilitação social, impregnam-se de ódio e vontade de vingança da sociedade que segregou, isolando- do convívio social.