Comentários do leitor

Como Limpar Malas De Tecido E De Couro

por Catarina Lima (2018-06-02)


Mas definitivamente, em viagens longas viajar de mochila é a melhor opção. Além de facilitar nos deslocamentos, viajante pode iniciar a viagem com pouco volume e peso nas costas e ir adaptando a mochila na medida que faz compras e, por incrível que pareça, tudo acaba cabendo dentro da mochila, já da mala nem sempre. Você vai ter certeza que fez a escolha certa em viajar de mochila quando estiver em uma estação metrô lotada, cheia de escadas, carregando tranquilamente sua mochila nas costas e ver ao seu lado alguém sofrendo para carregar uma mala de rodinhas ou quando tiver que andar por ruas e mais ruas procurando hostel em que você vai se hospedar.

bolsa couroE se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Barcelona.

ideal mesmo seria investir em um kit com três tamanhos básicos (pequeno, médio e grande). Mas, se for necessário escolher apenas um, a opção mais adequada é a do meio Isso porque uma bagagem de mão peso grande pode não caber no porta-malas de um carro ou ter que ser despachada no aeroporto, enquanto a menor corre risco de não ter espaço para tudo que você precisa.

Enrolar a roupa - Um dos truques que permite obter mais espaço numa mala de viagem é enrolar a roupa. Poupa imenso espaço e consegue organizar melhor a sua mala. Lembre-se também de aproveitar espaços vazios como por exemplo colocar meias dentro dos sapatos e aproveitar as bolsas laterais para a roupa interior.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? Precisa por cadeado ou já vem um embutido (cadeado TSA)? Confira se os negocinhos" do zíper possuem buraquinhos para por cadeado. Sempre leve a chave com você e deixe em um lugar seguro (junto a outras chaves ou dentro da sua carteira). Também é legal levar uma reserva e deixar na sua mochila.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Por isso, os cadeados ideais para malas de viagem devem proteger sua mala de pessoas mal intencionadas e, ao mesmo tempo, não serem um complicação para eventuais vistorias. Este é, aliás, um aspecto importante a ser considerado, especialmente em viagens interacionais: vistorias são permitidas, inclusive abrindo sua mala em caso de suspeita. Se vistoriador não conseguir abrir cadeado, ele pode simplesmente quebrá-lo. Neste caso, sua mala estará desprotegida pelo resto da viagem. Você sempre deve levar isso em consideração para evitar transtornos.

Pode parecer bobo tanta preocupação para escolher uma simples mala. Mas se você viaja com frequência ou é do tipo de pessoa que não gosta de acumular coisas inúteis em casa, comprar a mala ideal é um investimento. Ainda mais se seu orçamento está um pouco apertado.

Por fim, a última dica é ficar de olho em datas exclusivamente promocionais. Na Black Friday, por exemplo, é possível abocanhar descontos gigantes. Mas lembre-se escolhendo bolsa de academia ficar esperto e monitorar valor pelo menos algumas semanas antes: há empresas que aumentam preço antes da data só para naquela sexta-feira baixar valor e chamar de desconto". Ah! E só compre em sites de confiança, é claro.

bolsa couroDepois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? E no final chip que irá comprar para usar a internet o desejo sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para carro pois poderá usar do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar seu celular à vontade em Orlando Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida e em todo os EUA.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Limpe todas as partes que não são de couro com pano e sabão, incluindo a alça de metal, as fechaduras e as rodas. Para limpar as rodas de forma mais eficaz, gire-as contra pano até que ele saia limpo. Coloque pano dentro da roda e, se possível, limpe essa área também. Termine esse procedimento limpando todas as superfícies que não são de couro com um pano limpo e úmido.