Comentários do leitor

Como Limpar Uma Mala De Viagem

por Catarina Lima (2018-06-17)


Quer seja apanhado por uma monsão indiana ou por um aguaceiro, uma bagagem impermeável é sempre útil. melhor material é nylon balístico ou nylon Cordura com calafetagem impermeável. A maioria das malas não é impermeabilizada por fora, mas sim revestida por dentro com um calafetante impermeável. Verifique a etiqueta da bagagem ou pergunte ao vendedor sobre a forma de impermeabilização da bagagem. Se precisar de protecção especial para acampar, para fazer rafting ou em outro tipo de expedições, adquira a sua bagagem numa loja especializada em equipamentos mais fortes.

tirar mancha bolsa de couroJá as mochilas são ideais para quem curte viagens mais econômicas. Elas dão mais liberdade ao viajante que pode caminhar e evitar chamar um táxi para curtas distâncias, facilitam a vida de quem compartilha quarto e precisa utilizar armários para guardar a bagagem, possibilita agregar objetos ao seu exterior como barraca, saco de dormir, colchonete, agasalho, botas, etc.

Eu já fiz 2 intercâmbios: 3 meses na Alemanha e 5 na Nova Zelândia e nestes dois fui com uma mala gigante e voltei com outra mala (que acabei comprando lá). Uma das minhas melhores aquisições durante meu intercâmbio na Alemanha foi uma mala gigantesca (eu até entrei nela e me fechei neste vídeo !). Ela é super leve, relativamente barata e com rodinhas que giram para todas as direções.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

As mochilas cargueiras são fabricadas pensando em quem pratica atividade de trekking e ajudam a diminuir desconforto, distribuem melhor peso e facilitam acesso as coisas guardadas em seu interior. São produzidas com material de qualidade e muitas tem alguma resistência a água, além de virem com capa de chuva embutida que pode ser colocada sobre a mochila.

Vale também ficar ligado em cupons de desconto e códigos promocionais que as lojas eventualmente oferecem em ocasiões especiais ou como estratégia para fidelizar clientes, que costumam ser divulgadas por e-mail ou através de influenciadores digitais (blogueiros ou youtubers) nas redes sociais. Geralmente, é possível conseguir pelo menos 10 ou 20% na redução do preço com esses descontos.

As tradicionais malas de mão não saem de moda e são ótimas para manter tudo arrumado e direitinho lá dentro. Mas se não é adepta de andar com as mãos ocupadas, melhor é apostar numa mochila ou numa mala de viagem com umas alças grandes, de modo a conseguir colocá-la ao ombro. Assim ficará com as mãos livres para comer ou até tirar fotografias e publicá-las nas redes sociais.

Replica Bolsa Louis Vuitton Aliexpress Comprar Bolsas Navegacion Claro Comprar Mochilas Escolares Online Baratas Lojas De Bolsas Baratas Na 25 De Março Bolsa Michael Kors Brasil Comprar Bolsas Masculinas Tipo Carteiro Couro Comprar Bolsa Louis Vuitton Neverfull Onde Comprar Bolsa Kate Spade Em Nova York.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.

- 4 ou 2 rodas: Brasileiro gosta de 4 rodas, fato! Mas e na hora de carregar a mala viagem prata em uma rua de paralelepípedo, por exemplo? Impossível carregar sobre duas rodas! Temos várias marcas que classificam carregar sob 2 rodas uma mala de 4 rodas como mau uso, pois pode danificar carrinho e a estrutura da mala.

As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem 4 ou 5 rodas, algumas são duplas e outras simples. 5 rodas duplas é melhor que você pode ter, pois são mais resistentes, mas as minhas malas são com 4 rodas simples e eu nunca tive problemas com elas.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A menos que esteja viajando para exterior, só leve remédios que você tome regularmente. Você provavelmente está viajando para uma cidade com farmácia. Não faz menor sentido viajar com analgésico, antitérmico, remédio para dor no ouvido, queimadura (e muitos outros que você pode pensar em incluir) se você não costuma tomá-los. Se precisar, compre um analgésico por lá. Mala não é coração de mãe. Lembre-se que a sua mala passa por raio-x e scanners e que se você estiver fazendo uma viagem internacional todos os itens lá dentro podem ser questionados. Não queremos passar por contrabandistas.