Comentários do leitor

Como Escolher A Sua Mala De Viagem

por Catarina Lima (2018-05-24)


Nós tem uma foto clássica aqui, Adriano de mochila X Gisele com mala de rodinha. Concordo com vc, há uma mala de viagem pra cada ocasião. Eu que tenho escoliose por ter usado mochila transversal pesada durante anos na escola, acabo quase sempre optando pelas malas de rodinhas, que são mais fáceis de carregar. Foda é quando tem que arrastar em estrada de terra, grama e ruas ladrilhadas com pedras.

malaAs vantagens da mala de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila também possuem mesmo formato de abertura).

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

À primeira vista, as vantagens de uma mochila de viagem também parecem óbvias. A primeira delas é que seu uso nas contas faz com que a pessoa continue com ambas as mãos livres para realizar quais ações. Principalmente por este motivo, ela é a queridinha dos mochileiros e aventureiros. formato ágil" também se dá bem quando assunto é realizar viagens e passeios em que não há necessidade de despachar" a bagagem, já que a mochila pode ficar tempo inteiro com viajante.

Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto pasta preta cavezzale de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

Já está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. A maioria das cias aéreas lowcost da europa, exigem no máximo8 kg para bagagem de mão e a configuração 55x40x20 (contando com alças e rodinhas). Portanto, uma mala com mais de 2,2 kg já te deixa na mão pelo pouco espaço para os nossos pertences. Acho que a melhor mala é a Spring Hill da Samsonite que tem tamanho 55 x 40 x 20 cm e com peso: 2 kg. interior funcional com cintas de fixação e bolso com fecho.Bolso frontal com fecho para pertences pequenos. Alça de transporte no topo.Feita com poliéster de 500 denier. Garantia global de 2 anos limitada. Encontrei para venda no site da Ryanair, por 69 euros ( -agora ).

primeiro passo para fazer as malas para uma viagem de negócios é checar a previsão do tempo. Isso permite escolher as peças e tecidos adequados. Ainda que a maioria dos panos possa ser usado em qualquer tipo de clima, desde que com casaco certo, linho, por exemplo, é exclusivo para as altas temperaturas, enquanto cashmere é aconselhado para dias muito frios.

A RIMOWA determinará então, após análise, se defeito está coberto pela garantia. Se este for caso, a RIMOWA se reserva direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente. produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. A garantia não cobre danos secundários ou derivados. A garantia limita-se ao valor do produto na data da compra, devidamente preenchido no Certificado de Garantia ou no documento original comprobatório de compra.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. A nossa primeira dica nesse tópico é: escolha a mala mais leve possível. Lembre-se que você tem direito a levar consigo um peso máximo de bagagem, que inclui próprio peso da mala. Além disso, pense sobre seu destino e em como você fará os trajetos em que estará com a sua mala. Se você vai a algum lugar cheio de ruas de barro, areia ou paralelepípedo, pode ser mais adequado levar um mochilão a uma mala de rodinhas. Se você for fazer trajeto aeroporto - acomodação utilizando transporte público, é bom garantir que sua mala seja fácil de transportar por escadas e catracas de ônibus, por exemplo.

As tradicionais malas de mão não saem de moda e são ótimas para manter tudo arrumado e direitinho lá dentro. Mas se não é adepta de andar com as mãos ocupadas, melhor é apostar numa mochila ou numa mala de viagem com umas alças grandes, de modo a conseguir colocá-la ao ombro. Assim ficará com as mãos livres para comer ou até tirar fotografias e publicá-las nas redes sociais.