Comentários do leitor

Telas E Redes

por Enrico Aragão (2018-05-28)


redes de proteçãoSomos uma empresa líder em instalação de redes de proteção. • ABNT NBR 16046-1:2012, Redes de Proteção para Edificações - Parte 1: Fabricação da rede de proteção Um dos requisitos é que material da rede de proteção seja resistente a impactos e à tração. Esta parte da norma refere-se a redes de proteção de janelas, sacadas, escadas, mezaninos, parapeitos, floreiras e outras aplicações semelhantes. Exclui, portanto, as redes utilizadas em piscinas, quadras, aviários etc. e aquelas que são instaladas na posição horizontal e sobre as quais ocorram esforço permanente ou temporário.

Não se concebe a humanização do sistema penitenciário sem investimentos a nível de recursos humanos. Nesse ponto, que se tem de mais importante é a participação efetiva do agente penitenciário e, para tanto, é fundamental que Estado priorize a sua adequada formação. Contudo, é importante também que sejam necessariamente cumpridos os termos legais, no intuito de, factualmente, punir os delitos cometidos por tais agentes, haja vista serem eles, hoje, os maiores responsáveis pelo municiamento dos presos.

Foi pensando nesse objetivo que convidamos apenas empresas que são consagradas no mercado, com um portfólio grande e mais importante, com produtos e mão de obra de qualidade. Além disso, cobramos agilidade na hora de responder os questionários, pois sabemos que cliente que compra ou pesquisa na internet quer resolver problema de forma rápida e objetiva.

SIM. Todo material tem garantia de 03 meses (90 dias) contra defeitos de fábrica, à partir da data de compra. Ao adquirir nossas telas, cliente receberá Nota Fiscal e Certificado de Garantia,com recomendações de manuseio. Somos a única Empresa que oferece este diferencial.

Num segundo aspecto, como elementos de habilitação de um sistema positivo dos direitos fundamentais, a proteção e a promoção da dignidade da pessoa humana funcionam como sustentação e conferem legitimidade a um Estado e a uma sociedade que se baseiem no ser humano como fim e fundamentos máximos40. Nesse prisma, a dignidade assumiria papel de critério para a verificação dos rumos de uma ordem estabelecida, sendo que tal sentido deve ser baseado na supracitada unidade de valor.

Na a época do descobrimento do Brasil, os portugueses encontraram povos indígenas sem qualquer noção de direito escrito, onde prevaleciam os costumes e as tradições. Há estudos que indicam que somente os crimes de homicídio, lesões corporais, furto, rapto, adultério da mulher e deserção eram punidos exemplarmente, que, em muitos casos, resultava na pena de morte ao condenado69.

A criminalidade é um tema que incessantemente é debatido, ora pela sociedade organizada, ora pelo poder público, ambos com intuito único de trazer à paz a nação brasileira, exaurindo problema da violência, fruto de uma desorganização e planejamento social.

Por se tratar do início da sua vida em sociedade, jovem necessita de uma atenção especial, desenvolvendo todas as suas capacidades emocionais e subjetivas, fase muito complicada. Apesar de todos esses cuidados, de acordo com Damtom G. P. Silva, a criança e adolescente não eram vistos como seres dotados de inteligência e vontades. Ao contrário, tratadas como objetos. A família sempre se preocupou não com bem estar da criança e do adolescente, mas entendiam as vontades da criança como se delas fossem, como se as crianças fossem um ser sem vida, uma marionete nas mãos dos pais.

Além da instalação em varandas e janelas a tela de proteção tem feito parte do interior das residências, principalmente em projetos de escadas sem corrimão, muito frequentes em projetos modernos, mas que quando as crianças começam a chegar na família pedem uma adaptação temporária.

A instalação deve ser precisa e completa, oferecendo maior segurança aos moradores e utilizando materiais certificados, de alta qualidade e durabilidade. Os ganchos de fixação devem ser colocados com uma distância de 40 centímetros separando cada um, e a rede deve ter a parte da abertura voltada para a frente, sendo totalmente fechada para evitar aberturas. As redes de proteção também devem suportar peso do corpo de um adulto suspenso.

Uma ferramenta de segurança que não dá margem pra erro. A lei ainda trata do incômodo causado pelas obras, que devem ser minimizados com a instalação de contêineres de entulho em local apropriado, que não incomode os vizinhos. A obra também não pode prejudicar as árvores da rua nem obstruir as placas de trânsito ou de informação de endereço (logradouro). Caso a empresa não atenda as medidas poderá ser multada, conforme a infração e até mesmo ser embargada, conforme a gravidade. A fiscalização será das Secretarias de Administração Regional Municipal e(SARMU) e Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana (SMARU).

A instalação de redes de proteção deve ser feita por empresa especializada, pois mais importante na hora da instalação é tensionar corretamente as tramas para garantir de fato a proteção contra a queda, então não basta comprar produto sem saber como fazer tensionamento das tramas e os testes de qualidade.