Comentários do leitor

Motociclismo De Viagem, Turismo E Aventura

por Catarina Lima (2018-06-27)


Rodinhas, zíper expansivo, cadeado embutido são alguns exemplos de itens que facilitam a viagem, ao empurrar e puxar a mala entre aeroporto e transporte, para conseguir espaço estra e ter mais segurança, respectivamente. No entanto esses itens também encarecem produto. É necessário pensar qual atende melhor a sua necessidade.

pasta preta cavezzaleFalando em fiscalização tsa, você poderia explicar melhor como funciona? Sempre pensei que as malas passavam pelo raio x e, somente se tivesse algo suspeito, precisaria ser aberta e então dono deveria estar presente - pelo menos isso foi que aconteceu comigo algumas vezes no controle de bagagem e, nesse caso, a capa mala grande da mala não fez diferença alguma.

Muitos questionam se é realmente possível, tanto para homens quanto para mulheres, levar apenas uma pequena mala de mão para dar conta das múltiplas situações e potenciais mudanças no clima. A resposta é sim. Tudo que é preciso é planejamento e processo.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. É período de férias e você vai viajar. Mas antes de ir para aeroporto , rodoviária ou entrar no carro, que você precisa fazer? Arrumar as malas. Mas e agora? Que tipo de mala é correto? hagah te explica qual você pode usar e te dá dicas legais sobre assunto.

Ésempre bom proteger a mala e usar um cadeado. Mas, para viagens internacionais, é indicado uso do cadeado TSA (Transport Security Administration ou, em português, Administração de Segurança no Transporte) dos Estados Unidos. Caso a mala precise ser aberta pela alfândega, será usada uma chave mestra. Assim, a mala não será danificada. Algumas malas já vêm com cadeado TSA embutido.

Você também pode começar organizando suas peças curingas, ou seja, montando looks com roupas que se adaptam a qualquer situação. Pode ser aquela calça jeans despojada favorita, uma jaqueta jeans, camisetas com cores neutras, etc. bom é sempre colocar as peças expostas em cima da cama ou de uma mesa, para você escolher e montar estilo que prefere.

Olá, queridos! 13 - Leve uma balança de viagem. Se ela já era importante antes, agora a balança de viagem é fundamental para não passar aperto e tomar um prejuízo. Antes de sair de casa, pese a sua bagagem bolsa carteira feminina de mão para ter certeza de que ela está dentro dos padrões da companhia aérea. Evite que os atendentes queiram que você despache volume e tenha um gasto extra que não estava previsto no orçamento.

Estou a ficar confirmar a ideia que tinha que as Samsonite são as melhores, mas infelizmente estão muito fora do orçamento, tinha que arranjar uma promoção em que elas ficassem por mais ou menos 100€, ainda por cima quero das grandes, as maiores são de 90-100l, certo? Deve dar os 30 kgs ou estou a dizer alguma asneira? É que normalmente as minhas viagens são só de férias e levo pouca coisa, nunca precisei de malas grandes.

Entretanto, se você quer um equipamento que irá durar muitos e muitos anos e poderá ser utilizada em diferentes tipos de viagens, desde mochilões pelo Brasil, Camping, travessias, trekking, escaladas a longos mochilões pelo mundo, escolher uma mochila cargueira de qualidade pode te render uma companheira de longa data.

Seguindo no processo de como fazer uma mala de viagem, insira os itens mais pesados na parte inferior da mala, especialmente se ela for vertical. Depois, embale as roupas usando a técnica de rolos, colocando dois ou três itens em cima um do outro e enrolando-os como se fossem um saco de dormir. Isso poupa espaço e evita rugas. Coloque suéteres, jaquetas e roupas íntimas em sacos à vácuo. Eles bloqueiam odores e criam até 75% mais espaço na sua bagagem. Itens quebráveis, como objetos de vidro, devem ser embrulhados em meias e enfiados em sapatos. Os pequenos espaços entre calçados também podem ser preenchidos com meias, por exemplo.

As malas com fechos comuns podem ser abertas facilmente (mesmo com cadeado, porque dá pra abrir direto pelo zíper mesmo) e depois só correm" com fecho até lugar aberto do zíper, que ele fecha de novo, e ninguém percebe que a mala foi aberta (até chegar em casa e ver que tem coisa faltando #chateada).

mochila feminina em couroMas a coisa não pára aí. Veja. chatíssimo incômodo de limpar a cena do crime por parte do criminoso ainda se defronta com a viscosidade do sangue, que possui uma espécie de "cola" para ajudar a fechar golpes e restaurar tecidos dilacerados, e quanto mais passar tempo, mais forte se torna a fixação das partes juntadas pela cola do sangue. Isto traz a certeza para criminoso de que se ele quiser sair-se da situação com alguma chance de não ser descoberto, precisa agir não apenas rápido, mas com esforço e esmero na limpeza do sangue derramado (em pisos, tapetes, roupas, etc.), sem falar no cheiro que os peritos já sabem que dura pelo menos 24 horas, com auxílio de modernos detectores de aromas da ciência forense. Aí está quadro todo, bem claro, ao olhar.