Comentários do leitor

15 Segredos Que Vão Mudar Sua Necessaire

por Catarina Lima (2018-06-20)


peso de bagagem de mãoSimplificando, que você deve ter em conta é peso da sua bagagem e também as dimensões da mochila. Cada companhia tem suas medidas máximas para bagagem de mão. Aqui no Brasil as cias estão considerando mochilas pequenas e médias como bolsa pessoal e não estão contando na bagagem de mão. Já na Europa depende muito da cia, se for low cost é bem provável que vão ficar de olho na sua mochila. Se for uma viagem longa, dificilmente você vai conseguir viajar em low cost na Europa sem pagar por uma franquia de bagagem. Geralmente pagando pelo site é bem mais barato que no balcão.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

Esta mala RIMOWA é um produto de alta qualidade fabricado com grande zelo. Para preservar seu bom estado durante muito tempo, pasta executiva é favor observar as seguintes indicações: para remover pó e sujidade, deverá usar apenas água morna e panos macios ou pequenas esponjas.

As sacolas também são uma boa alternativa, algumas podem facilmente virar uma mala de rodinha por terem carrinho embutido. Por serem mais maleáveis, elas acabam se acomodando melhor no compartimento de bagagem dos aviões e sempre vai caber aquele par de meias que você esqueceu em cima da cama do hotel.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Paris.

Uma parcela significativa de renda familiar é consumida com produtos desnecessários para conforto ou para sobrevivência, entretanto, tornam mais agradável à vida, a exemplo dos gostos com a compra de refrigerantes, objetos de luxo, doces, viagens transatlânticas de turismo. Cabe ressaltar que esses tipos de consumo não se constituem em condutas censuráveis, servindo aqui apenas como ilustração.

Fuja das malas com apenas duas rodas, que só correm para frente e para trás - elas não são nada práticas. As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem quatro ou cinco rodas, algumas são duplas e outras simples. Essas oferecem a facilidade de carregar a sua bagagem de todos os lados, sem precisar recliná-la.

1. Qual tamanho ideal? Pode até parecer óbvio, mas de maneira geral, tamanho da mala é proporcional ao tempo de viagem. Só que tamanho também deve levar em consideração destino e a estação do ano. Você pode ser a pessoa mais desapegada do mundo, mas inverno no Canadá pede roupa de frio - e essas ocupam muito espaço. Se for uma viagem para destinos de compras, fique certo que vai ter que ter lugar na mala ou então você vai investir numa mala nova. Para contemplar os diferentes tipos de viagem, ideal é você ter um jogo de malas variadas. Porém, se você tiver que optar por uma, escolha a de tamanho médio. Em viagens nacionais, agora há limite da franquia para despachar malas. E se você fez uma troca de casa e vai passar final de semana fora, então atente para novo limite de até 10 kg para bagagens não despachadas. Um mala gigante é um convite para excesso de peso e menos dinheiro no bolso. Para não ter mais esse custo, melhor ficar de olho nas regras de bagagem antes de viajar.

peso de bagagem de mãoA Innovation é uma loja especializada em malas de diversas marcas e estilos. Lá você encontra uma ampla variedade de mochilas para notebook, malas e pastas para escritório. Eles revendem marcas como Brics, Delsey, Briggs & Riley, Samsonite, Travel Pro e várias outras. Em Nova York há 3 unidades da loja, sendo que uma delas fica na Broadway, um dos principais pontos turísticos da cidade, além de ser um local super acessível e que com certeza você vai ao menos uma vez.